Neide deverá ser enquadrada em usurpação, formação de quadrilha, sequestro, invasão de domicílio, aliciamento à prostituição, e crime de corrupção passiva.

 Neide da Associação Vida Caminho e Luz é realmente uma criminosa perigosa.


Descobriu o endereço de uma sede de Conselho Tutelar à Rua Franklin do Amaral 978 que estava com atividades interrompidas e invadiu para iniciar sua própria Associação.


Neste endereço que ela invadiu, há as chaves de todas as residências da rua, e ela reúne mulheres para sequestrar adultos e aplicar chip/GAIP/GIP chora-neném (identidade de criança em adulto), para participar de circulação urbana remunerada ilegal em troca de alimentos, dizendo que ela é Conselheira Tutelar e que a pessoa aliciada para andar com a criança ajudará a encontrar seus pais através do TI do BNDES. Mas o trabalho que ela realiza é clandestino.


Ela conseguiu trabalho de segurança no Shopping Center 3 e sequestrou o executivo Wong do Shopping para o fundo de sua Associação Vida Caminho e Luz, de quem extorquiu 500.000 reais de resgate para liberar de volta à sociedade.


Junto com suas parceiras no crime, Neide prometeu a elas chip/GAIP/GIP de "Globeleza" para que elas se prostituam no meu edifício, que Neide também invade com uma arma de fogo. Neide abusa das mulheres do bairro durante a noite, explicando que precisa "tirar elas do armário", e diz a seus clientes que essas mulheres são suas amantes. Ela disse a suas amigas que seu marido Hans Doner/Ary Toledo tem muitos contatos e que elas terão "altos ganhos" em um prostíbulo que Neide deseja estabelecer em meu edifício.


Deverá ser enquadrada em usurpação, formação de quadrilha, sequestro, invasão de domicílio, aliciamento à prostituição, e crime de corrupção passiva.


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inserting China and BRICS at pharmaceutical international industry

GPS for pedestrians connected to the Google Earth

Fresh news from Bloomberg, and Tik-tok, youtube, China with news!!!