Aviso ao povo crente, sobre uso de GAIP ilegal, riscos e mercado de trabalho fraudado

Os tempos difíceis que são estes dias; não nos aceitam mais como somos.


A irmandade tem resistido, mas eis que chegaram tempos que nos pedem para mudar o nosso próprio nome para conseguirmos posição no mercado de trabalho. Às vezes ainda tentam nos ludibriar e nos modificar a nossa própria imagem.


Imaginem vocês que o irmão crente, formado em Direito pela FMU e com carteira da OAB atualizada, foi selecionado a uma entrevista pelo Diretor Rocha Santos. A entrevista correu bem, mas nos dias de apresentar os documentos, o mesmo diretor Rocha Santos informou que o irmão crente teria que utilizar um pseudônimo na empresa, pois o Presidente de cargo vitalício já tinha o mesmo sobrenome que o dele, e não podiam correr o risco de confundir.


O irmão crente ficou atribulado, e pensou que era injusto, pois a empresa se tratava de uma sócia da firma onde o pai dele trabalhava, e certamente os clientes das duas empresas tinham negócios em comum. Muito chateado, o irmão foi embora sem aceitar o emprego.


Há algo de misterioso na frase "firme e fiel até o fim...."


Outro acontecimento foi o irmão testemunhado da Graça que tinha aceitado uma vaga em renomada escola de inglês in-company. O gerente o avisou que somente havia cedido aquela vaga a ele porque sabia que era colega antigo da Thaís Fernanda, e queria muito que ela trabalhasse naquela empresa, então o contratou para conseguir contratá-la através dele. O irmão testemunhado ficou muito satisfeito, a Thaís foi bem nas duas entrevistas e o treinamento estava marcado para o dia 30 de Janeiro. A outra escola de inglês ficou sabendo que a Thaís havia conseguido colocação em empresa competitiva, a almejou a carteira de clientes que ela conseguiria para a escola onde iria trabalhar. Contatou o mesmo irmãozinho testemunhado, e pediu que ele aplicasse o teste em Thaís antes de ela começar o treinamento do dia 30. O irmão testemunhado se sentiu em dúvida, mas entendeu que aquela escola tinha aulas em local fixo, e seria melhor para Thaís do que se locomover de empresa em empresa o dia inteiro no in-company. Então ele convocou Thaís, que se apresentou no dia combinado.

Para a surpresa do irmão, a escola lhe informou que ele teria que utilizar outro nome para trabalhar, o que era praxe. Só que, ele não havia entendido que teria que usar identidade de mulher. A Direção da escola disse que entendiam que ele era homossexual, e que o SUS tinha uma cota a ser apresentada anualmente por operações de transex para troca definitiva de sexo; por isso, esse era o momento de ele começar suas harmonizações com corpo de homem e mulher, para decidir qual seria sua decisão frente a psiquiatra do governo.

O irmão ficou aturdido pois não tinha desejo por experimentar sexo com corpo de outro gênero, ele não se considerava transex, e sim homossexual. Somente ele sabia quantas coisas teve que abrir mão por sua escolha de gênero, inclusive a frequência em culto, para evitar escandalizar os outros irmãos.


Pois então, irmandade, acontece sim que a utilização de GIP(Gadget Identity Point), mais conhecido pelas autoridades como GAIP(Gerador de Alteração de Identidade Provisória), devido a repetidas trocas do uso de identidades alternativas, acaba sendo aleatória; Algumas vezes, homens receberão GAIP feminino, assim como mulheres receberão GAIP masculino.


A Harmonização de operação para troca de sexo do SUS, com acompanhamento psiquiátrico, aceita que indivíduos de ambos os sexos utilizem gênero oposto enquanto se decidem sobre qual gênero escolherão: se reverterão para mulher/homem operado(a) bissexual, homossexual ou heterossexual. Eu tinha dúvidas sobre isso, porque achava que o transex somente podia ser considerado assim enquanto utilizasse os dois gêneros para fazer sexo com ambos os tipos de sexualidade. Mas isso é considerado ilegal, pois de acordo com a lei que permite a Harmonização bi-gênero, ao que conclui a operação definitiva, o gênero é parte fundamental da identificação do indivíduo, e sem esta identificação é impossível prender algum criminoso que queira se esconder de uma acareação, por exemplo.


Isso afeta em nada os travestis e da Drag Queens, que mantem o corpo fixo em uma ideologia de gênero, mas àqueles que decidem trocar a sexualidade durante toda a vida adulta como sexualmente ativo.


Por isso, o movimento LGBTQIAP+ se prontificou a mapear e classificar todos os tipos de ideologia de gênero existentes, e suas características de ser, para que psiquiatras sexólogos ajudassem cada indivíduo indeciso a se encontrar. Isso é assegurado pelo SUS. 

Para que todos possam declarar em uma plataforma mundial sobre qual a sua ideologia de gênero, estando aberto para mudança e revisão de 6 em 6 meses, evitando que trabalhos de figurantes/detetives/casting sob a utilização do GAIP acabe em um passeio romântico homossexual entre homens, sendo você mulher cisgênero heterossexual, ou homossexual. A revisão prevista, de 6 em 6 meses, está sendo a pauta discutida, porque alguns cidadãos estão fora do país por tempo indeterminado; outros estão presos em clínicas ou casas de detenção, muitas vezes vítimas de emboscada para o objetivo de realmente ameaçar sua identidade de gênero (filme "Carandirú", personagem de Rodrigo Santoro, a transex Ladi Di).


A sigla LGBTQQICAAPF2K+ significa: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Questionando, Intersexuais, Curioso, Assexuais, Aliados, Pansexuais, Polissexuais, Familiares, 2-espíritos e Kink, sendo que mulheres e homens que mantêm a sexualidade original são considerados Heterossexuais Cisgênero, e que os hermafroditas devem ser respeitados na condição de gênero em que atingiu a maioridade de 21 anos de idade. Os transex são  de nomenclatura "transgêneros".



Vejam, irmandade, que o assunto é muito polêmico. Em minha pesquisa na internet para escrever-lhes sobre os perigos de utilizar GAIP clandestino (sem registro da Agência de detetives/figurantes no BNDES, sem apresentação da empresa de figurantes contratante, no momento da contratação pela diária do figurante, e sem reembolso compatível com o mercado de figuração urbana), não encontrei nenhum website sequer escrito pelo próprio público LGBTQUIAAPF2K+, mas sim, diversos sites governamentais, que mais tinham por interesse discutir quais são TODAS as formas de sexualidade e gênero, ao invés de manter o argumento principal, que é a adequação de cada indivíduo em sua escolha livre de gênero em um cadastro mundial, evitando aliciamento em escolhas alternativas altercadas nas mudanças de GAIP.

Lembrando que a vaga de detetive/figurante/casting, ainda que considerada "trabalho informal", são de vital importância para que os ônibus, trens e metrô funcionem normalmente no horário de pico, mantendo o fluxo de transporte público durante o dia inteiro, e também para manter o fluxo de trânsito e faróis regulares, além de injetar dinheiro na economia. Quem paga é o Governo através do BNDES em inciativa da Balança Comercial pela assistência digital à troca de roupas, acessórios, celulares (na Bolsa de valores esses acessórios se chamam - CAC) dos GAIPs com a China pelo programa FAT.

Acredito que a esta altura do campeonato, todos nós já entendemos que existem formas tecnológicas, chamadas de nanotecnologia (tecnologia que altera do DNA), em que algumas vezes, há a mudança de aparência e identidade através da inferência de um GIP/GAIP.


MAIS SOBRE GIPS leia tudo, são mensagens curtas de grande esclarecimento:

https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2015/09/gips.html

https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/01/gip-wig-tim-lig.html


MAIS SOBRE CAC:

https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/01/cac-cell-appliances-accessories-and.html

https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/01/vietna.html


MAIS SOBRE LGBTQIAAPF2K+

https://pt.wiktionary.org/wiki/LGBTQQICAPF2K%2B#Portugu%C3%AAs



Querida irmandade, nossas escolhas são difíceis, mas às vezes é melhor aceitar nossa própria condição social e ter fé. Os que eram previamente cadastrados no detetive do BNDES são considerados os mais elegíveis para os trabalhos de figuração regularizados. Lembrando-lhes da inferência de drogas, cigarros e álcool no itinerário destes GAIPs ilegais, e também do sexo ilícito que muitas vezes lhes acomete sob a influência disso tudo.


Há outros fatores que gostaria de falar-lhes. Por favor visitem os links:


https://ms-dos1991.blogspot.com/2022/01/sincronizacao-transex.html


Sobre a dificuldade em encontrar vagas de emprego reais, leia o link:


https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/01/denuncia-ao-mercado-de-trabalho.html


ATENÇÃO!!! Acabo de ser informada que o povo crente impôs algumas exigências para participar das figuraçoes com GAIP, ao que o Governo está tentando se adaptar para ajustar assim o sistema aleatório de trocas de GAIP. Tenhamos fé.

Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século