Bitcoins e Coca-cola
Carteiras de artistas famosos que circulam pela cidade de São Paulo estão sendo inundadas com BitCoin, que podem ser redistribuídas em forma de pagamento aos circulantes/casting da Avenida Paulista.
A Coca-cola é a compradora praxe de remuneração virtual, agindo como corretor de investimentos (broker) para eventos deste porte, enviando o lucro à tiquetaque.com junto à verba do FAT , distribuindo os valores para a população ao pagamento da liberação de rede de GIPs/tokens junto à Ericsson.
Para habilitar os eventos, é necessário que a empresa EEX, responsável pelas identidades de tokens dos artistas, receba incentivo do Governo (FAT), para quitar as dívidas dos satélites/antenas dos tokens famosos de alguns artistas na Ericsson (empresa responsável pelo sinal digital conhecido e consagrado dos artistas/atletas), pois alguns ficaram endividados por agiotas, narcotraficantes, prostituição, relacionamentos abusivos do mundo fonográfico/esportivo, e empresários fraudulentos.
A aparição dos artistas famosos alimenta a demanda pelo mercado de eventos, onde estes artistas também irão atuar.
O fomento do FAT fica à cargo do incentivo de geração de combustível do BNDES, sendo praticados os desvios em novas rodovias, mercadinhos Carrefour, Extra, ifood, etc com drive-thru, agendado mediante à compra por APP.
Isso será financiado por apoio de cálculos como o link abaixo:
((
[10/12 18:00] Tara O M: Aumentar a iniciativa por geração de combustível do BNDES através da Participação de Lucros do supermercado Extra da Brigadeiro Luís Antonio.
[10/12 18:05] Tara O M: Financiado pela co-participação em Planos de saúde aos funcionários dos shoppings da região, em benefício do Vale-alimentação dos circulantes em uma negociação em prol do seguro de vida dos motoristas da iniciativa por geração de combustível do BNDES (circulantes motorizados/leasing, táxis, ubers, caronas, etc) em uma estimativa de corridas mensais e reembolso por hora a cada carro.
))
VIDE LINK COM CÁLCULOS ABAIXO:
https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/11/fgv-frota.html
))
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário