Som ambiente
Cada bairro tem uma torre de telecomunicações que recebe a frequência de som dos pontos auditivos nos GIPs das pessoas naquele bairro naquele momento.
Se uma mensagem é digitada ou carregada em uma frequência sonora abaixo da frequência padrão daquela região, essa rotação passa despercebida.
As mensagens subliminares, abaixo da rotação de frequência sonora naquele bairro, são utilizadas por terroristas através de FIDICs criminosos que induzem à violência em bairros de vulnerabilidade social e em rádios clandestinas nas cadeias - isso é o PCC.
Narcotraficantes também utilizam essas mensagens para convocar usuários à suas "biqueiras de drogas".
Os FIDICs poderiam também ser positivos: se isolássemos os canais de frequência de cada endereço e vendêssemos pacotes de mensagens subliminares contendo: aulas de inglês, espanhol, japonês, etc, notícias em inglês, espanhol, japonês, etc, dicas de harmonização sensual no momento do coito, Hub point entre colegas de trabalho, etc.
Algumas religiões e algumas empresas já praticam esse serviço. Outras pessoas utilizam um tipo de "aparelho de ar-condicionado" que isola o som ambiente do seu lar. Portanto, habilitar conteúdos em 3 rotações DO BEM à toda a população permitiria o comércio dos conteúdos virtuais e subliminares, evitando que vizinhos desagradáveis, FIDICs criminosos e o narcotráfico entre em nossas casas.
(FIDIC = Titulos vencidos da dívida pública de crimes à Júri Popular em forma de script code)
Outro tipo de ataque terrorista sonoro é quando recebemos ligações de cobranças de dívidas, e a empresa criminosa grava nossa frequência sonora de voz, para reproduzi-la em estúdio, ao tentar extorquir familiares e amigos em telefonemas forjados de sequestro, uitlizando nossa frequência sonora de voz.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário