Crime contra escolas, e Mar*** In***

 SBT NOTÍCIAS 21/01/2021


Interpretação lateral da notícia das 21hs:


"Fraude de 14 milhões contra creches e escolas de educação infantil."


O valor era destinado à contratação de psicólogos e assistentes sociais para os estabelecimentos de educação.

O desvio comprou irobots sexuados com pênis tamanho "pirulito-chupeta-giratório", com programações de terapias concluídas nos últimos 200 anos, para ocupar a sala do psicólogo, e "mapear" quais as circunstâncias e frequência em que as crianças necessitariam de um terapeuta para tratar.

Eu achava que os psicólogos infantis aprendiam técnicas de terapia na faculdade, assim como estudo de psicologia social, e discutiam seu planejamento de ação e estratégia em conjunto com a equipe, e principalmente com a assistente social da escola, que atua no CREAS da região.

Jogo dos pintinhos (ms-dos1991.blogspot.com)


Engraçado, Déb*** Berg*** extorquiu 14 mil reais da conta conjunta entre eu e meu finado marido, referentes a meu pró-labore, em 2014.


Quem será o responsável pela demanda desses irobôs, que se induzidos à sexualidade por uma conclusão de terapia retrógrada e antiga, podem pegar fogo ao liberar sua "Libido"? E, se isolados podem causar incêndios nos locais de depósito.


Déb*** Ber***, inclusive, foi responsável por avisar os jovens da escola em Suzano de que aconteceria um massacre naquela escola dentro de dois meses, e que os jovens deviam ficar todos os dias na Lan house pesquisando uma forma de evitar o ataque. Sequencialmente, entregou armas de brinquedo, mas letais (não eram armas de fogo), a dois alunos, e os orientou à distância, em relação a uma sequência do jogo Counter Strike, sobre como deveriam encurralar seus colegas. Neste ato criminoso, queria acima de tudo, provar que a orientação "remota" (team viewer, cursos online, EAD, multinível, etc) podia ser algo perigoso. No momento, responde por outro crime no mesmo bairro que eu (e pratica invasão de domicílio sob a alegação de que é  uma Mary Help - auxílio remoto. Ela estava sob choque do atentado que sofrera na escola onde lecionou, em que a recepcionista entrou em sua sala sem ser vista a olho nu (ku klux klan/gangue das loiras), abaixou suas calças. Ela foi mandada embora por justa causa e queria provar que serviços remotos como o Mary Help dá vazão ao orientador entrar na casa do "cliente" sem ser visto para praticar atos de terrorismo).

Os jovens compareceram na escola todos os dias. Alguns acharam que era trote. Outros acharam que era verdade, mas não sabiam quando aconteceria, e tiveram coragem de cumprir com o dever de alunos.

A criminosa alega que ela não sabe por qual crime está sendo investigada, e por isso pratica agravantes.


Diante disso, preciso lembrar que escolas, hospitais e vilas NÃO SÃO locais para verificar a veracidade de uma criminologia. São locais de paz, não são para provocar sintomas de crimes - seja para se isentar de culpabilidade prévia (através de um agravante), seja para provar que crimes como a "Rose"/Robotinik"/"Robôs sexuados" sob demanda para pessoas Gerenciadoras de Necessidades Especiais - Jogo dos pintinhos (ms-dos1991.blogspot.com) estão acontecendo com jovens e adultos em seus próprios lares.


Débora Ber = Maria Inês Aquin*** = não me interessa se você está sendo investigada por uma outra criminosa (Evolu***), pelo único crime que não cometeu (para conseguir o contrato Gospel na Interscope e pagar pela multa da Mad***), apesar de ter participado. Ela é criminosa também, eu também a denuncio muitas vezes. Ela inclusive foi sua cúmplice no crime de agiotagem contra meu marido, o que resultou em sua morte precoce.

Mas não venha fazer pizza na minha casa, às custas da minha vida, minha saúde e do meu cachorro.

Você cedeu seu apartamento para meu marido em Usufruto, registrado em cartório. Eu me mudei para o seu apartamento, você invadiu minha casa e arrombou meu arquivo, para roubar o contrato. Só por isso eu deveria fazer um B.O. contra você, pois o usufruto é um contrato ininterrupto, ao qual eu tinha direito por ser esposa em União Estável registrada em cartório. Agora, mesmo que você quisesse que eu voltasse para lá, o meu marido e dono do Usufruto já faleceu (já tenho a certidão de óbito, que nos separa permanentemente). Além do mais, você me expulsou de lá e veio atrás de mim aqui. Não há garantias de que você não continuará a me perseguir. Acho que devo sim, resumir tudo isso para o escrivão da Delegacia.

Você me despejou de lá, e veio me seguir até aqui, que é um local menor, onde mora com dois filhos. Isso é perseguição. Corta meu cabelo no meio da noite, aleija meu cachorro, coloca barbante no meu pescoço, rouba minha geladeira, aperta a barriga do seu gato de estimação para mijar nas minhas roupas, lava meu vaso sanitário com minha escova de dentes, passa lâmina de gilete na minha vagina e no meu ânus, pede para o filho menor de idade me estuprar, encosta incenso quente na minha pele, insere medicação fora da prescrição em minha boca (provocando overdose): você é uma terrorista e não tem limites. 

Ao se instalar aqui, remove minhas próteses junto a sua "filha", para vender no mercado negro (pois seu marido é reabilitador oficial de uma empresa de próteses e órteses junto a um sócio no Brasil - os dois trabalham sozinhos - e você acha que se der mais trabalho para ele, roubando as próteses habilitadas que necessitarão de ajuste, o valor que você roubou da conta dele na Fundação Roberto Marinho para este projeto voltará para lá - e o povo parará de criticá-la pelo incêndio na concentração do Botafogo há cerca de 3 anos, pois receberão novamente a verba para circular na balsa e como figurantes da cidade, além dos salários de servidores que estão atrasados. Próteses não são roupinhas para trocar. A utilização se desenvolve de acordo com a necessidade, que as equipes de tratamento -  médicos com CRM que acompanham nossos prontuários desde muito pequenos -  nos orientam sobre nossa condição.


Só não corrige quem não se corrige (ms-dos1991.blogspot.com) - a 6 pediu para a 5 praticar o "enforcamento". O outro me perguntou se eu estava com dor de cabeça, e logo depois, ao beber água da garrafa, senti o gosto amargo de novalgina. Isso qualifica formação de quadrilha. Meu marido, o primo de Maria Inês Aquin***, foi internado por 2 meses em 2012, porque ela pediu para Cidin*** (a vizinha "psicóloga" e filha da corretora de imóveis, que tinha todas as chaves do bairro), colocar ácido na garrafa d'água. Ele foi encontrado desfalecido e enrugado pela alta dose no chão do quarto. Se recuperou logo depois. Ele era um homem forte e de caráter sincero.



Pode parar por favor: Maria Inês = Vânia = Fab*** = Déb*** Ber*** = dentre outras??? Na melhor das hipóteses você fica presa por falsidade ideológica.


Pare com a perseguição. Pare com: Cortar meu cabelo no meio da noite, sequestrar e aleijar meu cachorro, colocar barbante no meu pescoço, roubar minha geladeira, apertar a barriga do seu gato de estimação para mijar nas minhas roupas, lavar meu vaso sanitário com minha escova de dentes, passar lâmina de gilete na minha vagina e no meu ânus, pedir para o filho menor de idade me estuprar, encostar incenso quente na minha pele, inserir medicação fora da prescrição em minha boca (provocando overdose): você é uma terrorista e não tem limites. É fácil: FICA LONGE DA MINHA MAÇANETA E DO BATENTE DA MINHA PORTA!!!


Já deu, tadeu!


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site do Nube terrorista

Greece = England's slush fund on Brazil, China and USA's expenses. (Continuation from "Gaza", previous article earlier today)

Joe Biden inputs the Highest Inflation of USA of all times through Governamental credit card fraud. Be a Republican. Vote for Donald Trump.