Conclusao para começar o dia

Você culpa seus pais por tudo

Isso é absurdo

São crianças como você

O que você vai ser

Quando você crescer.....?

(Legiao Urbana - Pais e Filhos)



Pai, "isso aqui"

Mãe, "aquilo la!"

Pai, "quero aquilo!"

Mãe, "me deixa, você não sabe nada!"



Sem cair no clichê "eles só querem nosso bem", vou tentar exemplificar meu mestre Jesus, que ficou por 40 dias no deserto, ausente da presença de Deus.

Ao sair da tentação do inimigo, se comunicava com o Criador e O chamava pelo nome de Pai.

Os magistrados O criticavam. Mas Jesus tinha um motivo acima de Sua Consciência una com Deus para chamar-Lhe de Pai: quando queremos coisas boas de alguém, pedimos com positividade; isso também é um dom e uma arte ensinada pelo Senhor. Jesus pedia a Deus em nome do Pai, exemplificando a bondade representada pela figura Paterna. 

Se nossa figura paterna for ruim, receberemos coisas ruins de Deus, pois os atos subsequentes das gerações vindouras justificam as atitudes dos Patronos. Se ficarmos a maldizer nosso pai terrestre e suas decisões, Deus se voltará contra nós, pois estaremos também maldizendo a Ele.

O argumento junto a Deus e junto a nossos pais precisa favorecer a santidade do significado deste Simbolo Sagrado. Esta Santa conclusao Espiritual depende somente de nós, com a orientação de Jesus Cristo.

Conclusão para começar o dia. Deus me ajude a entender a psicologia da família onde nasci, e a qual não para de crescer.....


A Paz de Cristo,


Thais Fernanda


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século