Motivos os quais a empresa Call Center "Atento Canindé" administrada pelo templo Ananda Marga não é um Call Center confiável para atender empresas públicas como a SABESP e a ENEL>
A Ananda Marga possui uma Central de Atendimento telefônico Call Center chamado "Atento Canindé" que comprou os direitos de atender as ligações da SABESP e da ENEL, companhias de água e luz em São Paulo. Atualmente, a SABESP não atende as ligações, e em situação de interrupção de água, não há nenhum tipo de auxílio ou explicação telefônica. A ENEL mente em relação às suas contas de luz. Esse mês eu ainda não consegui receber minha conta por SMS porque os atendentes "não possuem a informação requisitada".
Motivos os quais a empresa Call Center "Atento Canindé" administrada pelo templo Ananda Marga não é um Call Center confiável para atender empresas públicas como a SABESP e a ENEL>
Ananda Marga é um templo indiano "de fachada" na zona Norte de São Paulo.
No fundo da propriedade deles há um presídio clandestino, de onde eles tiram civis comuns com suas viaturas "chapa-fria" de dentro de suas casas, e os levam presos por algum motivo 'suspeito' qualquer. Ao chegar em seu presídio clandestino, um monge faz a quebra de sigilo bancário, e se o civil tiver muito dinheiro para "investir", eles contratam um advogado da própria Ananda Marga para liberá-lo no dia seguinte. O civil recebe uma nova identidade com chip/GIP/GAIP/nanotecnologia de seguidor de Baba "de bem com a vida" e ganha chaves de um apartamento da construtora da Ananda Marga. Essa liberação da prisão custa 300.000 reais.
Na mesma propriedade, a Ananda Marga mantem um quarto hospitalar clandestino, ao qual eles encaminham civis através de ambulâncias clandestinas. Muitas vítimas são cantores famosos, e eles forçam assinar contrato com o selo fonográfico de seu próprio templo se desejarem receber alta. O mesmo monge que atende como "médico" é quem faz a quebra de sigilo bancário das vítimas do presídio e da clínica.
No interior da cidade, a monja Didi Jaya é proprietária do centro de reabilitação de drogas "Recanto Maria Tereza", que na verdade é um cartel da asfar com um helicóptero de fabricação da organização criminosa Colombiana, sem chassi, estacionado no subsolo. Eles também refinam crack.
Ananda Marga aplica lavagem cerebral. Essa Organização é "provavelmente" uma dos muitos templos criminosos que mantinham pessoas refém durante 1950 e 1960 na Índia. Baba era "provavelmente" um Político corrupto, porque a História diz que ele foi preso e pessoas em laranja visitavam ele na cadeia, fizeram crescer sua popularidade entre a população e fizeram pressão para liberá-lo, iniciando as atividades da Ananda Marga. No Brasil a Ananda Marga pratica corrupção recebendo 20 milhões de reais mensais do Governo em nome da seguidora Aline Amla, quem a Organização diz que apresentou um texto nos EUA sobre sustentabilidade desenvolvida por Baba, e que os EUA decidiu pagar à Ananda Marga através do Governo no Brasil. No Facebook, a Ananda Marga SP se apresenta como Instituição Educacional, então é possível que este 20 milhões estejam sendo desviados do MEC, ainda porque membros que abandonaram a Ananda Marga declaram que Aline Amla é a própria Dilma Roussef, que foi condenada como Suzane von Richtofen, mas que por ser muito famosa como Sandy e Marisa Monte, a repercussão da prisão não seria muito boa, então a Ananda Marga concedeu a ela um chip/GIP/GAIP/nanotecnologia de candidata à presidência. O valor desviado vem dos "Royalties da Petrobras", que Dilma declarou como "Pre-Sal".
O monge Vishua, que também utiliza chip/GIP/GAIP/nanotecnologia de "pai do Neymar" acaba de invadir minha casa e está gritando na minha porta: quer ver minha personalidade "pai do Neymar" vir te espancar e te prender agora? Tenho minha farda e minha viatura falsa.
MAIS SOBRE PAI DE NEYMAR = MONGE CORRUPTO DADA VISHUA, que fala que é delegado José Mauro.
https://www.youtube.com/watch?v=TvdCVohzPqQ
https://www.youtube.com/watch?v=17Mg5XIco8A
https://www.youtube.com/watch?v=w0___8i1b7Y
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário