Denúncia sobre o site Privacy
Sobre o site Privacy:
Man*** Gav****, cantora e influencer, entrou em minha vida durante estadia no reformatório Esdras.
Minha família, que administra minhas finanças, não entenderam bem minha revolta pela limitação no repasse dos meus ganhos. Pediram para eu ganhar peso e limpar minha mente na clínica Esdras. Ironicamente, a clínica também conduzia processos Judiciais, assim recebi minha Ordem Judicial de 10 salários mínimos de cesta básica, o qual elas cumprem parcialmente.
O nome que Man*** Gav*** utilizava lá era Rosinéia.
Após entorpecer um dos monitores, e dar uma surra de coice (quando o criminoso se reveste com GAIP (gerador de alteração de identidade) de zoofilia de equino para atacar uma vítima, a criminosa saiu do reformatório como se não houvesse motivo para ter entrado.
Invadiu a casa de uma das internas, após ambas terem sido liberadas, aplicou-lhe GAIP no meio da noite e fez um corte horizontal com uma faca de plástico na região do fígado. Voltando à identidade original, a vítima apresentou doenças hepáticas.
Mais recentemente, a criminosa habilitou o site "Privacy"
O site promete alta veiculação de conteúdo remunerado para influencers que desejassem ter seus posts monetizados pela Privacy.
O site divulga que a participação de 20 reais mensais permite a monetização do conteúdo, e informa que já possuem 1.000 pessoas cadastradas, portanto, os ganhos estavam em torno de 20.000 reais mensais, sugerindo um esquema escuso de pirâmide.
As supostas 1.000 pessoas cadastradas, que aparentemente financiaram o projeto dela, são usuários do site ifriends.net, que vendem seus nudes online.
Há uma incongruência na fraude:
A criminosa entrou no site de cada uma dessas pessoas, em utilização do ifriends.net, e pediu a opção "private", em que o assinante paga para a modelo/nude. A criminosa manteve o site em "private", sem pagar pela utilização dos nudes, por mais de uma semana, alegando que o site deveria repassar o valor para ela, pois as pessoas envolvidas no envio de nudes estavam agora trabalhando pela "Privacy".
A "Privacy" não pede nenhum documento para a utilização do conteúdo divulgado. Para se cadastrar, basta criar um nickname e fornecer um endereço de e-mail: isto é, QUALQUER pessoa pode cadastrar um amigo. Não há vínculos nem contratos de fidelização. Não é possível descadastrar o email, e mesmo que o cliente não tenha comprado a assinatura de 20 reais, a "Privacy" limita o acesso ao conteúdo para alguns visitantes apenas.
A "Privacy" divulga no metrô e também em seu site, pessoas no ambiente urbano, e promete visibilidade ao conteúdo integral do influencer. Mas, ao visitar o site, os perfis lá cadastrados são todos de prostituição, nudes e ifirends.net.
Basta saber quem irá financiar o calote da fraude no sistema ifriends.net. Lembrando que = o sistema ifriends.net se trata de planilhas de situações de risco, utilizadas pela polícia internacional. As planilhas são alimentadas para decodificar e anular situação de risco, onde a prostituição, a nudez, ataque com sexo indesejado e drogas também enquadram perfil de insalubridade, portanto, há momentos de apelo ao nude. O sistema de planilhas do ifriends.net, de fato, retrata através de decodificação de TI todos os tipos de situação de privacidade, que estão sujeitas a um ataque, e garantem somente a proteção daquele que interage diretamente com o site pelo tempo em que ele/a estiver logado.
O sistema ifriends.net tem sido continuamente e erroneamente administrado por cafetinas burras, que não entendem o sistema de TI nas planilhas de bate-papo, e expõe usuários a risco de morte, pela falta de traquejo na administração das planilhas.
Sobre meus ganhos: eu faço trabalho de multimídia (PROJAC, Billboard, dentre outros) com utilização de GAIP (Geração de Alteração de Identidade Provisória) desde 1985. Estando em idade infantil, minha conta no PROJAC está no nome de familiar meu. A conta do PROJAC não é passível a mudança, evitando fraude de empresários. Todos os meus ganhos estão centralizados nesta conta. Minha família embolsa milhões e me repassam menos que 0,01% do valor. De acordo, criminosos se infiltram na mídia com dezenas de diferentes GAIP, evitando a represália devido ao apreço e apoio popular. Alguns de meus familiares também integram a mídia sob utilização de GAIP, alguns são excelentes artistas mesmo, e alegam que o valor em minha conta no PROJAC pertence a trabalhos que eles fizeram e fazem.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
PIX = +55 11 975700536 = DON'T BE AFRAID TO SEND PIX TO THIS NUMBER WITH ALLOWING FREQUENCY! THINK WITH YOUR HEARTS, AND NOT WITH YOUR REASON = TEACHER IN SERIOUS FINANCIAL NEED!
Comentários
Postar um comentário