TI reparador e Mundo das Opiniões

 Os tokens de curta duração da TIM tem geração de diálogo alimentada automaticamente e em inglês, direcionada ao público bilíngue; Isso manteve nossa sociedade munida de excelente aparência, mas inábil à comunicação.

Os tokens da "Oi" utilizam um call center de apoio da Nextel, que escuta as conversas, e fomenta uma premissa de resposta, situacional à ocasião referida, encorajando a argumentação.

Foram encomendados mais de 5.000 tokens da "Oi", que pertencem à Claro, para teste.

A monja investigada, da Organização indiana Anan** Mar***, o qual administra os tokens a "Oi", vendeu os tokens de "mão mirrada" por debaixo da aparência saudável. O defeito é corrigido com o TI reparador vendido pela própria Organização.

1) Verificar se o pack reparador exclui novos defeitos de fabricação nos tokens.

2) Contratar equipe de TI para reparação IMEDIATA.

3) Exigir tokens saudáveis e de alto desempenho, pois o objetivo dos tokens é o plano de carreira do Mundo de Opiniões:




 Situação Praça de Alimentação.



Ao bairro que administra os valores do FAT na região da Paulista, promovendo participação nos lucros por circulação das vias, deve-se exigir uma atuação prática e incisiva dos participantes.

FASE 1 - site Mundo das Opiniões: 

Pesquisas online que devem ser realizadas durante o horário de circulação. O whatsapp alertara "temos pesquisas para você agora!", e mediante à opiniões, recebemos coupons para o almoço, lanche e janta, na praça de alimentação, aos horários especificados na cortesia. Os participantes poderão escolher entre os restaurantes disponíveis. Um cardápio online facilitará a escolha. A Praça de Alimentação é a Balança Comercial do Banco Safra em relação ao shopping, na Paulista.



FASE 2 - site Cliente Oculto ("window shopping")

Diante à demanda, diversas camadas sociais são direcionadas à pesquisa de campo, para fotografar produtos e relacionar a respectivos preços, sob a possibilidade da contratação de novas linhas de produção dos produtos mais populares, com as modificações de fábrica sugerida pelos clientes (blogs, reuniões entre consumidor × fabricante, reuniões com os publicitários da marca × público-alvo).



FASE 3 - Shopper

Especialização em Pós-Graduação de Compras em Administração, fortalecendo o Comex, pela incoerência da logística dos produtos por todo mundo (uso de milhas na atuação de reuniões de negociações, compra de mostruários e samples, compra de peças unitárias para utilização de um cliente particular).

Negociação com empresas como a AliExpress (maior plataforma com o catálogo de produtos mais completos do mundo). Alguns produtos precisam de negociação legal para conseguir distribuição dentro das regras comerciais do país-alvo.

Isso também aumentará a demanda por negociações da OAB.



FASE 4 - Publicidade

Desenvolvimento de novos meios de mídia na internet - snapshot, snapshot 3-D, grave sua opinião sobre o produto "x" e ganhe um brinde/opine sobre a opinião do colega em 30 segundos sobre o mesmo produto e ganhe um brinde; etc.

Rodinho lava-parabrisa higiênico contratado com brinde e faixa explicativa no semáforo.

Entregadores de barra de cereal no farol, cortesia.

Meninas magras de biquíni completo escrito KI BON em cada seio e a mesma marca nas nádegas, chupando sorvete e andando em dupla conversando e sorrindo, entregando coupons de promoções de picolé, inclusive nas metrópolis.

Dragão chinês de papel machê nos semáforos, e meninas caracterizadas, entregando propaganda com coupon do LIG-LIG.

Casa de boneca gigante com divisórias, em frente ao Center 3 para mães e filhas brincarem de Poli.

Coelha de pelúcia grávida com um ovo de Páscoa da barriga.

Bica d'agua em uma altura que os cães possam beber oferecida pela Bauducco, com a sigla da marca, nos parques Mário Covas e Bruno Covas. Não chamem meu cachorro NUNCA MAIS (ao menos que ele queira).

Etc.



FASE 5 - Cuidador de idosos e outros vulneráveis



Mediante à curso de vulneráveis (Cruz Verde, Santa casa, Igrejas Católicas, Cursos Prime, etc.), homens e mulheres estarão á disposição para ler cardápio, levar bandeja e sentar para comer com pessoas cegas, surdas, idosos e deficientes físicos.





A Praça de Alimentação tem demandas diversas para suprir um número exato de refeições específicas que fecham a Balança Comercial com o banco ao lado. No entanto, o fomento ao consumo precisa ser vencido quando não há desejo do mesmo. Essa superação da sugestibilidade nos ensina a evitar aliciamentos ao álcool e às drogas, que são sugeridas da mesma forma, subliminarmente, ao token.

Uma ou duas refeições são sugeridas ao dia. Outras sugestões podem ser fomentadas por chocolates, window shopping e mercadinho carrefour.



Atenciosamente,

Thais Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século