Flocks

 Os Tokens por chip/GIP de São Paulo são em maior parte utilizados pela TIM.


A troca de token é feita pela TIM, tecnologia internacional e mais cara à ANATEL. Os utilitários da tecnologia não conseguem versar nem verbalizar no idioma dowloaded no seu sistema de token porque ele está em outro idioma.


Os tokens da Oi, mais utilizados no Rio de Janeiro e Nordeste, permitem a aproximação à conversa e interação e deviam ser inseridos na região da Paulista em São Paulo.


A demanda aos tokens da TIM que se direcionam à cidade de São Paulo podem ser mantidos na região do Morumbi, Nações Unidas e Berrini.


****


FLOCKS


Os produtos que estou vendendo, os quais quero negociar minha Participação com os senhores, se tratam de upgrade na troca de token: cigarrilha/charuto avulso (sendo mantida embalada na parte interna da roupa ao momento da troca, o token recebe upgrade); Gudang Garam avulso (efeito "flock" - ao acender um e trocar de token, um grupo de 8-10 pessoas se aproximam para acompanhá-lo na balada); Incenso xamânico (efeito "flock" - ao acender um e manter a embalagem fechada, trocando de token, o flock/grupo aumenta para 30-50 pessoas, aos quais você é administrador do grupo/promoter); Marlboro avulso (para fumar).


No curso de Turismo, nas matérias de Eventos e Sistemas, aprendi no semestre passado que os sistemas interagem entre si, e que se estivermos com acessórios específicos em nosso corpo, conseguimos um upgrade ou um downgrade na qualidade do próximo token. As drogas ilícitas, por exemplo, provocam um downgrade no sistema digitalizado do próximo token. Já os cigarros fabricados, e outros produtos, tem marcas d'água que interagem com o sistema de troca de token/chip/GIP para a melhor qualidade do próximo token, sem submissão à drogas ilícitas..


P.S.: a indústria do cigarro arca com 100% dos custos dos impostos de prejuízo do narcotráfico. Para compensar essa brecha, os "tokens do cigarro" foram primeiramente inseridos pela Fórmula 1 (que era financiada pela Marlboro), para recuperarem-se do ataque Yakuza daquela época, o qual privou os executivos Japoneses de seus nomes originais, sendo submetidos à GIPs/tokens de baixo desempenho. Somente cigarros de marca especial tem as marcas d'água que interagem com a tecnologia de token. Dessa forma, o upgrade habilitado pelo cigarro reembolsa a indústria de cigarros pelo prejuízo que eles assumem do narcotráfico. Cigarros Paraguaios não tem essa qualidade. Cigarros em maço não são processados em upgrade. Jovens japonesas vendiam cigarros soltos em banquinhas ambulantes, eram chamadas "pitcock" (tenho sido severamente criticada por esta atividade, pois no Japão as jovens que fazem isso tem entre 12-15 anos de idade. Mas acredito que nossa realidade social é diferente).



No aguardo de um contato para maiores esclarecimentos,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes - 11-9757-00-536

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século