ASSOCIAÇÃO VIDA CAMINHO E LUZ MANTEM EXECUTIVO JAPONÊS SEQUESTRADO E AMPUTADO NA VL NOVA CACHOEIRINHA

LEIA ARTIGO ANTERIOR 



P.S.: Márcia Regina Rocha e Neide são amantes lésbicas, inclusive Neide já invadiu meu apartamento e me estuprou no meio da noite diversas vezes. Da última vez eu revidei seu sexo oral com um chute na cara e ela acertou minha barriga de raspão com um 38.

As duas criminosas são viciadas em crack e fumam a droga juntas, compram entorpecente da monja Didi Jaya do templo Ananda Marga no Mandaqui. Didi Jaya (Jade Picon Big Brother Brasil) possui um cartel de cocaína e um helicóptero sem chassi de fabricação da Asfark que busca uma demanda semanal de cocaína na Colômbia. Este helicóptero fica estacionado no subterrâneo da clínica de recuperação de drogas Recanto Maria Teresa, onde Didi Jaya refina crack.
O templo Ananda Marga no Mandaqui tem um presídio clandestino e um quarto hospitalar clandestino, onde mantém reféns sequestrados mediante a resgate. O marido de monja Jaya, monge Anagananda que também utiliza o nome de Ricardo Peretto e de Hermínio  (também é casado com Didi Jaya por este nome - Hermínio, cujo matrimônio ela utiliza o nome de Gisele no bairro da Santa Terezinha), se declara produtor musical, e invade meu estúdio caseiro tentando por diversas vezes provocar um incêndio. Ele me estuprou neste mesmo endereço há duas semanas e fez um vídeo ao vivo do estupro para seu estúdio de filme porno SP Diversões-HOT, tentando me deixar refém como prostituta naquele prostitulo e invadir meu prédio para fazer outro prostibulo aqui.
Gisele e Hermínio sequestraram o cantor e Conselheiro Tutelar Pericles do grupo Exaltasamba, para mante-lo refém sob identidade falsa de cadeirante retardado Luís, seu "filho" que apanha, é estuprado por Hermínio, precisa tomar medicação pesada com álcool e comer cocô.
Didi Jaya/Gisele Rua Pelegrino/Jade Picon BBB 2022, foi mandante do crime julgado no interior de São Paulo em 2022 pela tentativa de minha mãe tentar cortar meu pescoço com um esmeril em troca do meu quintal na Rua Carolina Roque 252 para minha família fazer uma biqueira de crack.
Ricardo Peretto/Dada Anagananda/Hermínio, que é meu primo, acaba de invadir meu estúdio caseiro e está ameaçando me matar para fazer um estúdio musical da Ananda Marga na minha propriedade.

PRENDAM ESSA MÁFIA QUE DESEJA TER VÍNCULO COMO MINHA FAMÍLIA, E MINHA MÃE QUE SE PASSOU POR Polícia PM NINI E ENGANOU TODA A INVESTIGAÇÃO POLICIAL DIZENDO SER ELA MESMA A INVESTIGADORA DO INQUÉRITO. ELA SE ENCONTRA NO APARTAMENTO 6 DESTA PROPRIEDADE MAS RESIDE SOB INVESTIGAÇÃO POLICIAL NA RUA ABURA COM ENTRADA PARA A RUA EPAMINONDAS MELO DO AMARAL.


Atenciosamente,

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século