Conclusão Munição, Programa do Otávio Mesquita SBT 14/01/2021

 Programa do Otávio Mesquita SBT 14/01/2021

A indústria de munições tem produção feita através de robótica que funciona com tecnologia parecida com impressoras 3-d, ou seja, a produção em série gera demanda que se multiplica para criar mercado aceleradamente. Essa indústria produz automaticamente, armamento pesado à uma quantidade xyz cada vez maior por lotes de armamento produzida.

As máquinas são produzidas por outras máquinas, sob demanda de produção de munição - que sempre aumenta. A demanda por outras máquinas também aumenta. A lógica destes robôs é que somente há maquinários na fábrica, portanto ela dispensa uma bala a cada quantidade xyj de munição produzida. 

O gatilho de exclusão da munição sobressalente no maquinário tem o mesmo impacto que uma pistola. Esse gatilho também é produzido em série em em ritmo crescente.

Esse tipo de maquinário existe desde a primeira guerra mundial.

Devido às granadas, bombas e outros tipos de munição, muitas pessoas perdiam os pés nas guerras. Assim, iniciou-se o comércio de botinhas de metal escuro, para compensar a falta do pé.

O sistema de quotas iniciou-se, então, mas de forma muito preconceituosa:

- as primeiras listas de Gerenciadores de Necessidades especiais foram criadas, à partir do registro para compra e troca das botinhas.

- garantiam-lhe um endereço, preferencialmente com escadas, para "garantir" sua circulação à cidade

- inseriam seus endereços na base de dados do correio, para receberem as engrenagnes de gatilhos de exclusão de munição, sob técnica illuminati (klu klux klan - sem ser vista a olho nu), que funcionava como um antigo temporizador para cozinha: um tipo de "despertador" que disparava sempre durante à primeira hora do amanhecer, para "irem trabalhar".

- confuso entender que se as balas disparavam enquanto as pessoas deviam estar supostamente dormindo, por que então era necessário que os voluntários fossem pessoas capacitadas ao aprendizado adaptado, que também corriam risco da bala bater em suas botas e ricochetear?

- Criou-se um mecanismo supra físico de demanda desta base de dados via correio para esses lares.

O correio-hidráulica abria certas correspondências referentes à caixas com destino às casas destas pessoas (que são desenvolvedoras de habilidades específicas), para evitar que elas recebessem esse tipo de material. Na medida em que "assistentes de auxílio à prótese" foram formados, e também foram corrompidos ao roubo das próteses para venda no mercado negro, a robótica foi confiada à este desafio. Portanto, o correio-hidráulica não consegue mais atuar nesta área de apoio social (pois muitas máquinas enviadas aos lares são benéficas. Mediante ao crescimento de guerras e batalhas por território petrolífero, nos dias atuais, as munições às vezes são enviadas aos lares de alguns países. A robótica, a medicina e a enfermagem (com COREN/CRM) também providencia a remoção da prótese de pé que foi danificada e substitui por um pé saudável. Mas esse é um procedimento caro e doloroso, que a medicina tenta manter lúdico ao acompanhar cada momento da vida da pessoa desenvolvedora de habilidades alternativas.

Devido à isso, o correio-hidráulica da Sé mudou-se de endereço para outra localização no centro, e agora possui máquinas de raio-x parecidas com as aduaneiras.


P.S.: Os comerciantes Coreanos encomendam maletas que são mais caras e mais pesadas (de chumbo) portanto mais valiosas - diminuindo a demanda de munição - para estocar as munições em local separado das armas de fogo vendidas pela América do Norte.


Atenciosamente,

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século