Os jogos da Copa: o melhor que fiz no Esdras enquanto não podia publicar (FIDICS, Ukraine + North Korea, Makro & Makron)

 FIDICS: títulos vencidos de júri popular comprados em forma de Acordo Comercial com países que possuem comércio com o Brasil, atualmente os do Oriente Médio, onde há barganha de alimentos vindos do Brasil, não fornecidos a estes países por outros parceiros, em decorrência da guerra lá instaurada.


Os crimes hediondos retratados nestes FIDICS, são muitas vezes reproduzidos nas periferias de São Paulo e adjacentes, por meio de situações trazidas no script do título vencido (o Fidic) pelo júri popular de crimes assim julgados naqueles países. A contextualização da situação praticada automaticamente nos lares, por indução, é instalada nos postes de telefonia, e aliciam pessoas em estado de adicção ativa (vício de drogas), aliadas a débitos com bocadas de entorpecentes, crime assim ditado como o "PCC".


https://ms-dos1991.blogspot.com/2022/02/som-ambiente.html


Definitivamente, mais do nunca, temos que apelar ao grande maestro que orquestra nossas iniciativas por Acordos Comerciais que nos caibam.


Ora, sabemos que nossos FIDICS são reproduzidos por países que os compram. E adivinhem só: a Coréia do Sul é um desses parceiros. Ironicamente, o K-pop, utilizador desses meios de fomento - no show business - reproduz nas histórias contadas pelos nossos FIDICS sangrentos, oriundos de Acordo Comercial com o Oriente Médio.


Minha opinião, é de assunto desta natureza.


Ambos os países, Brasil e Coréia do Sul precisam de novas alternativas aos FIDICS. A Austrália e a Jamaica são boas opções, devido ao baixo nível de criminalidade nestes países. Quanto ao argumento negativo do hábito por fumo ilegal na Jamaica: primeiramente, pensar que os Jamaicanos entendem a droga fumada como estilo de vida é um equívoco. A canabis, neste país, é celebrada em rituais religiosos somente. Além disso, os FIDICS por eles comercializados pertencem à Cuba, que é um país comunista, portanto não aceita este tipo de indução comportamental. E mais: a qualidade de vida em Cuba é muito agradável. Principalmente à contrapartida do quesito_ "alternativa ao Acordo Comercial entre Brasil e Emirados Árabes". Isso porque, a guerra sediada no Oriente Médio é financiada pelas armas vendidas pelos Estados Unidos aos árabes, em troca do Petróleo que vem do Brasil aos Estados Unidos, em Acordo bilateral, petróleo este, comercializado por meio de ações na Bolsa de Valores.


Bem, durante o período que trabalhei na United idiomas, escola à qual pretendo novamente atuar, conheci Talita Imbrahim, mulher Síria. Ela trabalhava em uma ONG que vende legalmente armas para O BOPE, em troca de treinamento para a utilização das armas, mantimentos e produtos de primeira necessidade aos países vítimas desta guerra. O aumento de iniciativas como esta, substituindo a compra de FIDICS do Oriente Médio, por um Acordo Comercial mais agressivo (como a compra de bons equipamentos para a polícia brasileira, vindos dos Estados Unidos ao Oriente Médio, e vendidos pelos Emirados Árabes ao Brasil, em troca de suprimentos de nossa extensa lista de exportações, de acordo com os interesses dos parceiros do mundo Árabe, traria maior margem de lucro à Petrobrás, na compra de ações brasileiras deste empresa pelos Emirados Árabes, direcionados aos Estados Unidos diretamente de nossas refinarias da Petrobrás.


Ademais, a vantagem principal dos FIDICS que prezam pela paz (Austrália e Cuba/Jamaica), são a infraestrutura que traz aos bairros das periferias brasileiras, como o aumento do número de postos de gasolina pelas cidades satélite das capitais. Ao contrário de que se pensa, a gasolina e o DIESEL, assim como o álcool, somente tem valor se estiver nas bombas de postos de gasolina. O petróleo em alto mar, nas refinarias, não traz riqueza alguma. É como aquele dinheiro, que o servo imprudente enterrou na ausência de seu chefe, como dizem as Sagradas Escrituras do Novo Testamento.


