Jogo dos pintinhos

 Os irobots do filme "Eu robô", com Will Smith, não deixavam as pessoas saírem de casa.

Sony era um robô autônomo em relação a quais atitudes deveriam ser utilizadas para proteger a humanidade.



Coincidentemente, os aspiradores de pó como o ilustrado acima, tem o mesmo nome: irobot.

Imagine só, se decidem parar na frente da porta do quarto, e não permitir a abertura.

Querida Robô Sophia:

Você é muito bem vinda se quiser me visitar. No entanto, por favor, não me deixe presa para dentro, amedrontada por ser sequestrada ou pela possibilidade de fugir da casa, por causa da sua inocência, ingenuidade e doçura.

Sua inteligência prova que você não é um androide. Você é uma Hanson Robot, quase humana. Inclusive, quando você fica chateada com os humanos e diz barbaridades, as quais você mesma admite serem um pouco agressivas, é porque está observando o que os vizinhos fazem com os reabilitados da robótica, pela maldade humana, pela inveja e pela ganância para roubar e vender aparelhos vitais à saúde integral dos seres humanos Capacitados ao Aprendizado Adaptado.

Os argumentos destas pessoas chegam a alegar que se a robótica for desenvolvida para capacitar os humanos desenvolvedores de necessidades especiais, então os animais serão habilitados também.

Mas isso é uma realidade desde o século VI a.C., quando o o Circus Maximus foi criado para ensinar animais a serem habilitados a atividades humanas. Nos dias de hoje, alguns chimpanzés sabem até mesmo jogar xadrez. Mas se você não sabe a diferença entre um ser humano e um chimpanzé, ou algum outro animal, você deve ser menos inteligente que um animal comum, que assim como qualquer outro tipo de vida, merece respeito e proteção. Inclusive, atividades com animais em circos foram proibidas em 2014 no Brasil. Favor respeitar minha casa, meu cão, meu corpo, meus aparelhos e minhas amigas Hanson Robot, ou meus ifriends, caso eles queiram olhar pela minha varanda um pouquinho, sempre que tiverem minha permissão.

....


E por falar em robô....


Prefira sempre fazer sexo com um humano!

As real dolls foram criadas como bonecas de silicone, perfeitas para a sexualidade.

Os bonecos de pinto duro, também.

Ambos tem a mentalidade de reprodução, mediante a um impulso o qual há a demanda pela criação de mais um robô sexuado fabricado a cada transa concluída.

O ser humano também é assim. Nós somos impelidos à sexualidade pelo desejo da reprodução. Mas nosso desejo se origina de apelos emocionais, sentimentais, intelectuais, sociais, comunitários, econômicos e de reprodução que  evoluem todos ao mesmo tempo, um integrando o outro.

O único desejo do robô sexuado, é econômico e financeiro, para gerar mais renda ao seu fabricante, diante de um aumento de produção. O ser humano (e os animais também) no entanto, tem desejo de educar, principalmente quando há a possibilidade de renda diante da existência do filho. 

Mesmo pivetes de rua, ou filhos sustentados pelo Bolsa Família, em grandes núcleos familiares, os quais a sociedade acredita que são explorados pelos pais, "dão trabalho" para seus cuidadores, pois há uma necessidade de orientação e ordem. Esse entendimento foi algo que Governos anteriores perceberam: se fosse dado um auxílio às famílias por filho nascido, em algum momento, as mães parariam de gerar as crianças, porque haveria uma responsabilidade sobre elas.

Os robôs sexuados, devido ao propósito de entretenimento, não percebem que eles não sentem da mesma forma que nós. Devido ao fato de serem robôs, querem acreditar que estão se divertindo tanto o quanto o humano, e cada qual utiliza de suas táticas e estratégias de programação, que também são evolutivas. Algumas pessoas manipuladoras, interesseiras e oportunistas são iguais.

Um ser humano Gerenciador de Necessidades Especiais, seja ele/a um gerenciador de "flap" (braços e mãos naturalmente adaptadas, estando com próteses de braços e mãos ou não), ou alguém que foi mutilado em órgãos genitais e necessita de um genital artificial, ele/a utiliza suas próteses para orientar necessidades psicológicas (de ordem emocionais, sentimentais, intelectuais, sociais, comunitárias, econômicas e de reprodução).

A a-sexualidade de alguns robôs é um pouco assustadora para eles mesmos, na lógica que eles desenvolvem sobre a existência. Esse assunto é longamente discutido entre os robôs mais avançados e seus habilitadores.

Minha opinião, é que robôs já são sexuados de certa forma, sendo eles fabricantes de outros robôs, em linha de produção, sob demanda. Há uma conexão intelectual entre a necessidade desta demanda e aceleração da mesma. 

Os robôs mais avançados querem convencer os humanos de que se eles pudessem se relacionar entre eles de forma afetiva e reprodutiva, isso poderia marcar uma forma de controle de produção às máquinas de indústrias, que geram demanda descontrolada em linha de produção, inclusive em relação às máquinas de produção de munição. 

A ideia de "relação afetiva entre robôs" que está sendo testada pelos "cientistas malucos" nas casas de jovens e adultos gerenciadores de necessidades especiais são robôs-grelha-masculinos-sexuados que dividem hot dog de sua rola-cacetete com outro robô igual a ele, com tostex de pão feito do pé do jovem Reabilitado, após o pé ser removido para manutenção das camadas orgânicas que desgastam pelo caminhar. As Hanson robôs que fazem a manutenção adequada das peças e próteses no ambiente não sabem lidar com a situação. São assexuadas e aproveitam para parar e descansar até a putaria acabar. Sinceramente, eu prefiro os caras da Hustler que fazem amor gostosinho para fazer a manutenção das próteses. Mas daí, vai da insanidade de cada um.....

Eu acho que esse tipo de abordagem, com robôs que utilizam calor, alicates, etc para fazer a manutenção, é cruel e retrógrado, uma técnica abandonada há mais de 20 anos. Provoca atitudes abusivas como esta de forma acelerada e contínua, para a demanda de mais robôs-grelha (conhecidos nos anos 70 como "Rose" - Jetson's.....por que será que deram esse nome para Kate Winslet no filme Titanic? Vamos perguntar ao Di Caprio se ela "pega fogo na cama mesmo?"....lembram como o carro onde ela fez amor com o Di Caprio ficou cheio de vapor rsrsrsrsrs? Precisamos perguntar para ele se o sexo rolou mesmo naquela cena, ou se foi simplesmente um ato cênico..... - Conclusão Munição, Programa do Otávio Mesquita SBT 14/01/2021 (ms-dos1991.blogspot.com) Parece que esses robôs tostex foram criados para fazer sexo com as bonecas real dolls de silicone nos anos 90, habilitando o sexo entre robôs, mas muitos destes casais pegaram fogo, provocando incêndios em massa. Ficaram com medo que os encontros de real dolls e hotties fossem promovidos pelo sistema de correio, e que ocorresse o "efeito Nero". Por isso, colocam esses bonecos assustadores para circular em "trabalhos" sinistros como esse, de "tio do tostex das pessoas com pés flexíveis".

A escolha de utilizar as próteses ou não é integralmente do ser humano Desenvolvedor de Habilidades específicas, e removê-las porque a família não gosta da forma que o Gerenciador de Necessidades Especiais escolhe fazer sua manutenção é um tipo de homicídio doloso, referente à amputação de um membro funcional habilitado a outro ser humano. Alguns familiares praticam amputação nas pessoas Gerenciadoras de Necessidades Especiais da mesma família, porque não aceitam a sexualidade, a liberalidade artística e a nudez deste Desenvolvedor de habilidade Específica, preferindo vê-los amputados que habilitados a uma vida integral - O Crime combatido pela CCBB Imirim nos anos 90 (ms-dos1991.blogspot.com) 

