Só não corrige quem não se corrige

"Só não corrige quem não se corrige".

E daí: se te deram uma condição de nanotecnologia de latrocina, jovem bobinho e irritante malvadinho?

A sua nanotecnologia pode ser ruim e as ferramentas são suas também. Estas orientações lhe mostram os maus impulsos. Você obedece aos crimes se quiser.

A vizinha do 6 entrou aqui enquanto eu descansava e soltou a mangueira do meu chuveiro, que estava presa no cano. Depois colocou uma linha no meu pescoço. Falou para a vizinha do 5, no corredor em frente à minha porta: "coloquei a corda, agora é você quem vai fazer".

Será que ela quer dizer que vai "induzir" um enforcamento??

Roubo de próteses e órteses é crime de latrocínio. Algumas pessoas morrem devido à infeção, ou hemorragia, devido ao descolamento das próteses, mediante ao roubo das próteses para venda no mercado negro. 

Abuso aos animais é assassinato de vulnerável, crime previsto por lei em 2012. Ela achava que por estar sendo investigada por um crime supostamente pior, se fosse julgada por crime contra animais, pegaria pena mais leve. Esses agravantes se somam ao crime original.

A capacidade de observar a cena geral e ser correto, bom, respeitoso ao desejo e exigências alheias quanto ao espaço que ele/a ocupa - e cordato - modifica a nanotecnologia abusiva que alguém lhe colocou, tornando-lhe uma pessoa agradável e correta.

Atenciosamente,

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século