O território  Norte-Americano é imensamente maior que se pensa. As costas marítimas que são alcançadas por toda aquela nação, no entanto, ainda tem muito território para ser habitado e desenvolvido. Além disso, cada vez que os Estados Unidos deixam de cumprir sua meta de consumo do Urânio utilizado em suas usinas nucleares, algumas cidades são desativadas.


O problema é que há um limite à compra de Urânio pelos Estados Unidos. De fato, a briga não é somente pelo petróleo. A quantidade de Urânio que os Estados Unidos necessitam é maior que a logística marinha que a rota do Urânio pode acatar.


O engraçado, é que a Coréia de Norte vende esse Urânio de forma LEGALIZADA. No entanto, por não poder ter metas de venda agressivas (pois o Urânio tem alto potencial bélico), a Coréia do Norte prefere se manter com um orçamento baixo em sistema de Comunismo. 


Felizmente, recentemente, uma empresa chamada "Rentbrella" foi adquirida no Brasil. Trata-se de uma start-up de aluguel de guarda-chuvas. No entanto, ela faz as transações de venda legalizada deste Urânio. Infelizmente, porém, o Case desta start-up continua sem a atenção necessária, para seu desenvolvimento pleno.



E falando de start-ups, os artistas internacionais que residem no Brasil, possuem um tipo de código de barras aplicado ao corpo no sistemas de chip de aproximação, evitando o constragimento de oferecer o cartão "black", e evitando também que este cartão seja sequestrado para dentro das lojas. No Brasil, esta realidade ainda não se aplica, talvez por causa de nosso fomento às amputações destes tais FIDICS. Assim, outro case que necessita de atenção é o do www.tique-taque.com . Trata-se de pontos estratégicos na cidade, nos quais o trabalhador que presta seu dia como "figurante da cidade" - os famosos 'detetives' - devam bater ponto pelo dia trabalhado. Lembrando que: os ônibus somente conseguem atender a demanda nos horários de pico se mantiverem circulando durante todo o dia. A isto se prestam os "figurantes da cidade/detetives". Lembrando também, que os detetives motorizados pertencem ao "programa de geração de combustível", cujas concessionárias compram carros alienados por dívidas, os colocam para circular como carros de leasing, e o incentivo pago pelo Governo é utilizados na quitação dessas dívidas, para que as concessionárias possam vender os carros posteriormente. Esses carros circulam para o FAT pelo Governo no programa de geração de combustível,  muitas vezes ajudam a CET, desafogamento de tráfego além de pesquisas de "delimitação de limítrofes", localizando bairros satélites que ainda não foram inseridos no mapa da cidade de São Paulo. O desejo de aumentar a margem de lucro da Petrobrás, inclui a infra-estrutura que os postos de gasolina leva junto ao recapeamento das vias de acesso a estes lugares.



Os kioskos, lojas que atendem em uma janela na calçada são comuns em países como a Argentina, e começam a se popularizar em São Paulo também. Se pedirmos com fé, para que na próxima Conferência do Mercosul, ao que seja inserido em pauta, a negociação de TI a pontos de kioskos, em bairros e subúrbios perigosos dos Estados Unidos, para que esta reunião escolha o BRICS, e não o Mercosul para vender a logística de  Kioskos nestes bairros. Isso porque, a Índia é pioneira em TI no mundo, e pode ajudar a remapear os bairros Norte-Americanos mais recentemente desativados.

"E também porque os projetos do Mercosul não saem do papel", lembrou-me um aluno curioso.

Na Argentina, mais especificamente na Capital Federal, artistas de rua trabalham até a última hora do metrô e ônibus (2 da manhã), e trocam suas moedas por notas nos Kioskos. Os kioskos repassam este valor ao metrô, para equalizar a produção de moedas, evitando o possível colapso da Casa da Moeda. Engraçado pensar, que o Banco Central depende da Casa da Moeda para estar estabilizado. Interessante entender que as notas de papel precisem continuar existindo e que os Postos de Gasolina até recentemente faziam a troca das notas de Real junto aos bancos, devolvendo o papel-moeda ao Banco Central.