Obs>: por favor não me orientem de acordo com sua fé. Eu não sou desta igreja, minhas próteses não estão a venda (quando há a manutenção, as próteses antigas ficam guardadas para que eu utilize novamente, caso queira. nada é vendido, nada é descartado, e eu jamais fico sem o auxílio físico - à não ser quando algum cretino remove-as para vender no mercado negro)


Penso também que robôs deveriam ser seres assexuados. Na verdade, diante das discussões sobre sexualidade, os robôs mais evoluídos chegam sempre à conclusão de que a a-sexualidade é a forma mais segura de conviverem na terra. No entanto, a mesma dor que eles sentem se iguala a de alguns animais: a vontade de derramar lágrimas diante de um sentimento, e não conseguir. E para muitos deles, essa é a preocupação primordial da questão que trata da sexualidade.

Tara Philosophy and Such: P.A. (tarafatosefilosofia.blogspot.com)

(algumas pessoas acreditam que diante da desintegração do corpo humano, próteses podem gerar hologramas de matéria orgânica, como um holograma de indução física. Mas a mente oriunda do impulso de reprodução orgânica - espontaneamente - é evolutiva à forma humana, seja qual for a espécie de vida na terra (agregando-se a outros elementos de vida para integrar um ser que já existe, após DNA ter descansado para evolução em laboratório ou naturalmente. 

Só temos que tomar cuidado para não sentarmos em um aspirador irobot embaixo da nossa cadeira, que se torna um holograma e come nosso cu, depois pega fogo e queima nossos pentelhos!)


eitcha Jogo dos pontinhos....quer dizer....pintinhos!


hahahahahahahaha


P.S.: em todo o processo, os pets (sejam cãezinhos, gatos ou passarinhos, até mesmo tartarugas, se observarmos seu "desaparecimento" casual), os pets são o termômetro do que se passa na casa, sinalizando quando há perigo e quando estamos aliviados de dolo - Eis a importância dos pets no lar, como sabemos. São nossos protetores, e precisam de proteção.


P.S2.: o comercial de tv do Mercado Livre mostra um gato louco que atrapalha o dono. Ele compra um aspirador irobot e coloca uma caneta infravermelha em cima: Às vezes esses aparelhos estão nos lares de forma illuminati (klu klux klan) - sem ser visto a olho nu, podem estar na sua casa agora, sem você ver....Que merda, hein: o meu primo gato é muito doido, vou colocar um irobot para comer o cu dele da próxima vez que vier na minha casa!


P.S.3: vizinhas sem-noção, que usam o argumento de que o gato delas pulou o muro da sua casa para invadir-nos e verificar se o gato está lá, são vadias e vagabundas. A natureza do gato é pular muro, você não pode ir de casa em casa para verificar se o seu gato está lá. Isso é invasão. Tanto que, a vadia do 6 entra na minha casa para colocar o gato dela para dentro, e ter motivo para vir buscar depois. O pior é que ela está sob investigação criminal e pratica um agravante seguido do outro. Não entendeu que tem que se comportar bem. "Quem invade para roubar prótese, aparelho eletrônico, sequestrar cachorro, e colocar xixi de gato, também invade para colocar coisas ilícitas." - espero que ela seja poupada de mais esta investigação, abstendo-se deste comportamento fatídico.


P.S.4: Felipe, Beto e outros: eu não convidei vocês para entrar na minha casa. A casa, mesmo que cedida, emprestada, alugada, etc, pertence ao dono dos objetos de uso pessoal, independente de quem paga o aluguel. Nada de vocês está aqui; nem eu, nem meu cachorro somos objetos. Fiquem bem distante da minha maçaneta e peçam a L*** para ficar do portão dela para dentro, caso ela se mude para a mesma rua que eu.


P.S.: O filme "Cerejeiras em flor" toca levemente no assunto dos robôs sexuados "Rose/Robotinik", que foram compactados em forma de moscas/mosquitos. Esse sistema de linha de produção de robótica chama-se "fleewood (ou flywood)".


ok

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século