FUNDAÇÃO CASA, PEPITAS, LÂMINAS PASQUITANESAS

 ATENÇÃO:   Quadrilha fazendo cumpridores de pena no semi-aberto de refém, para mandá-los de volta à prisão em forma de Organização Criminosa:


Depois da primeira instância, o acusado pelo tráfico de pedras preciosas recebeu pena de tornozeleira eletrônica em São Paulo.


O tráfico de pedras preciosas foi esclarecido por forma de lastro bi-lateral entre América do Sul e África, mas o homem já estava preso, e pôde ser enviado ao Estado vizinho, para conduzir sua empresa de mobilidade urbana e implantação de Postos de Gasolina (homem africano)


A mulher da empresa GNV****, que importa e exporta lâminas paquistanesas sobre rodas com lâmpada fuosflorescente sob lente foscotosca - o que mantém as lâminas invisíveis a olho nu), e analgésicos dentais paquistaneses para distribuição de lanche em Escolas e Hospitais, causando câncer em crianças, o aliciou, invadindo seu kitnet com duas crianças da Fundação Casa, que ela alega serem maiores de idade esquecidos na FEBEM, e sequestra durante a visita para aplicar GAIP (gerador de alteração de identidade provisório) de menores de idade. Devido ao fato do homem estar em tornozeleira eletrônica, seu plano é enviá-lo de volta à cadeia, e dar um golpe em sua empresa de mobilidade urbana e implantação de Postos de Gasolina.


Ela ainda trouxe duas amigas para se passarem por namoradas dele. Elas tem a chave da casa que ela forneceu, e ao entrarem com entorpecentes, se recusam a sair. 


Lembrando que a tornozeleira eletrônica existe para delimitar os locais de permissão à circulação do acusado, e que ele deve morar sozinho ou com a pessoa que a justiça o adequou. No caso, essa mulher é criminosa. Ela já tem uma casa, de três dormitórios, mas pratica sexo oral nele na frente dos jovens da Fundação Casa dentro da kitnet dele, para controlá-lo mediante ao sexo, e ameaçando-o a contar à Polícia que "seus filhos foram obrigados a vê-la mantendo relações sexuais com o homem que responde à justiça".


Na noite de quinta-feira, sua amiga Francisca invadiu minha casa e me deu uma vassourada, dizendo que precisava de um lugar para fazer "manutenção de relação sexual" com seu amante, mas a casa da amiga estava cheia de crianças. Essa "amiga", já estava se aproximando intimamente de um subalterno, e oferecendo drogas a sua enteada.


NÃO FAÇAM MINHA CASA DE MOTEL! SE VOCÊ TEM DOIS FILHOS DENTRO DE UMA KITNET NO BAIRRO DE CONSELHOR TUTELAR, VÁ ATÉ A ASSISTENTE SOCIAL DO POSTO DE SAÚDE, PEDIR UMA CASINHA MAIOR. EU NÃO SOU BABÁ. NÃO TENHO MAIS IDADE PARA OLHAR FILHO DOS OUTROS. EU NÃO SOU TIA, TÔ MAIS PARA VADIA. SE SEUS FILHOS SÃO PIVETE NÃO SOU DA PEDOFILIA.


https://www.youtube.com/watch?v=8PbmMfphgtQ

https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/06/lastro-gems-e-cabral.html




Lastro, Gems e Cabral
junho 17, 2021

 O que é lastro no mercado financeiro?

Lastro, em Economia, é a garantia implícita de um ativo. O conceito de lastro é utilizado para determinar o valor real das moedas, no sentido de que o lastro é equivalente às riquezas de um país, cuja moeda pretende representar.


 Lastro compartilhado: 


- AFRICA: gems/pedras preciosas/pepitas de valor de minério

- BRASIL: garimpo que permanece clandestino e precisa ser oficializado em novas mineradoras

- PERU, EQUADOR E BOLÍVIA: refinarias de prata


O objetivo deste lastro é fortalecer e valorizar as economias ativas e produtivas desses países.


****


A Opus é uma empresa da Bolsa de Valores do Equador, que quota, contabiliza e registra a entrada dessas pedras preciosas nesses países, e também da produção não-oficial do ouro e da prata, para atribuir o valor devido na Bolsa de valores.


///////As pedras preciosas vem da África através de africanos couriers, que muitas vezes são encaminhados à Polícia Federal pela Alfândega e as gems são apreendidas, sem fluxo no mercado.


Os Africanos tem o contato da compra no Brasil, e o destino do lucro no Oriente Médio, o dono da jazida Africana. Ele deve enviar esse valor ao Oriente Médio, que reverterá o lucro em petróleo de lastro bi-lateral entre Oriente Médio e Estados Unidos, cuja transação é revertida ao Brasil em forma de investimentos aos Centros Comerciais e novas empresas no país, através dos empresários árabes presentes no país.


A Opus deveria estar presente nas Alfândegas dos países participantes, e ser acionada ao detectar a mercadoria de valor, para que fosse emitido um "documento-certificado/invoice" com o valor que o courier devesse descontar na Embaixada. Mas, como a Opus é um stock de ações Equatorianas, o melhor a ser feito é que o courier africano alugue um cofre no aeroporto com os dados da pepita já impressos em papel timbrado do país emissor, para que ele contacte quem o enviou, e colocá-lo em contato com a Ourominas para cotar a pepita e repassa-la ao comprador brasileiro que será responsável pela negociação de caráter bi-lateral com a Opus, no fechamento pelo câmbio do ouro que seja em data oportuna em relação ao valor quotado pela Ourominas.


Muitos desses couriers são presos na Polícia Federal injustamente, devido à nossa ignorância pelas negociações dos fatos, onde há esfaqueamento entre africanos de países inimigos nas celas.


*****


As Fake News referente à "joias que a primeira-dama do Rio de Janeiro, esposa do Governador Cabral" teria roubado, seriam, quiçá, análogas a esse fato?


Talvez.


Algumas vezes, as notícias são mal interpretadas pela imprensa jornalística sensacionalista, que não auto observa os danos de suas ações terroristas, cujas consequências são o impacto desastroso na economia e na política.


O Governador Cabral e o prefeito Anthony Garotinho tinham uma ótima aprovação da população do Rio de Janeiro quando o escândalo defraudou.


Merece entender melhor qual a forma de resgatar a reputação desses políticos e cidadãos sem abalar sua situação de progresso judicial, diante da injustiça das Fake News, e do atraso retrógrado que a burguesia ignorante pune à sociedade ao imprimir noções falsas à imprensa.


-----

A empresa de câmbio Ourominas veio a ser instaurada no Brasil para que o ouro tivesse fechamento mediante a cotação do dólar no dia corrente. 


Nas negociações de minério com a Opus do Equador, vale que ao menos que o ouro seja cotado pela Ourominas antes de seguir, devido à desvalorização do ouro por causa da mineração ilegal, pois o fechamento da Opus é pela alíquota do valor do fechamento do Ouro.


--------


História de horror - armas paquistanesas

maio 30, 2021



A vizinha foi contratada para descobrir porque meu pai tinha dinheiro para comprar duas unidades de apartamento no mesmo prédio.


Interrogou, estuprou, drogou, feriu a família toda.


Culpada, comprou na internet uma arma paquistanesa de lâmina sobre rodas, que circulava pelo hall do elevador, para evitar que nós circulássemos.


Uma noite, voltávamos felizes, cheios de compras do mercado, e ao colocar as sacolas para dentro, a arma entrou para a casa.


A vizinha achou que tínhamos roubado a arma, e tentou tirá-la de lá, enviando mais peças do tipo, para tentar resgatar todas através da polícia.


Nós não fomos atacados pelas lâminas, até que um dia, ela entrou no meio da noite, e jogou as lâminas em nossas camas. Nós sangramos, estribuchados, e eu consegui pedir ajuda. Fizeram até uma abertura dos "Simpsons" com esse fato.


15 anos depois, eu estava morando nos EUA. A vizinha abriu uma empresa de exportação destas armas paquistanesas. A importação que ela fez anteriormente, havia crescido, mas o projeto Vagabond's isolou e desativou as armas em galpões.


Quando eu estava nos EUA, a vizinha já estava acreditando que as armas ajudavam as pessoas a fazerem passos de dança, porque elas desviavam dos objetos, mesmo sem vê-los. Ela supôs que o Paquistão vendia essas armas à Índia, que dança em sua cultura milenar. Supôs ainda, que a Índia não queria paga-los, e por isso entraram em guerra. Na verdade, o Paquistão ameaçava a Índia com essas armas, em troca de alimentos.


A vizinha encheu minha casa nos EUA com essas armas. Ela entrou em contato com um antigo namorado, e disse a ele que se ele não fosse aos EUA limpar minha casa, eu seria presa. Depois, ela o chantageou para que ela mesma removesse as armas, sob um alto preço, que eu mesma tive que desembolsar.


Em meio a isso, eu sofri um atentado, quando essa arma estava na pia, e cortou minha mão esquerda, ainda nos EUA. Foi um corte profundo, com muito espirro de sangue e eu tive que ser removida às pressas, de ambulância.


Um tempo depois, a mesma vizinha procurou este mesmo namorado em São Paulo, onde eu também estava morando, e o chantageou, dizendo que estava trabalhando em conjunto com a Vagabond's, para encontrar novas armas Paquistanesas. O homem se informou sobre a empresa que ela havia aberto, e descobriu que ela notificava a localidade das armas que ela mesma importava e exportava.


O homem, neste momento, havia há alguns anos, aproveitado a situação que encontrou em sua visita aos EUA, para abrir uma firma de remoção destas armas, parecida com a Vagabond's, e ficou com medo da chantagem da mulher, mas não comentou nem com seu sócio.


Cerca de 2 meses depois, a mulher descobriu onde o homem morava em São Paulo, e invadiu sua casa, dizendo que era sua nova esposa. Esse crime tem sido comum em São Paulo, onde homens solteiros são alvos fáceis de mulheres sem lugar para morar, que chegam nas casas e se instalam. Ela já havia feito o mesmo na casa em frente onde eu morava com meu finado marido, e onde ela invadiu a casa de um policial civil, usando o mesmo nome da namorada californiana dele.


Quando meu marido morreu, e eu procurava outra casa para morar, a vizinha entrou em contato com meu tio, e mostrou o imóvel do "namorado" que agora ela havia invadido. O valor desta casa é baixo, e resolvemos alugar.


Os primeiros meses foram tranquilos, mas depois de algum tempo, as mesmas armas paquistanesas foram colocadas neste apartamento. Uma delas cortou meu pé, e eu fui ao hospital. A vizinha invadiu também a casa do outro condômino, de quem ela inclusive cobrava aluguel. Quando finalmente ele conseguiu expulsá-la da casa, ela disse que o colchão da casa dele pertencia a ela, e resolveu levar embora. Como dizem: vergonha é roubar e não poder carregar. Ela jogou o colchão na porta do condomínio. Tudo premeditado. Na manhã seguinte, a equipe de dedetização da Ananda Mar*** foi notificada de que uma mulher com o mesmo nome dela havia enviado um saco de "piolho-de-cobra" e outro de "sanguessugas" para a frente do condomínio, para que "nenhum vagabundo dormisse no colchão".


Devido ao fato de estes crimes terem sido estendidos ao território Norte-Americano, peço a colaboração de investigação prometida ao Presidente Jair Bolsonaro em 2019 pelo ex-presidente norte americano Donald Trump de auxílio vindo da Interpol, para que haja punibilidade protetiva de distanciamento prudente entre mim, as outras vítimas, e cada uma destas criminosas, evitando corrupção de colarinho branco e formação de quadrilha. Pedir o sinal verde Internacional para casos de pena de morte e prisão perpétua em território internacional, em forma de exílio, através de benefícios monetários à Arábia Saudita (que faz a distribuição dos valores públicos ao mundo árabe em guerra), que financiará principalmente a remoção definitiva das armas Paquistanesas, para a destruição delas fora do país. O país negociante para decidir qual o país que deverá isolar as armas deveria ser escolhido a Síria.

( E esse artigo é mais um exemplo sobre a falha da nossa Alfândega aduaneira, pois armas paquistanesas ilegais não deviam passar pela nossa fronteira)

-----


Importação de armas

junho 14, 2021


(São Paulo, 10/02/2019)


 A perseguição que a polícia militar fez essa noite na Avenida de São Paulo, e que foi denunciada no Jornal Primeiro Impacto do SBT, mostrava um carro roubado com bandidos armados que atiravam contra os carros da PM.


A Polícia teve que forçar um capotamento no carro dos bandidos, enfrentar o fogo cruzado e atirar com armas de curto calibre.


Armas de curto calibre foram distribuídas entre PMs.


Não sei do que se trata a importação de armas, mas sem uma Polícia equipada fica impossibilitada a ação dentro dos requisitos estabelecidos.



Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século