Caro Hostel Vergueiro: seus pivetes órfãos do Hostel invadiram meu apartamento há 5 minutos, esfaquearam minha mão com uma gilete, e eu perdi o último texto. Favor ler até o final para que eu possa passar o contato da Neide que conseguiu um emprego de segurança no Shopping Center 3 e sequestrou o Wong para dentro de sua Associação Vida Caminho e Luz, sem placa na porta, onde amputou as pernas e braços dele, e o mantêm refém.

 seus pivetes órfãos do Hostel invadiram meu apartamento há 5 minutos, esfaquearam minha mão com uma gilete, e eu perdi o último texto. Favor ler até o final para que eu possa passar o contato da Neide que conseguiu um emprego de segurança no Shopping Center 3 e sequestrou o Wong para dentro de sua Associação Vida Caminho e Luz, sem placa na porta, onde amputou as pernas e braços dele, e o mantêm refém.


Bom dia Hostel.

Estou com uma situação um pouco difícil aqui.

Primeiramente, minha vizinha Neide da Associação Vida Caminho e Luz se passou por Segurança do Shopping Center 3, invadiu o escritório do executivo Sino-Japonês Wong e o sequestrou com cara de vagabundo para este bairro de periferia.

Ele foi amputado nos dois pés e nos braços, onde esta criminosa, que ficou sabendo que ele é executivo do shopping através desta pivete chamada Nyagara que vocês mandaram morar na MINHA propriedade, esta orfã desgraçada que invadiu meu apartamento com outros pivetes do seu Hostel e orfanato, dizendo que eram samurais da Niten providos de um monte de facas e tentando me esfaquear.

Esses desgraçados destes pivetes de rua sem educação não querem pagar aluguel no MEU prédio e estão comprando uma porção de eletrodomésticos no MEU endereço, em pagamento em boleto, sem ao menos terem comprovante de residência. Acho que essa pivete desta Nyagara está usando uma cópia do meu RG e outros documentos para comprar esses eletrodomésticos. Mas a pivete desgraçada e órfã se recusa a pagar aluguel. Aposto que ela quer falar que a MINHA propriedade pertence a ela.

Por favor venha retirar essa porcaria de pivetes órfãos que invadiram MINHA propriedade daqui, pois eles são menores de idade, não possuem nem ao menos documento RG, e são responsabilidade do SEU Hostel e orfanato. Não quero NINGUÉM morando aqui. Deu prá entender. Tirem essas porcarias de pivetes sem educação da minha propriedade.

Agora, sobre a tal da Neide da Associação Caminho Vida e Luz

Ela sequestrou o Wong, executivo do Shopping Center 3, onde eu tenho meu estúdio profissional de música, ele também participa de alguns projetos meus como produtor e faz meu repasse monetário ao de fim de cada projeto.

A Neide e a minha tia Márcia Regina Rocha, sequestraram Wong, ainda porque, Márcia Regina Rocha sabe que eu tenho um novo projeto fonográfico chamado Victória Monét, e ela quer saber como extorquir esse projeto também, como fez anteriormente com todos os outros que eu fiz, me deixando nesta porcaria de bairro distante da polícia, sem máquina de lavar, refrigerador, fogão ou alimentos.

Márcia Regina Rocha é dona de uma empresa de circulação urbana clandestina chamada Ka ri Ká Detetives e Chip da Márcia, em contrapartida do Shopping Center 3 que faz o mesmo tipo de trabalho legalmente pelo FAT do BNDES, o qual o Wong é responsável pela distribuição dos trabalhos free lancer dos circulantes remunerados que fazem o transporte público circular fora do horário de pico para gerar fluxo contínuo e fomentar a Praça de Alimentação.

Me disseram que Márcia Regina Rocha trabalha como recepcionista do seu Hostel e passou meu endereço para esses pivetes. Não sei o que vocês pretendem. Provavelmente roubar a MINHA propriedade e encher isso aqui de pivetes órfãos drogados e assassinos como os que estão aqui.

No ônibus, Wong com uma aparência alterada explicou a toda a comunidade o que estava acontecendo, e disse que suas pernas não obedeciam seu desejo de voltar para o Hostel, pois ele está aliciado e agiotado por estas mulheres.

Ele não quis pedir ajuda a polícia porque ele não quer a reabilitação de próteses e órteses nacional da AACD que modifica a identidade japonesa dele, pois como sabemos, ele é dono de umas maiores Construtoras no território nacional, Japão, Oriente Médio e Estados Unidos.

Endereço da Associação Vida, Caminho e Luz - Rua Franklin do Amaral 978, Vl Nova Cachoeirinha ass.vidacaminhoeluz@gmail.com

telefone 55-11-94927-9499

Não quero mais essas porcarias perto de mim. Coloquem essa gente na cadeia! Neide inclusive estava presa até duas semanas atrás por atirar na minha barriga com um 38, e saiu da cadeia participando do Programa da MTV "Mães do Funk", em que atuava como mãe de funkeiro. Ela segurava altas quantidades de cocaína para ele conseguir gravar um CD e vendia essa droga nos shows. Se tratava de um Reality Show, em que a MTV estava tentando descobrir como essa máfia funcionava em conjunto com a Polícia. Mas ela voltou para esse bairro, e duas semanas depois se infiltrou no Shopping Center 3 como segurança e sequestrou o executivo Wong que permanece refém, retalhado em sua Associação Vida, Caminho e Luz.


Wong está tentando comprar dívidas do Petróleo Norte Americano, para revitalizar Postos de Gasolina que pertencem a essas refinarias falidas, e restaurar cidades abandonadas no subúrbio Norte Americano que foram desativadas pela falta de Urânio Enriquecido que deixou de ser vendido aos USA por causa dessas refinarias falidas. Ainda há 4 pivetes escondidos em minha propriedade. Favor tirar essa porcaria daqui porque eles já me esfaquearam uma vez. POR FAVOR TRAGAM WONG DE VOLTA LOGO! E TIREM ESTES CRIMINOSOS DE CIRCULAÇÃO PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS ISTO!. FAVOR LER ABAIXO:

Também quero pedir ajuda para processar judicialmente o YOUTUBE, pois baniram meu vídeo através deste email: 

Oi, Thais Fernanda Ortiz de Moraes,

 

Nossa equipe analisou seu conteúdo e acreditamos que ele viola a políticas de discurso de ódio. Removemos o seguinte conteúdo do YouTube:

 

Vídeo: por favor tirem estes pivete órfãos que invadiram meu prédio



Eu utilizo este Canal do Youtube para pedir ajuda para a Polícia em caso de invasões em meu estúdio de música caseiro no outro apartamento, e o Youtube me baniu de publicar vídeos por 1 semana, período em que o Wong foi sequestrado pela Neide da Associação Vida Caminho e Luz, e eu fui esfaqueada por seus pivetes órfãos, estelionatários e drogados.

P.S.: Márcia Regina Rocha e Neide são amantes lésbicas, inclusive Neide já invadiu meu apartamento e me estuprou no meio da noite diversas vezes. Da última vez eu revidei seu sexo oral com um chute na cara e ela acertou minha barriga de raspão com um 38.

As duas criminosas são viciadas em crack e fumam a droga juntas, compram entorpecente da monja Didi Jaya do templo Ananda Marga no Mandaqui. Didi Jaya (Jade Picon Big Brother Brasil) possui um cartel de cocaína e um helicóptero sem chassi de fabricação da Asfark que busca uma demanda semanal de cocaína na Colômbia. Este helicóptero fica estacionado no subterrâneo da clínica de recuperação de drogas Recanto Maria Teresa, onde Didi Jaya refina crack.
O templo Ananda Marga no Mandaqui tem um presídio clandestino e um quarto hospitalar clandestino, onde mantém reféns sequestrados mediante a resgate. O marido de monja Jaya, monge Anagananda que também utiliza o nome de Ricardo Peretto e de Hermínio  (que também é casado com Didi Jaya por este nome Hermínio, cujo matrimônio ela utiliza o nome de Gisele no bairro da Santa Terezinha), ele se declara produtor musical, e invade meu estúdio caseiro tentando por diversas vezes provocar um incêndio. Ele me estuprou neste mesmo endereço há duas semanas e fez um vídeo ao vivo do estupro para seu estúdio de filme porno SP Diversões-HOT tentando me deixar refém como prostituta neste prostitulo e invadir meu prédio para fazer outro prostibulo aqui.
Gisele e Hermínio sequestraram o cantor e Conselheiro Tutelar Pericles do grupo Exaltasamba, para mante-lo refém sob identidade falsa de cadeirante retardado Luís, seu "filho" que apanha, é estuprado por Hermínio, precisa tomar medicação pesada com álcool e comer cocô.
Didi Jaya/Gisele Rua Pelegrino/Jade Picon BBB 2022, foi mandante do crime julgado no interior de São Paulo em 2022 pela tentativa de minha mãe tentar cortar meu pescoço com um esmeril em troca do meu quintal na Rua Carolina Roque 252 para minha família fazer uma biqueira de crack.
Ricardo Peretto/Dada Anagananda/Hermínio, que é meu primo, acaba de invadir meu estúdio caseiro e está ameaçando me matar para fazer um estúdio musical da Ananda Marga na minha propriedade.

PRENDAM ESSA MÁFIA QUE DESEJA TER VÍNCULO COMO MINHA FAMÍLIA, E MINHA MÃE QUE SE PASSOU POR PM NINI E ENGANOU TODA A INVESTIGAÇÃO POLICIAL DIZENDO SER ELA MESMA A INVESTIGADORA DO INQUÉRITO. ELA SE ENCONTRA NO APARTAMENTO 6 DESTA PROPRIEDADE MAS RESIDE SOB INVESTIGAÇÃO POLICIAL NA RUA ABURA COM ENTRADA PARA A RUA EPAMINONDAS MELO DO AMARAL.


Atenciosamente,

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século