Tá confuso - vacina, RG, e satisfações

 O JN me deixa chateada às vezes.

Essa tarde, indo ao Posto de Gasolina para comer um salgado com meu pai na Loja de Conveniência, eis que me deparo com a viatura e a atendente da loja, que havia chamado os policiais.

De acordo, ela tem passagem por uma série de problemas. Mas quanto a isso, já esclareceu suas pendências. E ficou em desagrado com minha constante presença com meu pai em seu ambiente de trabalho.

Fiquei aborrecida, uma vez que como descrevi há alguns dias neste blog, meu RG antigo foi utilizado para fins de prostituição por minha colega de pensão, a Sw*****.

No JN desta noite, foi declarado que um "voluntário" se suicidou esta noite.

Meus queridos, as entrelinhas são claras para mim.

Sim, há um grupo de mulheres que almeja saber de onde vem as ações da Sony.

Um cartão de crédito na mão de uma intercambista em 1999.

Um escritório vazio na casa onde habitei.

Comprei dois computadores, com MS-DOS e Windows.

Acessei as plataformas da Guitar Hero.

Programei algumas tablaturas, e algumas partituras à partir de letras e poemas que eu compûs.

Acessei a Plataforma da King Kong Dynamite, jogo MS-DOS que localiza jazidas de petróleo no Oriente Médio através de latitude x longitude em que os macaquinhos são atingidos pelas bananas no jogo.

Eu já possuía login em ambas as plataformas por causa de minha associação ao Clube do Mickey em 1992.

Mostrei as tablaturas ao meu host father. Ele foi a Seattle e apresentou ao Planet Hollywood.

Conseguiu vender.

Comprou algumas stacks da Sony para eles e para mim. Muitas coisas aconteceram em relação às minhas próprias falsidades ideológicas, seja no PROJ***, na Bill*** ou em outros meios de mídia, até que parte dessas stacks fossem leiloadas há dois meses.

O valor constatado em posse de *** cresceu aos olhos de alguns antigos inimigos. 

A insatisfação por uma forma de vida simples, ao qual estamos acostumados, repassando a maior parte de valores pertinentes pelo nosso trabalho à Organizações Sem Fins Lucrativos (Unic***, Anan*** Ma***, Cong*** Cri**** no Bra****, AAC****, etc), refere-se à nós como "voluntários", e ao meu passeio com meu pai no ambiente de trabalho da menina, aparentemente insatisfeita pela ocupação que possui na sociedade atualmente, no Posto de Gasolina, uma forma de suicídio pela exposição, uma vez que meu RG havia sido utilizado por sua colega de trabalho em hotéis, boates, para prosituição.

Aliás, espero te ver no posto novamente. O trabalho lá é legal, se você pegar experiência em carteira de dois anos ou mais sempre terá trabalho garantido. O repúdio sem motivo faz você regredir. Não olhe para trás, isso atrasa o processo de todos.

Por exemplo:

- O projeto E*** onl*** possui algumas constelações lá cadastradas conectadas a satélites de diversas origens - diversos países do mundo. Quando pessoas que são observadas 24/7 há mais de 5 anos e não foram colocadas sob suspeita nos últimos 12 são falsamente acusadas, o sistema de atuação deste satélite sofre queda de produtividade, e pode até desligar.

- Isso não significa que ele irá cair em terra firme causar incêndios na cidade. No entanto, algumas funções destes satélites, como por exemplo, circulação da mobilidade urbana, que possui um Lead cujo(s) número(s) celulare(s) - atrelados ao seu CPF, que por sua vez está ligado ao Bilhete Único - sai levando uma sequência de outros números de telefone celulares ligados ao dele, para fazer a máquina da cidade circular.

- Quando esse Lead, que é considerado em outros países atualmente como vlogger, blogger, no Brasil como BBB, e no passado como city icons (NYC), e tem sua vida observada, sem deixar sombra de dúvida de sua necessidade no meio social e tendo consciência de sua responsabilidade sempre à mostra, está em situação de reclusão, o que ocorre é uma pane no satélite que dele cuida através de uma redução de capital de giro na cidade, e contração de dívida pública.


Isso para não falar da influência mental que alguns destes Leads praticam sobre sistemas informatizados, que sustentam e equalizam a economia.


Assim:


Os Block Chains são salas de computadores que se equalizam mutuamente.

Alguns monges, yogis e praticantes de meditação, usam as suas frequências cerebrais - alfa, beta, gama e teta - para fazer o mesmo tipo de equalização. Eles ficam em monastérios que também funcionam como escritórios, e recebem um nome/número/codificação que corresponde ao do terminal naquele monastério. Estando este monge em qualquer lugar do mundo com sinal de satélite, ele pode equalizar computadores e trabalhar à partir de vigílias e meditação. Isso gera rendas absurdamente altas ao Budismo, Hinduísmo, etc, e Catolicismo. Também a Hollywood, Billboard, Bollywood, PROJ***, Atlet**** etc. Quando certa quantia é atingida por um civil que presta serviços a essas Instituições sob falsidade ideológica por certo tempo - ou seja, sem receber - o valor acumulado é resgatado. Às vezes, o valor é revertido para o Governo de seu país, como aquele que a União direciona ao FAT. Algumas crianças que atuam nesses órgãos de mídia, seja desde pequenas, ou depois de adultas, já participaram de Fazendas e Orfanatos destas Organizações Religiosas na infância, devido à situação de Conselho Tutelar, ao aguardar por Lares Provisórios, o que depois voltariam a lhes direcionar ao lar de suas próprias famílias (após esclarecimentos de quais foram os fatores de dolo ao menor desta vez).


E também:


O suicídio do "voluntário", devido à testes da coronavac pode ser uma realidade, caso ele sofra de algum distúrbio mental incompatível com a administração da vacina. O Presidente Jair Bolsonaro, declarou de forma assertiva a desobrigação do cidadão se submeter à vacina, havendo a possibilidade de incompatibilidade de medicações que não tenham sido testadas junto à criação da corconavac.

Esse fato também favorece a coronavac sobre outras vacinas, de outros países, pois os testes realizados aqui são feitos com a nossa população, evidenciando as reações adversas das doenças tratadas pelo SUS.

Além destas duas questões, também temos que considerar que a política de Balança Comercial entre Brasil e China é montada sobre Agropecuária e Technologia. Se comprarmos as vacinas chinesas, essa Balança penderá para o lado chinês, da MTC (Medicina Tradicional Chinesa), sobrecarregando nossa economia que tem o Trade da indústria Farmacêutica comprometida com o Japão e os EUA. 

O dinheiro que compra os bens de consumo não tem valor entre os países que os comercializam. O que importa é o Trade que pode ser oferecido. Quando o comércio entre dois países não tem uma troca de bens de consumo, isso inclusive é um tipo de corrupção fiscal entre esses dois países, pois gera escassez ao findar o valor monetário investido. O dinheiro em espécie deve sempre ser mantido em cofres públicos em forma de lastro, seja ouro ou ações estatais.

Quando há desequilíbrio do lastro, pesando para valores acima do PIB e das Balanças Comerciais com outros países, a Casa da Moeda entra em atuação, em um cálculo de quantas moedas metálicas devem ser produzidas. O comum é arredondar a matemática em um nivelamento para baixo. No entanto, a economia Norte-Americana, que é um exemplo disso, passou por esta situação em dois momentos: a criação da nota de "A Hundred Thousand Dollars", criada em em 1934 no pós Depressão, e das notas de "Five Hundred", "One Thousand Dollars" and "Five Thousand Dollars" durante a Guerra Civil Norte-Americana.

 

Nossa moeda, inclusive, acaba de receber uma nova nota: o lobo-guará de 200 reais. A criação dessa nota, em comparação com as exemplificadas acima (na economia dos EUA), nos mostra que a nossa Casa da Moeda não está sobrecarregada, isto é, não há inflação elevada. O lastro de nossa moeda continua forte, portanto. Com isso, posso crer que manter os mesmos Governantes nestas e nas próximas Eleições é a decisão mais correta para a população de São Paulo e Brasil, exceto no que diz respeito àquilo no que discordam os Estados contra a União, onde o Governo Federal deve prevalecer.


As melhorias proporcionadas pela economia aquecida serão uma consequência de um país colaborativo e em cooperação com o Representante da União, ou seja, o atual Presidente. Algumas considerações sobre distribuição de renda através de geração de novos empregos, nestes links:


https://ms-dos1991.blogspot.com/2020/11/desoneracao-ou-o-veto.html

https://ms-dos1991.blogspot.com/2020/11/reforma-tributaria-e-renda-extra.html


Obrigada por lerem.


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século