Simb***fem
A propaganda da tv do Simb***fem diz que temos que usar calcinha para não entrarem bichos na nossa vagina. Eu tenho alergia a elástico e não uso.
Mulheres terroristas encontram uma forma de poluir nossas camas e toalhas enquanto não estamos em casa. O Simb***fem promete tirar esses pequenos insetos.
A Lúcia declarou no grupo de mulheres que utilizou Simb***fem e um pequeno aracnídeo saiu de sua vagina, grudando em seus pelos pubianos.
O Simb***fem pode ser bom, mas tenho medo de que isso promova gangues de invasão de domicílio por meio de chaves-mestras e outros tipos de ferramentas de chaveiro para arrombar portas, como mixas e outros tipos de chaves-de-fenda.
A mesma força-tarefa que deverá investigar e corrigir esse crime, caso ocorra, deverá ser adequada para fiscalizar o crime de mulheres que recebem qualificação para "enfermeiras de exame papa nicolau de posto de saúde", e invadem as casas das mulheres e vizinhas no meio da noite, enfiam-nos um bico de pato na vagina, e masturbam nossa vulva. Elas fazem isso sob falsidade ideológica e sem serem vistas a olho nu (gangue das loiras, lacraia), por isso é difícil provar a criminologia - Amand*** Rua Aburá. Fazem isso para abrir precedentes para sua lista de clientes da Gangue das Loiras entrarem em nossas casas para estupro. O crime que prosseguiu o das enfermeiras do Papa Nicolau foi o de "Corretoras de Imóveis" para clientes que não podiam visitar o imóvel à venda durante o dia porque estavam trabalhando, e iam à noite para estuprar a moradora (Gangue das Loiras, São Paulo - 2005)
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário