Hostel Vergueiro, por favor cancelem todos os serviços que eu possa ter contratado de seus "Jovens Aprendizes", já que nem sei como contratei isso aí e remova eles da MINHA propriedade.

Caro Hostel Vergueiro.


Esta mensagem é para cancelar qualquer tipo de contrato que eu tenha tido comprado de prestação de serviço dos Jovens Aprendizes do Hostel Vergueiro, que utilizam o sistema de GAIP/chip/GIP, o qual a ciência chama de nanotecnologia, ou seja, tecnologia que modifica o DNA e a aparência das pessoas.

Este GAIP é instalado na criança e é o primeiro "chip" que o cidadão brasileiro deve ter através do exame do pezinho. O exame do pezinho é instalado e divulgado pelo governo, como forma de detectar doenças congênitas. Na verdade, ele corrige este tipo de problemas. Algumas crianças recebem um exame do pezinho mais agradável em relação à aparência porque os pais pagam a mais para ser feita a manipulação da nanotecnologia. O sugerido, é que os pais peçam o exame Pleno, que mantém as características genéticas da criança. Seus pivetes órfãos que não tem projeto no Hostel são presidiários que utilizam "chip" de criança para invadir famílias, orfanatos e residências com placa de aluguel, e depois dizer que na verdade são adultos. Muitas vezes eles assassinam os residentes do prédio, com armas de cadeia, facas que eles dizem que vocês pagaram a eles com o treinamento de Samurai da Niten na Vila Mariana. Parece que eles até mesmo possuem máscaras e uniformes Samurais em tamanho infantil que receberam para profissionalizarem-se e posteriormente fazerem eventos. Eles não tem projeto internacional no Hostel, sempre fogem do seu Hostel e Orfanato, sempre matam pessoas, sempre vão presos e sempre fogem da cadeia também, voltando para o seu Hostel.


Eu não vou iniciar falando que também precisei da ajuda do seu Hostel e Orfanato na infância, porque eu não sou nenhum tipo de pivete. Eu tenho projetos internacionais no seu Plano de Carreira desde 1985, e à esta altura da vida, aos 40 anos de idade, eu invisto em todas as empresas de vocês, com o MEU dinheiro, e não sou mais sua órfã. Eu sou sua sócia. O projeto social que a sua família com o Hostel e Orfanato Vergueiro iniciou há cerca de 80 anos atrás, não é o meu projeto social. Meu projeto social é minha conta social do Safra, que sustenta comunidades carentes de toda a cidade, minha conta internacional de Commonwealth no Citi que sustenta todos os projetos de circulantes das cidades Norte-Americanas, a Anistia Internacional da Unicef que financia o projeto de circulantes do BNDES do Brasil e de outros países parceiros comerciais do Brasil, e algumas outras doações à Unicef também, que eu financio com depósitos de mais de 8 dígitos quase que diariamente.


As crianças do seu Hostel que possuem projeto internacional, que sejam financiadas pelos seus doadores. Em relação aos pivetes que vocês abrigam, encontrem alguma forma de removê-los da minha residência, porque eles são de sua responsabilidade, uma vez que vocês investiram em Planos de Carreira para eles.



Aliás, em relação ao Plano de Carreira deles, falemos deste "Projeto Jovens Aprendizes". Talvez, vocês tenham achado, que devido ao fato do executivo da mesma família responsável pelo Hostel, o Wong ser executivo de trabalhos de circulação urbana que também fornece "chip" cadastrado no FAT do BNDES pelo Shopping Center 3 na Avenida Paulista, o valor que EU repasso para a Anistia Internacional da Unicef, e que financia o trabalho de circulantes pelo FAT do BNDES pertença a vocês. Assim, vocês utilizaram a função "fonemas" da audição que foi digitalizada pela nanotecnologia utilizada, ou digamos em inglês "phony", cujas conversas dos "chips" são programadas separadamente por empresas como a Sul Coreana que faz e traduz para todos os idiomas o script destes "phony" através de scripts antigos que a mesma cidade cliente e parceira já produziu, reprogramando e evitando crimes, promovendo convivência e habilitando conclusões de livre arbítrio em relação a conversa iniciada pelo script. Vocês invadiram o sistema do BNDES do Shopping onde o executivo Wong trabalha, para aliciar à seus pivetes o trabalho que vocês chamam de "Jovens Aprendizes do Hostel Vergueiro", semelhante ao Grammarly, em que essas crianças lêem o script das pessoas que estão participando, e modificam por cerca de 15 minutos, para depois dizerem que eles fizeram você ser ajudado com a dica deles, e fazem-nos pagar 40% do pagamento do trabalho de circulante para manter "Jovens Aprendizes do Hostel Vergueiro e outros projetos".


O Hostel Vergueiro contratou Márcia Regina Rocha como recepcionista, e promovem situações em que os executivos da família fundadora ou seus parceiros e sócios sejam sequestrados, amputados, para depois serem levados de volta ao Hostel.


MINHA propriedade não é um orfanato e eu não quero ninguém aqui, porque estou em um delicado tratamento de câncer, o qual a conta que vocês retiveram como motivo de pagar pelo meu tratamento de Home Care Internacional (hospital em casa famoso nos EUA), conta bancária o qual me caracteriza como sua sócia, paga e financia. Devido a isso, TODO o meu dinheiro nesta conta pertence a mim, porque apesar do meu Plano de Carreira até os 18 anos ter sido feito em seu estúdio musical, eu conquistei este valor, assim como as outras crianças com projeto Internacional conquistaram o valor delas, e algumas permanecem exercendo o trabalho referente ao projeto que desenvolveram aí, por mais de 50 anos em outros países. Eles não devem satisfação a vocês do gasto do dinheiro conquistado por eles, e nem eu, apesar de eu escolher fazer meu financiamento do tratamento através da conta bancária que tenho com vocês, ainda porque minha tia e abusadora infantil Márcia Regina Rocha, se infiltrou como recepcionista em seu Hostel, o resto da minha família é bem pior, e ela junto ao resto da máfia que são esses familiares que sempre me jogaram no seu orfanato amputada, estuprada, espancada e extorquida estão contratando o pior tipo de gente para trabalhar com vocês, com o objetivo de roubar meu dinheiro, e o dinheiro de vocês, pois como vocês iniciaram meu tratamento de saúde quando eu tinha 1 ano e seis meses de idade, devido a abusos da igreja que essa família participa, a Congregação Cristã no Brasil, esta quadrilha Evangélica tem extorquido e abusado todos os membros da sua família japonesa, fundadora do projeto social Hostel Vergueiro há mais de 40 anos.


Portanto, as crianças que tiverem algum projeto internacional, serão financiadas pelo projeto. Os pivetes sem talento serão "trocados" por crianças de potencial esportivo, musical e dramatúrgico de outros orfanatos públicos do país, em conjunto com a Assistência Social.

Eu não vou financiar mais ninguém com projeto Jovens Aprendizes e sugiro que vocês finalizem todo este sistema de "ajuda" pelo "phony" do "chip", devolvendo o trabalho ao BNDES para que o governo possa contratar a empresa que tenha maior qualificação para a legislação nacional.


Eu também não aceito ninguém na minha propriedade, principalmente esses pivetes que invadiram e acabaram de assassinar 4 agentes da Fundação Casa no andar de baixo, que vieram buscá-los. Seus pivetes órfãos possuíam facas e armas da cadeia, e os assassinaram, alegando que são Samurais da Niten.


Não me interessa nenhum argumento da Assistência Social que queira manipular a sociedade, dizendo que se eu tivesse filhos, teria o direito de comer, ter um salário, principalmente se fossem adotados. Eu tenho 9 filhos naturais e sustento a todos. Devido ao meu tratamento doloroso de câncer que é aplicado na madrugada, eu não quero ninguém na MINHA propriedade para eu ter a liberdade de chorar e gritar quando sentir dor. Devido a este tratamento doloroso de Home Care, nenhum de meus filhos moram comigo.


Devido ao fato da minha família me extorquir e também extorquir aos meus sócios juntamente à Congregação Cristã no Brasil, minha casa não tem geladeira, fogão enferrujado, gás faltando e nem máquina de lavar. Eu não tenho direito de me alimentar pois não tenho dinheiro, apesar de precisar devido a meu tratamento de câncer. Não é porque eu não moro com meus filhos, que eu não tenha direito de comer. Aliás, sou MUITO responsável em relação aos pagamentos das famílias provisórias deles.


Os seus pivetes, aqueles que não são presidiários, invadem o Hostel pelo terreno de trás, levam drogas para dentro, fogem quando acham que querem mais drogas, aprendem a mexer com nanotecnologia criminosa do narcotráfico nas ruas, se tornam hackers, utilizam "chip" de adulto para retornar ao Hostel como hóspedes e oferecerem drogas à equipe japonesa original que lá reside, como prostitutas e "maridos asiáticos" das japonesas, invadindo seus quartos. Extorquem seu dinheiro, sequestram eles com nanotecnologia da rua e do PCC, voltam para o Hostel, e depois invadem as residências com placa de "Aluga-se" na porta para assassinar os moradores de formas "lúdicas", e pedir para o traficante do bairro assumirem-nos como pai ou mãe deles, e administrar o prédio para eles. Isso é que pivetes fazem. Inclusive nos EUA, onde não existem crianças de rua. TODAS são institucionalizadas em locais de disciplina, respeito e orientação à condição "ser órfão".


Aproveito para dizer que famílias da classe média que possuem filhos naturais, fazem planejamento familiar para compra de apartamento 2 dormitórios, e quando engravidam pela terceira vez, fazem planejamento para a compra de apartamento de 3 dormitórios. Isso leva cerca de 9 a 12 anos, e a família realmente tem seu padrão de vida elevado. No Brasil, não se deve ceder crianças órfãs e irmãs juntas a nenhum tipo de família, pois nosso estilo de Planejamento familiar não suporta sustentá-las ao mesmo tempo. Ainda que estes órfãos não desejem se separar. Elas precisam entender a condição delas de órfãos, entender o significado de maturação da perda, pois já perderam todo o resto da família, e devem ficar felizes pelo irmão que conseguiu uma família boa a qual não conseguiria sustentar a mais de um adotado, mas pode dar boa condição a um só o qual se identificou e amou mais, ainda porque dificilmente uma família amará de todo o coração mais de uma criança que nunca viu antes no mesmo momento da vida, forma que se deve aceitar a adoção. O órfão que tem melindre sentimental é um órfão mimado, nunca entenderá como viver a vida adulta, mesmo que tenha sido adotado, porque os limites da família adotiva, por exemplo: falta de verba para pagamento da Universidade, e orientação a ter seu próprio lar antes dos 25 anos de idade, pois famílias adotivas não aceitam filhos adotivos morando até os 40 anos em suas casas, determina que este jovem adotado precisa viver em uma cidade com escola pública, Plano de Carreira e orientação psicológica privada 3 vezes por semana, porque nas UBS os familiares que os abandonaram boicotam a terapia, e eles acabam aliciados às drogas. Portanto, a Troca de Família do Discovery H&H da semana passada, em que Fernanda adota 4 crianças para pedir uma loja de fabricação de bolos para ela em rede nacional, enquanto tentava seduzir o pai da outra família para que ele pagasse a tal loja para ela, e trocou de casa com uma gastrônoma que realiza eventos; quando a esposa gastrônoma na casa dos 4 órfãos teve que comprar uma panela em que pudesse cozinhar para a família de 6 pessoas, porque a panela de Fernanda era do tamanho de uma caneca (ela não tinha nem comida em casa), mostra que é crime adotar crianças para pedir dinheiro e tentar sustentá-las posteriormente. Inclusive, mães de filhos naturais que saem para pedir dinheiro com seus bebês na rua, também perdem a guarda para o Conselho Tutelar.


Jovens órfãos residentes de Orfanatos públicos recebem emprego aos 16 anos, para conseguir pagar o aluguel providenciado por sua Assistente Social ao completar 18 anos. Muitas vezes, os irmãos crescem no mesmo orfanato, e o Plano de Carreira do irmão que completou 18 anos é em outro Estado, ainda porque, nestes casos, o jovem tem preferência em Universidade Pública, e precisa se relocar. Separar-se dos irmãos é um processo natural do amadurecimento. Crianças órfãs não têm direito de serem mimadas, e precisam ter bom-senso para orientarem-se desde cedo sobre o próprio processo de amadurecimento pessoal, entendendo sua condição real para sua experiência de vida verídica, e agregando verdadeiro valor ao mercado de trabalho por tudo o que eles aprenderam na trajetória da vida de forma independente nas idades infanto-juvenil.


[21:00, 18/01/2024] Marlene Vovó: Oi minha linda A PAZ DE DEUS

Procura congregar pelo menos uma vez por semana...vc vera como Deus te dara respostas e derramara Bencaos sobre vc pois JESUS TE AMA

🙏🏽🙏🏽🙏🏽😘🥰😍💋❤️



[23:39, 18/01/2024] Thais: Oi vovó 

Deus abençoa as pessoas que não são roubadas pelos seus familiares 

E como a Congregação Cristã no Brasil sempre me chama para o lanche no ensaio do JD Paulista e fica me pedindo meu cartão de crédito que não está comigo para pedir coleta na máquina da GetNet deles, eu fui a minha paróquia costumeira, pedi para confessar por ter batizado em um tipo de igreja assim como a de vocês, o padre me absolveu e já estou comungando de acordo com a minha fé e doutrina que acredito mais.

Tem certas partes da sua doutrina que só explicam para nós depois do batismo, então não vou mais não.


Depois eu vejo se preciso enviar o Boletim de Ocorrência pelo pro-labore de escrivã que sumiu da conta conjunta com meu finado em 2014

[23:44, 18/01/2024] Thais: Peço a senhora que continue depositando a Preparação de Deus, mas gostaria de lembrar-lhe que meu salário são 5 salários-mínimos + benefícios e os adicionais de comissões de Planos funerários vendidos a todos policiais do Estado de São Paulo desde 1995, ocasião em que prestei concurso fora de época e venho exercendo atividade como Agente Funerário da PM do Estado de São Paulo desde então, este segundo valor pertence à corregedoria para acertos de horas extras, pensões de viúvas e salários atrasados. Eu prestei o concurso fora de época ainda menor de idade, e o policial responsável Ataíde Rocha, meu avô, recebia o dinheiro. Após sua morte, não sei com quem está. É a senhora quem está cuidando? Ainda há o acerto do meu pró-labore por outro concurso fora de época na PM, para escrivã do Estado, que foi prestado por mim mesma no ano 2000 e depositado em conta-conjunta com meu finado, que sumiu antes que eu resgatasse, e a Ordem Judicial por julgamento em Caieiras, em que houve condenação para a família de 10 salários mínimos como cesta básica por um ano, e 3 salários mínimos vitalícios mediante à quebra de sigilo bancário familiar, e não 180 reais semanais da vó e 280 mensais da tia.

[23:49, 18/01/2024] Thais: Peço também que não me punam fisicamente, nem qualquer outro tipo de punição por eu exercer a minha doutrina de fé, como vocês já fizeram outras vezes, me forçando ao culto da sua igreja criminosa.


Aguardo os depósitos sempre e que Nosso Senhor do Bonfim dê firmamento a todos nós 


E A paz de Deus para comigo também 


Faça uma massagem e seja feliz. Eu pagarei pela minha também quando for restituída pelos meandros da lei.


Sem mais,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes


^---

Como vocês veem, meus familiares me extorquem e me obrigam a comparecer na Congregação Cristã no Brasil, onde também sou extorquida e abusada sexualmente no fundo da Igreja, além de sequestrarem, torturarem e ameaçaram de morte a meus sócios budistas que são obrigados a pagar dízimo/coleta a eles.


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século