Scouters - Glamour Mod****
Avenida Paulista
Em frente ao Safra, e também em frente ao Conjunto Nacional scouters 'laranjas' procuram por modelos para a agência Glamour Mod**** no Horsa 2 do prédio Conjunto Nacional.
Mulheres adultas são aliciadas para levar crianças para circular sob uso de GAIP, pois?
Na faixa de pedestres, atravessando a Avenida Paulista, saindo do Conjunto Nacional, avistei em seguida uma mulher puxando uma criança pela mão, ambas sob a influência do uso de GAIP (gerador de alteração de identidade provisória), um típico caso de criança sequestrada para fins de zoofilia e nanismo (GAIP animal e GAIP de criança em adulto) para fins de prostituição.
Além da possível irregularidade com crianças, a agência aplica GAIP em mulheres e as envia para circular como figurante/detetive. Na volta, tiram uma foto e a publicam em um website, pagando pelo cachê de modelo. Não seria uma empresa de casting/detetive criminosa, se o cachê do dia trabalhado não fosse pago pela metade: apenas 70% do cachê pago pela diária do detetive é repassado ao figurante/"modelo". O restante dos 30% serve para pagar os "olheiros"/scouters. Isso configura crime contra o FAT do BNDES, pois o valor da diária pertence INTEGRALMENTEo figurante/detetive. Isso é crime, e assim também o aliciamento à tarefa de casting/mobilidade urbana, sob a pretensa proposta de visitar a agência de modelos para ser selecionada para um trabalho de moda simplesmente.
Outra característica da agência, o qual viria possivelmente a configurar crime é que a agência mantém homens carregando uma câmera fotográfica Positiva ao redor do pescoço a circular pela Avenida. Quando a mulher aliciada, ainda que não tenha aceito a proposta retorna, ela é questionada sobre se não havia sido fotografada por alguém enquanto caminhava pela Paulista e como saberia se não estava sob o uso do GAIP deles. Eles confrontam a vítima se não havia visitado a agência na ida, se ela havia entrado lá sem perceber...Então eles lhe aplicam o GAIP, e a fazem circular de novo, sob a alegação de que ela poderia ter sido fotografada sem perceber; sendo o GAIP que ela estava utilizando era deles e o contato do fotógrafo também, ela precisava então pagar a porcentagem da agência pelo job.
Por fim, para concluir, basta investigar se essas crianças participantes estão sendo aliciadas a esta agência de modelos, ou se a agência trabalha para devolver as vítimas para seus lares originais.
https://youtu.be/X8SUi2TbIBU
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário