Sincronização transex
SE QUISEREM REPRODUZIR MEUS ARTIGOS, ENTREM EM CONTATO PARA DISCUTIR COPYRIGHT: +55 11 9757-00-536
Diante da desidentificação do próprio gênero, considerando a natureza do homem e da mulher hermafroditas, há a possibilidade do desfrute e da identificação de ambos os gêneros por um mesmo ente humano. Assim, a cirurgia foi habilitada pelo SUS, desde que psiquiatras sexólogos se especializassem em acompanhamento da fase de Harmonização, em que o paciente se relaciona sob ambos os gêneros, com a utilização de token/GIP/timer.
Essa iniciativa foi muito proveitosa para os meandros das primeiras plataformas de dados digitais que constem as preferências de gênero de cada ente cidadão. De fato, nossa Balança Comercial com a China requer o uso de tokens/timers/GIP de mudança de identidade, e essas mudanças são aleatórias, incorrendo-nos o risco de mudança de gênero ainda que fora de nosso desejo.
Uma plataforma digital mundial inteligente que determine pelo usuário do sistema à qual gênero ele se declara, evita surpresas no trabalho como casting/extra.
*****
Concordo que a cirurgia seja solução para muitas pessoas. No entanto, eu discordo da terminologia adotada pelos GLBTQIA+, ao chamar bissexuais operados de "Transex". Na minha opinião, os transexuais são aqueles que trocam o próprio gênero para praticar coito. Transex = de um gênero sexual ao outro. Ao se submeterem à cirurgia permanente, o homem ou a mulher não irá mais exercer o outro gênero, e será considerado/a bissexual.
Quando praticantes de swing com um único parceiro no quarto (trocando de homem para mulher), é necessário sincronizar e estabelecer os pares de troca entre os dois, para definir um limite de tempo da relação sexual, pois caso contrário a definição por ejaculação que determine o fim do sexo pode ser detrimento de uma relação homoafetiva.
*****
Estou observando uma mulher vítima de zoofilia, que está se recuperando muito bem deste drama.
A zoofilia, diferentemente da transexualidade, destrói os ligamentos e suja a psiqué, causando demência.
No entanto, ela também é transex.
Se ela for tratada pelo SUS, é possível que tenha que escolher entre identidade de gênero feminina ou masculino. Mas ela tinha um marido que gostava de fazer swing com ambos os gêneros.
Algumas Organizações Budistas, outras indianas, sincronizam casais ao sexo monogâmico com swing entre suas identidades múltiplas. Em alguns casos, o homem e a mulher manifestam ambos os gêneros.
*****
Como dedução da dívida com a Balança Comercial de tokens/GIPs/timers junto à China e à Índia, o Brasil pode fornecer plataformas de interface e manutenção de dados traduzidas para os principais idiomas, para utilização de tokens:
- fumante/não fumante
- consome álcool/não consome
- consome café/não consome
- consome chocolate/não consome
- consome carne/vegetariano
- frequenta cinema/não frequenta
- frequenta motel/não frequenta
- passa noite na rua/não passa noite na rua
- beija na boca em público/não beija na boca em público
- Identidade de Gênero
(para mais da interface, consultar Agências de Detetive do FAT/BNDES)
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário