Posicionamento da avaliação da saúde e estado reversível do aliciamento à crimes de Compliance, e a outra extremidade do sistema de adequação - a longevidade e o aumento da expectativa de vida

Posicionamento da avaliação da saúde e estado reversível do aliciamento à crimes de Compliance, e a outra extremidade do sistema de adequação -  a longevidade e o aumento da expectativa de vida 


PROFISSÃO REPÓRTER - tv Futura 23/06/2021 00hs00



https://www.youtube.com/watch?v=-5ur9dO44TY


Por favor assistam o vídeo acima.


A quimioterapia, o yoga adequado, o pet-scan, a hemodiálise administrada com obediência ao sistema de saúde e respeito ao tratamento do paciente, pode reverter pessoas em situação de zoofilia. O pet scan pode ser administrado em casa. O tratamento é caro, e artistas e esportistas da AACD, em tratamento desde a infância, pagam uma porcentagem de seus rendimentos para o Governo, para que todos tenham acesso a Home Care.


Algumas pessoas levaram o narcotráfico em crimes de compliance até as últimas consequências, organizaram quadrilhas de zoofilia e arbutrismo, e ao chegarem à situação de paquidermia em forma quadrúpede e selvagem, esses abutres são enquadrados em bandos por atiradores treinados do exército. As armas tem radar que identifica qual estágio da zoofilia que a vítima está.


Para que o bando enfurecido disperse, o militar solta um solvente de gás que faz os paquidermes tomarem altitude de abutres. Aos que ficam, há os golpes de bala inócua.


O primeiro golpe é na pata, com "bala de prata/inócua", para que haja reversão do estado de zoofilia. Se o paquiderme insistir na zoofilia, e agrupar os outros do bando para enfrentar o militar, há o abatimento do mandante, e os outros estão livres para continuar sua zoofilia - até que chegue a hora deles, caso não procurem ajuda médica.. A carne é exposta e preparada para bandidos periculosos, para que entendam que certos estados de saúde não há reversão: não há preparo nem por cozinheiros da Penitenciária, acostumados com maus-cortes das peças de carne. Albergues públicos e Hospícios também são destino deste tipo de carne. Essa prática justifica a irreversibilidade da consciência à humanidade, considerada assim até mesmo pelos páreas e periculosos. A acareação é feita propositadamente, para justificar aos cozinheiros deste local, a atitude do abatimento, que explica porque não houve outra alternativa à tentativa paliativa de reabilitação.


O gado bovino, caprino, ovino são os únicos procedentes de fecundação, cuja genealogia é de DNA 100% natural e original. Por isso, é um pecado comer carne de vaca. Os porcos e os peixes também sentem dor. Algumas vítimas irreversíveis da zoofilia estão muito arrependidas do que está acontecendo com elas, e elas espumam líquido muito escuro e pastoso durante a acareação, em forma de choro, para dizer que sabem que não há outro destino além da morte ou prisão para elas. Normalmente optam pela prisão. O GIP de nanotecnologia do paquiderme é isolado delas ainda atrelado em seu próprio corpo, e balas são disparadas por uma arma especial que isola o animal do corpo da vítima. Ela é interrogada, cede os dados de seus documentos, e admite que ultrapassou os limites de usuário, sendo também um formador de quadrilha e agiota. O paquiderme é abatido, e a vítima é encaminhada a sistemas de correção. O líquido escuro que espumam é um início de overdose. O motivo ao qual o exército provoca esse estado no corpo da vítima, através do tiro no pé, é para que haja a possibilidade de reabilitação diante da acareação.


Esse procedimento é feito no interior, onde esses paquidermes se agrupam. Antes deste procedimento, as vítimas são isoladas em locais de vulnerabilidade, como comunidades de favelas, onde tem princípio de overdose, sob observação da Polícia, e espumam drogas. Nos EUA, esse processo teve início nos anos 70, e hoje, a recuperação atinge mais camadas da população. Menos pessoas se envolvem com drogas químicas. Muitas, no entanto, são vítimas de drogas sintéticas e digitais.


Meu trabalho com ONGs, era ligar nessas Organizações Não Governamentais, perguntar qual eram suas atividades, interrogá-los sobre a procedência das atividades, e depositar dinheiro próprio na conta das ONGs.


*****


A Joel***** se infiltrou na escola em que eu ensinava duas vezes: da primeira vez, aliciou o pai de dois filhos meus, para fazer lavagem de dinheiro casando com um contato de sua igreja. Da segunda vez, se infiltrou e aliciou uma menina chamada Tal****, que trabalhava em uma ONG que contrata snipers para treinar o exército com armas especiais. A menina inclusive, parecia dizer a verdade. Assim que saí da escola, ela também saiu. Mas para estudar lá, era necessário dar 20 contatos empresariais. A Tal**** deu os contatos de sua empresa, com quem a Joel***** fez negócio, em nome da aluna. A Joel*** encomendou armas que não precisavam de snipers, com os dados pessoais de um Policial Civil, aluno da escola. A demanda da Polícia era para armas de longo alcance, e agora as armas de Jato de Fogo compradas pedem linha de frente de fronteira, que coloca a vida dos PMs em risco.  Tal**** ficou duas semanas na delegacia, e as negociações que ela tinha preparado foram arruinadas.


Joel*** afirma que para doar dinheiro para ONGs é necessário ter treinamento, e que eu fui irresponsável ao doar meu dinheiro pelo telefone. Neste momento ela acende uma vela na casa ao lado, e afirma que vai colocar fogo no prédio todo se a Polícia chegar aqui para levá-la novamente. Ontem ela derrubou minha luz no quadro, e eu acendi uma vela também. Ela afirmou que se eu não apagasse minha vela, ela mesma entraria em minha casa para queimar meu artesanato e ninguém saberia se a culpa foi minha ou dela, porque a vela estava acesa na minha casa desta vez.


A Tal**** também mora em meu prédio e está esclarecendo a acusação de formação de quadrilha, supondo que ela havia aliciado os residentes do 12° às drogas, no grupo Anônimo anti-narcotráfico da Avenida São Paulo.


As lâminas de frigorífico que lesionam a população, os mantêm reclusos e sob nanotecnologia para adaptação de próteses desatualizadas desnecessariamente, atrasando o ciclo de avanço do relógio geográfico do planeta, que se mantêm em 2021 no Big Ben. Os países são adequados em tempo cronológico, geográfico e tecnológico. Mas quando os países recebem sua tecnologia de acordo com a cronologia, que é afetada pelo avanço geográfico, esse país jamais receberá sua tecnologia e trabalhos, caso não haja avanço cronológico.


Interpol, Exército e Democracia.


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes



----


https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/06/importacao-de-armas.html

https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/03/abrangencia-da-estimativa-de-vida.html

https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/05/faccoes-de-casamento.html


Importação de armas

junho 14, 2021



(São Paulo, 10/02/2019)


 A perseguição que a polícia militar fez essa noite na Avenida de São Paulo, e que foi denunciada no Jornal Primeiro Impacto do SBT, mostrava um carro roubado com bandidos armados que atiravam contra os carros da PM.


A Polícia teve que forçar um capotamento no carro dos bandidos, enfrentar o fogo cruzado, e chegar na janela do carro para conseguir perpetrar com pistolas de fogo à jato.


---


Em 2017 eu trabalhei em uma escola de idiomas que posicionava alunos no mercado de trabalho, em troca de bolsa de estudos.


A aluna árabe trabalhava em uma ONG que contratava snipers da Palestina para treinar a polícia de diversos setores do mundo. Cada sniper equivalia um número quantitativo de armas de fogo, vendidas pelo fabricante parceiro dos EUA, que financia a faixa de Gaza, e fornece armas legalizadas para o BOPE e para o exército brasileiro.


A novela "A Força do Querer" estava na rede Globo, e a escola afirmava que faria comércio com a Polícia do RJ.


Quando percebi que alguns professores estavam sendo ameaçados com más intenções de assédio moral e financeiro, pedi para abandono de emprego, que foi negado por eles. Saí mesmo assim.


A aluna árabe saiu logo após.


Para conseguir a bolsa de estudos, os alunos precisavam dar indicações de 20 nomes de possíveis novos alunos. A aluna árabe deu suas indicações, e a escola localizou um dos indicados dela que era funcionário da ONG. A escola escolheu algumas armas mais caras do catálogo da ONG para vender em nome da sniper que já estava no Brasil, sem ter que pagar pela contratação de um novo sniper, usando os dados cadastrais de um contato da Polícia Civil.


As armas foram aprovadas pela Polícia, que esperava novo carregamento por meio legal, e chegaram às ruas, mas são de curto alcance e somente atingem quando o corpo do alvo é destruído - são armas de trincheira de guerra.


Para o policial, esse tipo de atuação é altamente traumática, e eles foram treinados para uma atuação muito mais branda e estratégica.


Algumas pessoas acreditam que essas armas foram realmente importadas pela ONG, porque alguns carros são conduzidos por piloto automático (às vezes com humano no banco carona), e perdem o controle. No entanto, na Alemanha, e em alguns locais da América Latina, o piloto automático é realidade: o carona poderia tornar-se vítima. Devido à isso, mais carros conduzidos por humanos devem ser colocados nas ruas da cidade, para circular durante as madrugadas, evitando espaçamento entre um carro e outro - o que causa velocidade muito alta nos carros em piloto automático. (mais carros circulando, também devido à logística, TI, city lights/luzes urbanas, e distribuição do fluxo de combustível. Quando o piloto é automático e está sem controle da velocidade, a polícia atira no pneu e rende o motorista de GIP, caso haja, com algemas automáticas junto ao guidão - por exemplo).



Ainda não se sabe se a aluna árabe também seria a R***te, dona do Atacadão Roldão, que importava armas de lâminas paquistanesas para São Paulo nos anos 90, e atualmente importa "gummies" (anestésico para dentistas em forma de gel, vindo em embalagens paquistanesas, em pacotes parecido ao do doce "pé-de´moça" - ela estaria distribuindo esse "doce" como merenda nas escolas e em creches públicas. O "doce" em questão pode dissolver os tecidos ósseos e causar câncer até mesmo em pessoas adultas, cuja densidade óssea já está formada e firme. Joel**** é a responsável pelo crime do link a seguir, utilizando outras identidades civis - Por favor, leiam: https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/05/historia-de-horror-armas-paquistanesas.html  . A empresa "G***N****" importa essas lâminas de frigorífico, dentre outras armas também. Chamam-nas de "carbujatos". R***te tinha um pai, que faleceu há cerca de 20 anos, com o mesmo nome do Atacadão. Ele tinha um Ministério importante na Igreja deles, referente à próteses da AACD - ele era o Maestro da Orquestra, e a Rolland tinha um acordo de pesquisa com descompressão de arquivos de música para adaptação à instrumentação de próteses para o corpo humano. R***te está sob a pressão de ser suspeita de terem usado o nome do pai dela em um crime de tráfico de armas paquistanesas, para incriminar a Igreja deles).


A polícia não merece ser posta em inquérito por ter sido vítima de um golpe civil.


Somente por isso escrevo este post - pela necessidade de um feedback por meio da imprensa, de que nossos policiais estão respaldados pela lei no caso ocorrido hoje, sabendo bem da minha exposição ao risco pela carga da informação.




-----


Abrangência da estimativa de vida - extensão da expectativa do tempo de vida, Chronus

março 09, 2021



A Carmem tem hoje muitas identidades, muitos GIPs, muitas nanotecnologias de falsidade ideológica. 

Ela ama todas que são produtivas, todas que habilitam essas a serem produtivas, e é amada por muitos.

Algumas pessoas se perguntam por que é lícito que alguns indivíduos tenham idade tão avançada e ainda assim pareçam mais jovens. Isso é motivo de conflitos, vaidades, brigas e contendas.

95% da riqueza está na mão de 5% da população mundial. Devido a isso, homens e mulheres precisam estar no comando de seus negócios pelo máximo de tempo possível em que possam ser saudáveis, evitando perda de patrimônio em atraso de inventário, e também herdeiros relapsos que não conseguem levar o patrimônio adiante. Muitas vezes, esses bilionários recorrem à Organizações, Corporações e Religiões para terem uma estimativa de vida mais abrangente.

Essa abrangência da estimativa de vida se adequa ao crescimento médio vortacional da riqueza do executivo. Se ele atinge a expectativa de vida média, e ainda há crescimento de sua produtividade, a imprensa pode recorrer à correções da nanotecnologia em forma de GIP e reduzir a idade divulgada, por exemplo, em termos:

de 87 - 92 anos, a idade celebrada pode ser a cada dois anos repetida duas vezes, e depois decrescente da mesma forma. Os check-ups médicos são todos de reparo aos riscos da idade, e sob-medida para o acompanhamento do geriatra indicado por sua Organização (religiosa ou não).

Não faria sentido que o idoso parecesse velho demais e debilitado, se a idade declarada permite rejuvenescimento. Desde o desenho Pica-pau: a "Fonte da Juventude" é um tipo de Elixir.

A ideologia mitológica que permite essa lógica, cuja fila de espera para habilitação são Organizações Budistas que arquivam os dados dos áudios dos GIPs desde que foram inicializados (à partir de Graham Bell), e evita o ostracismo e o purgatório é o sentido de ser, do Deus grego "Chronus".

Essa lógica explica que de acordo com as primeiras pesquisas de refração solar na terra e nos oceanos, os fusos horários muitas vezes dividem-se em dois territórios diferentes, mas o horário do relógio é o mesmo, como no Rio de Janeiro e São Paulo, e Londres e Paris (eis o sentido do Big Ben). Ao longo dos milênios, essa diferença de amanhecer e anoitecer, mediante ao mesmo horário marcado nos territórios, precisa ser ajustado.

Chronus é o símbolo das pessoas escolhidas para que houvesse a equalização dos anos ao redor do mundo, através das idades que se ajustam nos idosos bilionários.

Sabe-se que a China e Israel tem anos diferenciados historicamente. À saber, o Japão tem data cronológica de 2060 (tecnologicamente), os EUA estão batendo 2035 (economicamente), e a Europa está quase no dobro (politicamente). Se algum Sul-Americano bilionário se posiciona em algum destes países, seja para investir em banco, sinagoga, templo budista, hare krisna, etc, deveria este executivo ser considerado como 15 anos mais velho (no caso dos EUA, por exemplo?).

A América do Sul, tendo sido colonizada pela Igreja Católica, foi situada no tempo-espaço D.C. (depois de Cristo). Lembrando que este tempo específico também é flutuante, pois ele iniciou-se com o Advento da Santa Igreja Católica, aproximadamente 100 após a Crucificação de Jesus, e se consolida somente após a Idade Média, que durou cerca de 1.000 anos, mas nos quais os dias não eram contabilizados (Idade das trevas)/Mil anos de escuridão).

Quem decide a data que estará vigorando na América do Sul, é a data que está atualmente no México. Quando um idoso sai de um país para ajustar a idade, de acordo com as negociações inter-organizacionais, outras pessoas mais jovens também se ausentam. O tempo pode congelar ou avançar nestes locais. Quando esses indivíduos voltam para o país, sem que nem ao menos seus relacionados tenham notado sua ausência (porque estavam fora, ou com outra nanotecnologia, famílias diferentes), a data que vigora é a Mexicana, diferente do que seria caso essas pessoas houvessem permanecido no país.

O Caribe tem idade cronológica mais atrasada das Américas, e seus cidadãos são muito bonitos, mas sua mentalidade atrasada é cheia de delinquência e violência. Por serem muito bonitos, alguns países escolhem utilizar nanotecnologias de DNA destes países em criminosos na fase de ressocialização, acreditando que uma aparência gentil trará doçura. No entanto, algumas pessoas não conseguem superar a mentalidade deste DNA, e acabam sucumbindo às sugestões que estas nanotecnologias retrógradas propõe, cometendo reincidência. Alguns outros países, utilizam nanotecnologias e scripts australianos para ressocialização, que são mais inteligentes e amigáveis.

Essas nanotecnologias baratas e bonitinhas são muito limitadoras, difíceis para aplicar discernimento, e a violência em sua memória de GIP são difíceis de reeducar. Quando a fase de ressocialização acaba, os scripts destes GIPs são revendidos à Oceania, que utilizam scripts reformulados de situações sociais e comunitárias do mundo todo em sua população, que é em grande parte composta por "desconfederados" (pessoas pós-óbito desfibriladas da Europa, sem posse para vida nos EUA - no purgatório. Quando o desfibrilado residia antes nos EUA, ele segue após para Oceania ou Brasil, dependendo da idade do óbito. A Igreja Católica e a Previdência Privada de Bancos Internacionais cuidam desta situação de pós-vida).


Mas não vamos pensar nisso agora, a gente é jovem, tem tanto a viver, tem tanto a sonhar! E quando alguém beber demais, se drogar um pouco e o coração quase parar.....quando for de noite, a tristeza bater e a gente quase deixar a depressão levar......para onde a gente vai? A morte pode chegar para qualquer um, em qualquer lugar. Se fosse hoje, eu não teria nem como me carregar à Sepultura, para me enterrar....Deus! Me dê mais um dia para me arrepender, superar, conquistar e merecer morrer!



-----


Facções de casamento

maio 22, 2021


 A zoofilia também se organiza como facção criminosa.

Por exemplo: 


O bandido se apresenta à essa programação perante o narcotráfico:


OXOO (*)

OOXO (*)

OOOX (*)

XOOO (*)


essa programação tem o significado


PORQUE - O (X)

O QUÊ - X (O)

POR QUE? - O (X)

O QUE.... - O (X)


Ela faz programações binárias em celulares e aparelhos em nuvem, para confundir seus aliciados à conclusões que levam à Gatilhos Mentais, despertando a mente da vítima vulnerável ao narcotráfico, à zoofilia e à criminologia.


Esse é um exemplo de programação binária em celular induzida às vítimas de narcotráfico. Essas vítimas são postas em situação de zoofilia como abutre:


(A pessoa que utiliza o gadget de "capa de guarda-chuva" consegue "tomar altitude" e fazer leves voos após fazer o uso de drogas químicas, principalmente a cocaína.


Essa roupa é parecida com o "paraquedas roupa-morcego". Pois é, a ciência explica tudo. 

O problema é que quando a pessoa está sob o uso de drogas, ela tem a auto indução à percepção de que elas se assemelham momentaneamente à abutres. 

Há uma hierarquia que eleva as castas mais baixas desta religião, que oficialmente é chamada de "xamanismo". No entanto, para atingir esses graus mais elevados de consciência, é preciso abandonar o vício das drogas.


Algumas instituições oferecem forçosamente o narcótico ao indivíduo, para que o processo de destruição dentro da reabilitação seja mais rápida (seja saúde - como manicômios - ou presídios).





)))



Essas mesmas quadrilhas fazem homens como reféns e aliciam novas mulheres. Elas utilizam bicos de metal cortante, e mediante ao uso de drogas pela mandante, a criminosa corta parte do corpo da mulher à qual acreditam que o marido está interessado, para que uma das esposas sirva a ele com alho. Chamam a isso de "Fialho" - fígado com alho. Depois disso, invadem a casa da mulher vítima, abusam-na sexualmente e a induzem à cocaína para que ela seja a nova abutre-esposa dele em uma organização criminosa de narcotráfico e prostituição.

A mandante age desta forma, mesmo que já esteja divorciada do marido vítima.

A gangue em questão chama o "fialho" de "brincar de pic-nic", e afirma que é errado "brincar de pic-nic" à noite, porque não dá ver seu "alvo" = o fígado no pico de pato na boca do aliciador. Lembrando que esses bicos-de-pato são usados muitas vezes em ginecologia do SUS, e que há uma gangue paralela que entra na casa de vítimas à noite, e abusam sexualmente das mulheres com um bico-de-pato e com masturbação, sob a alegação de que estão lembrando as vizinhas da data do papanicolau. As criminosas são aliciadas sob a alegação de que serão enfermeiras coletoras de material para papanicolau nas UBS. Logo depois, o pai, namorado, ou marido da vítima sofre atentado por "fialho".

Não estou interessada em casar.
Prefiro ser amante.
O lugar onde seu marido usa o banheiro não é da sua conta se ele paga 2.000 ou 20.000 no papel higiênico.



Cuidem do seu cu. 
O cu do seu marido já nasceu na bunda dele.


Cuidem do seu nariz.
O nariz do seu marido
e da amante dele
tem o direito de ficar limpos.


Cuidem do seu prato
seu marido e a amante dele
tem o direito de serem vegetarianos
caso você seja 
pútrida



Na África, homens-abutres vítimas destes crimes, estão em fase irreversível e são aliciados a crer que crianças desnutridas serão levadas à seus pais através deles. Esses abutres são enormes, e comem as crianças, como no filme "Amor sem Fronteiras" - 2003.

Há armas específicas para todo o tipo de terrenos, para evitar maximamente danos letais.

Ainda em território africano, homens fortes são convocados pelos exércitos para mirar e atirar nesses abutres que sobrevoam com armas de guerra. Ao serem cobertos por pedaços de corpos humanos, percebem que aqueles abutres eram africanos como ele, vítimas de narcotráfico e voodú.

Uma empresa Coreana de armas, com produção no Sul do Brasil e comercializada pela China, tem um produto para situações como essa. O aparelho em questão trata-se de uma arma de imobilização do meliante sob (skin/alias) GIPs de nanotecnologia nocivas.

A arma possui uma micro-tela com radar e scanner que atingem somente os espaços do corpo que estão sob mutação nociva. O Sniper no Skyscraper é formado em psicologia-social aplicada em bioquímica, biociências e bioética, e age em conjunto com uma equipe da Narcóticos (DENARC, em SP/Brasil ou DISE em Alphaville), que aborda o meliante à imobilização ao chão, após o golpe pelo Sniper.  

Outra arma, tem um um radar que determina o alvo, desvia da vítima que está obstruindo o golpe, e atinge o objetivo (parecido à desvio de bazuca, mas em menor escala).


Esse processo de profissionais habilitados, tanto na África quanto na América Latina, requer treinamento pelos EUA (através da ONU, pela Interpol), e é financiado pelo lucro da venda dessas armas pelo mundo (a compra dos armamentos adequados financia o treinamento da equipe). Nicolas Sarkozy, presidente da França, representa o país que negocia alternativas para os países Africanos junto à ONU desde a criação da ACNUR https://www.acnur.org/portugues/onde-estamos/africa/
Dentre as negociações que estão no site, legislação adequada à aquisição de armas irá ajudar a delimitação de fronteiras entre tribos inimigas que precisam de uma Balança Comercial no mercado de minérios preciosos através da legalização da compra de armas.

That's all Folks!


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ali Express and Call Center

GPS for pedestrians connected to the Google Earth

Falsidade ideológica - Forjação de Falsidade ideológica