CAC - Cell appliances, Accessories and Clothes

 As ações da bolsa de valores CAC pertencem às empresas que administram o mercado de logística da utilização de GIP/GAIP (gerador de alteração de identidade provisória), e cuidam da troca e do dispor das roupas, acessórios e aparelhos eletrônicos como os celulares trocados à cada mudança de identidade pela cidade.

Surge à discussão deste tema, a popularização da posse de armas de fogo, ao que culmina o porte: se a arma de fogo for catalogada como acessório, há o risco do cidadão receber uma arma de fogo à troca de GAIP. Este porte mediante à troca de GAIP é um drama à parte entre as gangues japonesas dentro do território do Japão.

As ações de CAC são primordialmente administradas pela China, se adequando à legislação de cada país onde atua. Os Estados Unidos tem sua própria Stock de acessórios e diferentemente do Brasil, seu sistema de GAIP não vigora pelo mesmo CAC asiático: o país livre declara que o cidadão é livre para ter porte de arma, se quiser; mas não será jamais obrigado a isso (à não ser em épocas de guerras como o Vietnã, onde civis eram convocados e podiam ser presos em regime fechado se não aceitassem ir à guerra. Os sobreviventes são chamados de "veteranos").

No caso da flexibilização e aumento dos recursos do Petróleo nacional em negociação com o Oriente Médio em reembolso pela terceirização árabe na venda de armas de fogo à Polícia Brasileira e outros exércitos, bem como a porcentagem das ações da Petrobrás que pertencem aos Emirados Árabes Unidos e são vendidas aos EUA.

Essas armas trazidas ao Afeganistão direto dos Estados Unidos junto aos soldados norte-americanos (como pagamento do Petróleo árabe. Esses soldados e essas armas fomentam a Guerra no Oriente Médio, guerra na qual centenas de soldados norte-americanos morrem semanalmente, e milhares de civis árabes. Inclusive, à revés de Israel onde homens e mulheres são obrigados a servir ao exército, o Oriente Médio usa facções para combater essa guerra, porque assim como a Ucrânia, eles não possuem exército organizado para este nível de conflito). 

Essa é a possível negociação: trazendo mais armas legalizadas para nossa Segurança Militar, em troca de ações de petróleo da Petrobrás aos EAU (que terceirizará as armas ao Exército do Brasil em benefício de consumo do petróleo da Petrobras e Chevron aos NAFTA, à OTAN e ao BRICS (pois a Rússia e o Brasil também precisam pagar pelo petróleo que consomem. O petróleo é um bem mundial administrado por diversas empresas locais, ao que se deve o petróleo estar no centro do planeta Terra, e ao planeta Terra ser redondo e girar ao próprio eixo: o petróleo é de todos, administrados por alguns órgãos independentes. Ao contrário das armas de fogo, que idealmente são todas produzidas pelos EUA, e administradas por ONGs locais de cada país). 

Se os Emirados Árabes Unidos cederem as suas ações da Petrobrás aos Estados Unidos, que envia as armas ao Afeganistão em troca de petróleo, a venda terceirizada destas armas aos exércitos de outros países amenizaria o fluxo da guerra no Oriente Médio: ao que já se idealiza desde o presente momento - MAIS ORGANIZAÇÃO E MAIS FOMENTO/// Qual porcentagem de armas norte-americanas terceirizadas pelo EAU o exército do seu país se adequa? {{onde está o catálogo bélico dos EUA? preciso acreditar que este movimento é o princípio do recuo dos bombardeios. 

Quase todos os países precisam de exército, ao que consomem as armas de fogo, mesmo em tempos de paz. O moderador do consumo das ações da Bolsa de Valores pelo petróleo Brasileiro + junto ao petróleo Chevron no mundo, são os países que terceirizarão seu potencial militar aos EUA através dos Emirados Árabes Unidos em troca de consumo da Petrobrás aos países capitalistas e desenvolvidos que não consomem armas em sua segurança: na medida em que os países consomem as armas do EUA terceirizadas pelo EAU em seus exércitos, se dá a valuation da Petrobrás e da Chevron. O Brasil, por seu poder bélico inativo, consome petróleo Esso e a Argentina consome Texaco. O objetivo da interferência Russa é a conclusão na progressão do cessar fogo da guerra do Oriente Médio. A Rússia administra essa progressão atualmente; a Rússia também precisa de retribuição em Trade e Poder Econômico pela Propriedade Intelectual ao qual dispõe para gerenciar a distribuição de armas desta guerra, as quais se direcionam somente ao Oriente Médio no momento, mas pode servir exércitos do mundo todo). 

Basicamente, os EUA queriam provar que o petróleo árabe é de maior porcentagem à Chevron, mas isso não é real: o petróleo árabe que o EUA consome é de ações da Petrobrás, pois o Oriente Médio faz Trade direto com o Brasil, e com a Coréia do Norte, que negocia as lâminas de biodiesel e o urânio enriquecido legalmente e faz Trade indireto com o Brasil também. Partes destas ações da Petrobrás está incluída nas ações da Bolsa referente aos Commodities brasileiros consumidos e exportados em terceirização pela China. O resto do petróleo do mundo inteiro é Chevron. O ouro massivo do mundo todo e as pedras preciosas da África, são de valor agregado ao Oriente Médio. A África tem direito sobre os diamantes e aos tecidos principalmente ao algodão, através da atuação do Egito no mercado de ações.

O aumento à demanda por armas registradas para a Polícia no Brasil,  fomenta o porte à população civil, traz consequentemente o risco da possibilidade de armas de calibre serem vinculadas à troca de GAIP, devido à acessibilidade de mercado. 

Assim, a comercialização legalizada de posse e porte por armas de fogo registradas, deve ser mantida fora do mercado de ações internacionais de acessórios por troca de GAIP - CAC. Os CACs no Brasil são armas à parte do coldre. As armas de fogo dos Policiais Civis com porte de arma estão encoldradas sob a aparência de um GAIP desarmado, inclusive sob a duplicata de identidade original deste policial como GAIP civil e desarmado, pode estar protegendo sua arma sob roupagem.


https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/operacoes-da-policia-federal-miram-armas-de-cacs-em-sete-estados/


Manchete: Na sexta-feira (21) quatro integrantes de uma quadrilha que fraudava o registro de CAC para obter armas e vendê-las ilegalmente foram presos


"Operações da Polícia Federal (PF) e de polícias locais têm se voltado contra irregularidades no registro de armas por colecionadores, caçadores e atiradores esportivos (CACs), o que tem facilitado o acesso a armamento por parte de criminosos. Diferentes investigações já atuaram em ao menos sete Estados nos últimos meses."


P.S1.: ao que para a Polícia Brasileira, a sigla CAC se entende por armas de "colecionadores, caçadores e atiradores esportivos" à parte do coldre.

P.S2.: mesmo sob outra habilitação à sigla CAC, a legislação do Brasil ainda se sujeita ao mercado de logística da utilização de GIP/GAIP (gerador de alteração de identidade provisória), cujo CAC Chinês cuida da troca e do dispor das roupas, acessórios e aparelhos eletrônicos como os celulares trocados à cada mudança de identidade pela cidade. A sugestão ao CAC da legislação nacional é acrescentar à sigla uma outra letra, exemplificando o "I" - CACI, alegorizando "Investigações", pelo qual os Policiais Civis utilizam o porte à arma de fogo no coldre sob roupagem, diferentemente ao Policial Militar que utiliza a arma junto à farda e à mostra. Não compreendo a troca da sigla, se está de acordo com a Praxe Federal ou se outro meandro deva ser usado.


mais sobre CAC - https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/01/vietna.html


MUITAS CIRCUNSTÂNCIAS FORMAM O QUE ENTENDI PELO QUE SOU:


SOU O QUE ME TORNEI DEPOIS QUE ENTENDI SOBRE O CURSO QUE ENTENDI

SOU O QUE ME ENTENDI PELO QUE APRENDI DO CURSO QUE ENTENDI

SOU O QUE O QUE QUIS MEDIANTE AO CURSO QUE APRENDI

SOU O QUE ENTENDI SOBRE O PODER QUE ENTENDI DEPOIS QUE O ENTENDI


All of me,


Fernanda Thaís Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site do Nube terrorista

Greece = England's slush fund on Brazil, China and USA's expenses. (Continuation from "Gaza", previous article earlier today)

Joe Biden inputs the Highest Inflation of USA of all times through Governamental credit card fraud. Be a Republican. Vote for Donald Trump.