Vietnã
this text rounds to: https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/01/ali-express-and-call-center.html
A Guerra do Vietnã tinha o argumento Norte-Americano pelo favor das nanotecnologias de GIP/GAIP (gerador de alteração de identidade provisório) dentro do território Norte-Americano sendo geridos pelo próprio Governo dos EUA.
Artistas sob a roupagem do GAIP (que nos EUA se chamam WIG: Wireless Identity Gadget (no sul) e TIM: Timer Identity Mark (no norte do país), e outros artistas sem a utilização do GAIP (como The Doors sob roupagem TIM; Jimmy Hendrix e Janis Joplin excedendo os limites do talento sem a necessidade da WIG); os artistas lutavam por um país livre de verdade, onde a necessidade do uso de GAIP para a arte não fosse obrigatória. Estamos no Brasil atingindo este tipo de benefício através do Funk, do Samba e do RAP que cultiva valores da proximidade à identidade original rumo ao sucesso artístico.
Os Estados Unidos não sabiam quem era o inimigo que se aproximava de seu comércio privado de GIP/TIM/WIG. A China, que hoje nós sabemos que é responsável pela nossa assessoria de CAC na Bolsa de Valores e ao qual atua com CAC no Japão desde a Guerra da Coréia sob o código LIG: Line Identity Gadget; Pois o país China se mantinha em sistema fechado de comunismo, entendendo que os acessórios do CAC incluiriam as armas de fogo nos EUA, ao que traria o colapso da economia daquele país, pois os Estados Unidos é pioneiro na produção de armas no mundo todo.
Ao que o sistema de TI assinalava a demanda por "weapons", os EUA tentou substituir este CAC por facas e outras armas cortantes. Este crime em que pessoas de TIM/WIG abordam pessoas sob a utilização de arma branca foi chamado de "mugging", talvez em alusão à produção de "mugs"/canecas em parceria com o comércio de café pelo território brasileiro, que assume a cota de GIPs destinados aos EUA em nossa rotina de "detetives/figurantes/casting", ao que pareceu um movimento seguro, estando a legislação do Brasil fora de risco ao porte de armas pelo CAC. As "mugs" foram fabricadas pelo Canadá, EUA e México, um preâmbulo do NAFTA, em recusa ao Trade de porcelana chinesa, cujo pack de Trade incluía os LIGs aos EUA.
A guerra do Vietnã acelerava exponencialmente e de forma acelerada. O número de mortos contabilizados buscava uma resposta à quantificação de LIGs que seria à demanda brasileira de GIPs. Essa demanda é virtual, pois o serviço de CAC asiático ao qual o Japão buscava responsáveis pelas gangues sob roupagem que estavam automaticamente vinculadas à porte de arma após o aliciamento ao GAIP, este CAC que hoje é assessorado pela China se refere à eletrônicos, acessórios e roupas na troca de GAIP e deve ter valor fixo. À impossibilidade desta margem fixa, devido às flutuações por especulação do CAC de artistas e esportistas na Bolsa de Valores, ao que fomenta a troca de GAIP urbana por civis, valorizou a safra do café expresso italiano cujo parâmetro de cobrança segue junto à produção de café pelo Brasil e pelo Oriente Médio por valuation do barril de Petróleo.
A força da Starbucks em NYC nos anos 1990's é o espaço público onde escritores se aglomeram por uma caneca de café enquanto todos produzem artigos, e evitando o plágio. A Barnes & Nobles surgiu na mesma época, fomentando os Ghost Writers, em um sistema que uma sinopse escrita por um escritor humano é automaticamente fomentado por conclusões de computadores, que criam textos através de lógica análoga. Estes Best-sellers são escritos em conjunto por 2-4 escritores humanos e 1 máquina de computador. O projeto da Barnes & Nobles foi uma parceria entre Japão e Oriente Médio, favorecendo a safra do café, valorizando o barril de petróleo, em parceria com o mercado de peixe, sal e soja vendidos à países Escandinavos. Barnes & Nobles ganha força trazendo a imagem dos escritores afrente das publicações, trazendo-os às ruas, dando entrevistas em Talk Shows, tornando-os pop de forma massiva, na medida em que os detetives/figurantes/extra/casting das cidades tivessem abordagem e comportamento de comoção à circulação dos Ghost Writers e outros publicadores intelectuais, sua vida privada e negociações com editores, de forma mais branda que os artistas do meio pop, mas ainda assim exponencial.
mais sobre CAC leiam: https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/01/cac-cell-appliances-accessories-and.html
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário