JK Cast #110

JK Cast #110





JK inicia respondendo à Rafael de Mato Grosso do Sul sobre o atual ambiente inflacionário no país e no mundo.

O professor JK delineia o exponente de exportação predominantemente em commodities do Brasil.


{{

Ressalto a alta produção de grãos, que não encontram mercado internacional e se estragam nos galpões. Devido à alta demanda de exportação na rota do urânio, o Brasil repassa grandes quantidades de lâminas de biodiesel (urânio enriquecido) às usinas nucleares norte-americanas. Para tanto, as chuvas sob demanda são muito frequentes, e as colheitas estão em alto vórtice. Essa demanda não consegue ser revertida para a produção de aço e alumínio que, devido à limitação da logística para a venda das colheitas de grãos, o aço e alumínio tiveram suas ações voltadas para o mercado asiático, principalmente à China.

A alternativa da eletricidade limpa: eólica e por placa solar, para equilibrar o nosso consumo interno por lâminas de biodiesel é uma resposta às ofertas de carros elétricos ao mercado brasileiro. No entanto, não podemos ignorar que nosso consumo interno de petróleo árabe (por lucro norte-americano), é o que garante os nossos repasses da Petrobrás em gasolina utilizada nos EUA. Isto é: independentemente do nosso consumo por carros elétricos, ainda assim precisamos de uma demanda agressiva de petróleo nas ruas e rodovias.

O investimento na cidade portuária em Santos, trará mais agentes alfandegários e conferentes concursados, para que as importações destinadas à venda de eletrônicos predominante vindos da China, com destino ao mercado Paraguaio, aumente a necessidade de investimentos nas rodovias interestaduais, por onde o Diesel será fomentado pelos transportes aduaneiros. O mesmo pode ser dito sobre os investimentos na transamazônica.


-----


Luciano de Goiania  - GO


Aluguel de ações(?)


É parecido com mercado de multinível professor? - porcentagens da flutuação positiva das ações são repassadas ao beneficiário, e o holder recebe um valor fixo de concessão pelo tomador, e a porcentagem sobressalente dos rendimentos do ativo.....(é isso?)


----


Cássio São Paulo


Os títulos públicos DIfut (depósito interfinanceiro = balanço diário entre os bancos, concluído na equalização das Blockchains.

Basicamente, a blockchain funciona assim:


O bloco é distribuído pela rede e cada máquina fica com uma cópia da transação em tempo real; A rede verifica se o ativo é válido em questão de minutos; Se aprovado, o bloco é adicionado a uma corrente de blocos e ganha um registro permanente na rede.

https://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I = no clipe da lady gaga bad romance, o bloco de artistas foi validado pela digital de Gaga e ela recebe uma validação que projeta todos os blocos subsequentes ao atual mercado de CAC, SPTSX, Lumpers, GBP, pelo DAX do qual ela investe.


eu considerei o DIfut como a flutuação no meio esportivo.

Isso porque DI futuro é um contrato de juros futuros.

Antes que um esportista em exponencial lucre, por exemplo, os investimentos são feitos em sua carteira de aplicações através destes títulos públicos, que são valorizados pelas aplicações nesta mesma carteira ou paralela a esta, nas áreas predominantemente de COLCAP - WIGs

Lumper  -  GIPs

GBP - WIGs/TIMs/LIGs - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/08/gip-wig-tim-lig.html

RUSSEL (SP) - mercado de auxílio remoto

VIX (SP) - mercado de auxílio remoto

SPTSX (SP) - mercado de auxílio remoto,

PSI20 - barnes & nobles (Best Sellers)

CAC - fashion, tailoring e retailing (moda, modelagem e varejo) 

Todas essas áreas são representadas por ícones em exponencial, e eles investem individualmente, um na carreira em ascensão do outro: seja o escritor da SPTSX que invista em um figurante do mercado de RUSSEL, um IBX que invista em um Lumper, ou mesmo um NAS fut para um CAC.


Na minha opinião, que sinceramente, eu sei que ainda é leiga, eu acredito que os DIfut são a progressão da valorização de um investimento em título público que acaba de ser lançado/fomentado pelo marketing.

As Blockchains culminam à toda a performance do título público (investimento), em forma de equalizações digitais entre os computadores, visando a valorização deste título, sendo ele:

DOW FUT - **sponsors for sports in the USA**

NAS FUT - **sponsors for african descendants**

S & P FUT - **sponsors for sports in other countries**

DAX - **sponsors for entertainment industry**

IBX - **investment in technology**

onde **XX*** são as possibilidades de investimento para as ações subsequentes.


Quando um título público perde a validade devido ao envolvimento com a ilegalidade, normalmente o objeto do investimento se duplica, causando a desvalorização do ativo atual. Muitos pensam que quando um artista assume um segundo ou terceiro "trabalho paralelo" sob a atuação de um novo GIP (GAIP - gerador de alteração de identidade provisória), este artista/esportista está sendo contemplado à um benefício. A verdade é que o projeto paralelo já se inicia em débito. Infelizmente, o uso de drogas, gambling/jogos de azar e prostituição são doenças sociais que atingem muito às classes mais favorecidas. No entanto, pessoas com deficiências físicas e intelectuais muitas vezes são atacadas ao boicote de suas reabilitações, sendo forçadas aos "projetos paralelos", à fim de manter a duplicata de sua identidade original como válida diante das Blockchains.


As Blockchains mantêm sua atividade 24/7/365/60' e são equilibradas pelo resultado dos depósitos interfinanceiros de todos os bancos do planeta(Portanto, há um momento de gap, um instante de suspensão do momento atual. É como questionar de forma lógica e racional, sobre a ocultação cotidiana e a manutenção matutina que reorganiza à assistência de acessórios e vestuário das trocas de GAIP contínuas. Ninguém se pergunta para onde vão os acessórios e utensílios anteriores à utilização dos GIPs atuais? Porque a algum lugar se ocultam os objetos de um GIP sequencialmente anterior, modificados em questões de segundos, e para tanto, a varredura dos objetos sobressalentes. Isso é trabalho de assistência via-satélite da SAMSUNG chinesa. (Trade War, Covid) Mas....em qual momento do TEMPO isso acontece? Às vezes acho que minha insônia é desejo de acompanhar esse evento de suspensão do tempo. E o vídeoclipe de "Stolen Dance" do Milky Chance, com o Playmobil surfando por um lençol de altos e baixos, as ondas e oscilações de panos de roupas, celulares, aparelhos e acessórios varridos - quase - em tempo real nas Block Chains decisivas do balanço minuto à minuto daquilo que somos por debaixo da grossa camada de éter dos GAIPS que utilizamos na brincadeira de fingir. https://www.youtube.com/watch?v=k750IIdKq08&list=PLZMH6wkwmIVPy6xqA9f-SwE70aYhEqBrp&index=10


Este é meu ponto de vista através da minha realidade e do meu paradigma.

----

Ainda que o objeto do investimento seja o fomento do título, nós ainda assim somos a extremidade mais vulnerável e frágil da transação e as grandes empresas multinacionais, instituições financeiras não são retidas pelo título público no qual todos investem.


Para o Jonas de Novo Hamburgo:

sobre valuations.....significa que há um valor fixo sobre um asset em relação à uma liability? qual a referência para a liability em relação a um asset e vice e versa?


Wishing you the very best


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século