Harmonização de casais

 Bom dia Hostel


Aqui é a Thaís Britney

Nós vamos conversar neste email sobre a harmonização para casamentos na Coréia do Norte, que é o motivo de eles se recusarem a deixar de ser Comunistas.

Primeiramente, peço desculpas pelo mal jeito nesta redação, porque como vocês sabem, estou enfrentando um momento de muita dificuldade com o tratamento de saúde, que inclusive, vocês me ajudam a pagar e pelo qual sou eternamente grata. Eu estou escrevendo inclusive, para dizer que eu estou me sentindo muito melhor esta semana, e que tenho muita vontade de conhecer vocês, especialmente o Wong, de verdade um dia desses, já que todas as vezes que nos encontramos, eu estava com meu "jeito famoso" = chip/GIP(Gadget Identity Point, de acordo com a lei da Portabilidade - https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/01/gip-wig-tim-lig.html/

GAIP (Gerador de Alteração de Identidade Provisória), e quando estou assim, nunca me lembro do que aconteceu direito, porque sou caolha e somente enxergo de um olho, então, quando estou no meu "ponto cego", não me recordo mais das coisas que acontecem assim que volto para meu original. Eu não me lembro de vocês, apesar de muitas memórias que retornam para mim, mas parece no meu coração que eu não as vivi de verdade, apesar de lembrar  de algumas coisas.

Então eu queria me lembrar de vocês de verdade, mas estou muito triste com minha família a continuar a me torturar, tentar me matar para não ter que pagar pela indenização da Ordem Judicial da pena ao qual foram condenados por causa dos abusos contra mim, e continuarem roubando os lucros dos projetos da Britney (eu).

Também estou muito triste porque este ano passei a maior parte dele tratando câncer tipo 3. São 4 tipos de câncer, e o 4 é terminal. Estou no tipo 2 agora. Mas fiquei triste porque tenho filhos, e gostaria de falar mais com eles, caso eu morresse. Só que não convivemos, e talvez eu morra sem a gente conversar. Além de tudo isso, não tenho dinheiro para me alimentar direito porque a minha família rouba tudo o que tenho, e às vezes é difícil vomitar o Interferon (quimioterapia) da Nova NOrdisk, que é um dos planos de saúde que vocês pagam para mim, porque estou muito debilitada pelos maus tratos familiares e a falta de alimento.

Falemos da Coréia do Norte.

Então

Se vocês leram o link que enviei, entenderam que há uma mudança no padrão digital que contém as informações genéticas de cada um. Esse padrão foi digitalizado no momento em que recebemos nosso "exame do pezinho". O "exame do pezinho" é um GIP/chip/GAIP que recebemos no momento do nascimento. Diferentemente do que a maior parte das pessoas acreditam, este "exame" não detecta doenças congênitas, mas sim, as corrige. Os pais da criança devem optar pelo exame "pleno", mas, há muitas pessoas que pagam para que modificações sejam feitas em favor de uma aparência mais agradável para seu filho. Portanto, nós praticamente já nascemos com um GIP/chip/GAIP.

Esse GIP é administrado pela Ericsson.

Essas informações digitalizadas de quem somos, ficam guardadas em um tipo de aparelho no nosso self, que é nosso corpo original antes do "exame do pezinho". Cada um desses aparelhos, em cada uma das pessoas do país tem um cadastro único, que é o nosso CPF, emitido como documento à partir do momento que podemos ter uma conta no banco, para receber pela mudança de aparência na digitalização da nossa genética recebida no "exame do pezinho", em casos de trabalhos que assim o exija, que também são fornecidos pelo nosso Governo, e que é direito de cada cidadão aceitar. Isso porque nossas cidades precisam de circulação de transporte público o dia inteiro, para que o fluxo contínuo habilite a circulação nos horários de pico também. Para isso, os cidadãos precisam circular durante o dia todo, e são pagos para isso. Se quiserem, podem optar pela troca de aparência no GAIP/GIP/chip, para garantir a diversidade de pessoas circulando. O Brasil mantém uma Balança Comercial com a China, que é paga pela troca de CAC (na Bolsa de valores, CAC significa "Clothes, Accessories and Cell Phones", são as roupas, acessórios e celulares envolvidos na troca de aparência do GIP/chip/GAIP. Neste aparelho, que temos no nosso self anterior ao "exame do pezinho", temos uma extensão nos ouvidos e nos olhos. Portanto, a comunicação à distância é possível.

O uso de drogas compromete todo esse sistema.

Bem, isso é aqui no Brasil.

Na Coréia do Norte eles também fazem a correção genética no nascimento, mas eles não recebem o "exame do pezinho". A correção é feita através de um "ponto auditivo". Esses "pontos auditivos" também são cadastrados no Governo de lá.

O Governo deles observa cada tentativa de comunicação feita à distância pelo "ponto auditivo", e harmoniza as conversas que eles acreditam serem íntimas. Na idade de 20 anos, eles "shippam" o casal, que nem ao menos se viram antes e os envia para a mesma casa após uma cerimônia de casamento.

O casal convive e nutre dúvidas sobre a legitimidade daquela união. Porque ainda que vivendo em um regime Comunista extremamente rígido, todos os seres humanos possuem noções universais sobre o que é o amor e a união conjugal.

Após 20 anos de casamento, o Governo da Coréia do Norte permite aos casais novas conversas por "ponto auditivo" com outras pessoas. Se o Governo achar que o marido ou a esposa estão em conversas muito íntimas com outras pessoas à distância pelo pelo "ponto auditivo", eles permitem que elas se conheçam pessoalmente. Normalmente, não há casos extraconjugais, mas o Governo começa a explicar a eles que da mesma forma que eles ficaram amigos deste novo contato, eles foram harmonizados com o marido/esposa. 

Acontece que, em alguns casos o cônjuge desiste do casamento porque se convence de que gosta tanto do marido o quanto gosta do amigo/a novo/a, e há um divórcio.

No entanto, com o passar do tempo, as conversas com o novo amigo se esfriam, e o cônjuge desertor percebe que o relacionamento que ele construiu ao longo do antigo casamento nutriu um sentimento pelo parceiro/a e este cônjuge desertor percebe também que sente muita falta do marido/esposa.


Se o cônjuge desertor pedir ao Governo o reatamento da antiga relação, o Governo irá observar todas as conversas, à distância ou não, entre ambos os parceiros enquanto estavam casados, e entre os parceiros e as novas amizades depois de casados, para decidir se eles realmente se amam, e se podem reatar.

A Coréia do Norte escolheu este termo "Shippar o casal", que ficou popularizado por todo o mundo, porque eles estão confiantes de que a Península das Coréias será escolhida, caso países do G-20 decidam investir na pesquisa de desintegração de partículas sólidas, cujo projeto consiste em destruir partículas de vidro ao pó e derreter polímeros por solução ácida dentro de navios ancorados no contra-fluxo da rota do urânio.

A Coréia do Norte decidiu manter sua etnia pura, e por isso não quer abrir mão do Comunismo.

Algumas igrejas evangélicas protecionistas como a Congregação Cristã no Brasil fazem o mesmo tipo de "combinação para o casamento" entre seus membros e isso não me interessa em nada. Portanto, não há nada para eu fazer nestas bostas de igrejas Comunistas e terroristas.

Gostaram da minha historinha?

All my luv,

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século