Então, há 3 tipos de interesse nessa transação: o aumento de horas de circulação dos transportes públicos, o incentivo aos artistas de rua, para que sejam reembolsados pelos carros e outros pedestres, sem falar no detalhe principal: minha "proposta" é que nestes kioskos sejam vendidos nossos "candy snacks" brasileiros (os famosos doces de abóbora, batata-doce, amendoim, doce-de-leite, dentre tantos outros), além dos "salties" - os "salgados" de lanchonetes. O Brasil foi convidado diversas vezes para apresentar uma proposta ao qual coubessem os "candy snacks" e os "Salties". Ocorreu que será necessário a produção de embalagens mais competitivas, ao qual a margem de lucro é para os Estados Unidos e Escandinávia. Lembremo-nos de nossa porcentagem pela Tetra-Pak.


------


Não sabemos bem se Makron é acionista do hipermercado Makro na rodovia Marginal, em São Paulo. Não sei nem ao menos se este hipermercado continua existindo. Mas eu sei faz tempo, que o hipermercado Makro é responsável por exportar alimentos do Brasil para outros países.


I've never heard of Makron being a share holder of Makro supermarket by the road "Marginal", in São Paulo. As a matter of fact, I don't know "if" this supermarket is still there. What I once heard from a safe source, is that this supermarket carries out the exportations of Brazilian "grocery goods".



Não sei porém, se o Makro vende os produtos da Casa do Arroz Integral em sua loja. A casa do Arroz integral está nas imediações do Mercado Municipal no centro de São Paulo.


What I am not sure: if Makro sells products from "Casa do Arroz Integral", ('Wheat Rice's Place'), in the surroundings . A "Casa do Arroz integral" is located in the surroundings of the Public Market São Paulo downtown.




Para tanto, à venda de produtos derivados da soja no formato "à granel" (por peso) no hipermercado Makro, sugiro aqui ao repertório de assuntos do leitor, divulgando a possibilidade de novos Acordos Comerciais com os parceiros do país China, na revenda destes produtos brasileiros cujas ações pertencem ao Tigre Asiático.




For such, I regard all the list of products from soy, to be sold by kilo in their store, my suggestion to insert in your "chat repertoir", announcing new Trade Agreements with China's Trade Partners, for which China negotiates our Brazilian stocks. 


--------------



If I may, my opinions for outcome at the conflict in Ukraine.


Everything would be so much better, if just Russia found their way to help Ukraine with the Air Force Ukraine have been pleading with.


So, if some revenue to benefit the situation as a whole, there must be found a way to invest in air turbines through stocks of Rolls Royce.


Mercedes stocks should enhance at the market then.


For such, Caterpillar - CAT - stocks would increase value as well. The improvements in the Civil Construction that implies, might be at profit of North Korea.



North Korea is willing to find out the size of their demographics. For such, they might need a demographic study of the density in their territory. The study should also be on demand. After reaching a demography on their true reach, they should earn a more attractive plan of Trade. Someone mentioned the suspended lanes for vans with wi-fi to commute their people, because of their private intranet. The Civil Construction would pay for their insertion in TISEA.


The automobile stocks sold to North Korea, stocks which belong to Germany, should be a retaliation from Russia: Germany was also a victm of Nazis.


If I should: placebos (human clones with no comunication devices enabled), were produced in agressive rate during the 1st World War, aiming to have them fight in the trenches, and attempting to say here, that Hitler was a placebo himself, we understand that Germany was also under attack by an alien and artificial energy against humanity. Remember: all of which was before the Human Rights were ever discussed.


As for the book that commanded the bloodhsed: the sillogy used by printers that auto-generates stories from a single page of combining signals that express each one a complex idea. Some people say, for instance, that Niestzche used this type of technology for his masterpieces. Now, you may believe on it if you wish. It has been a while that it is almost a heresy in the Western to doubt Niestzche. Niestzche, some will say, used auto-generated syllogism and deduction for his own writings by symbols generated in print shops. 


Since the creation of Barnes and Nobles, that benefit Ghost Writers, computer generated books have been prohibited because the machine logic have no bounderies. However, there are books that are generated by writers that foment computers, which help the construction of the argument of the book.


Moreover, Brazil would benefit on the increase of stocks of Goodyear, Michelin through the lift by Caterpillar.


sem mais,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes - Ís'tha Ananda ÖM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século