Professora Valeria ballet RJ online
A professora de ballet do RJ - Valeria -apresentou seu projeto com jovens da comunidade esta semana: no Jornal Nacional e no programa Encontro da Fátima Bernardes.
Os jovens beneficiados tem estatura atlética, em oposto ao bailarino-padrao.
Meu wild guess: esses jovens foram escolhidos porque seus nomes estavam inseridos junto aos que seriam beneficiados com a verba Olímpica que seria destinada aos atletas do RJ. A verba nunca chegou, e para que não ficassem desassistidos, professora Valéria dedicou seu projeto exclusivamente a eles em sua laje.
Esse é meu pedido à comunidade que os acolhe: algum programador de bem, organizar um vlog para ensinar exercícios práticos e eficientes, possíveis de serem adaptados a qualquer lar comum, monetizar esse vlog e divulga-lo.
Dois desses jovens estão de viagem marcada, com possibilidade de bolsa de estudo no exterior, mas falta verba. Os outros querem continuar a se apresentar, mas o custo para manter o espaço e a roupa de baile é muito alto.
Eu só queria pedir isso a vocês hoje.
Isso, e também....
VOTE NO BOULOS! - em SP
Por aqui, são projetos como o mencionado acima que serão beneficiados pela sua candidatura.
Além do cuidado de base, com as questões mais preliminares como detalhes mínimos na Educação, saneamento, comercio, mobilidade urbana, moradia, tarifação. Organizando essas áreas, será possivel gerir a cidade para fora dos atuais investidores, oriundos da construção Civil, cuja especulação é inacabada e superfaturada. Os atuais investidores constroem prédios para gerar verba, e isso causa déficit, porque eles nunca chegam a fase de capitalização. Saindo deste ciclo economico-obsessivo, através da reestruturação urbana, que caiba no orçamento da prefeitura, proveniente do repasse da União, haverá possibilidade significativa de geração de novos empregos na iniciativa privada (os investidores atuais geram déficit e coibem aplicação no mercado de empregos).
Conto com vocês,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário