Cara furada

 A Mackenzista estudante de Licenciatura em Filosofia, Mônica/2006, a mesma responsável pelos GAIP Monica Lewinski/ Ak*** Ishisu***/ Leci***Alvi***/ Laís/ Maria Inês Aqui***/Juliana Pa***/Ana Cláu*** Mat*** - residente à Rua Clet*** #7***9*** (onde mantinha Sheila e outras 4 mulheres como refém em uma oficina de costura clandestina), dentre outros Globais. Em 2006, ela abandonou o curso acadêmico antes de finaliza-lo, e fez um curso de aplicação de piercings.


Ela invadia casas de colegas universitários no meio da noite, sem ser vista a olho nu, técnica escusa conhecida no RJ por "Lacraia", e crime deflagrado em São Paulo em 2005 como "Gangue das Loiras", aplicava um GAIP (gerador de alteração de identidade provisória) e nesta identidade alternativa da vítima, aplicava um piercing. Chegava a um ponto em que as mesmas vítimas estavam com o rosto completamente furado em diferentes GAIPs alternados, o que os mantinha marginalmente agiotados.


Mônica, que também responde por "Flordelis", foi condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido deputado, mas se mantém livre sob o codinome Laís ****Matos****.


Uma acareação entre as acusadas poderá trazer clareza sobre o cumprimento das penas.


Ainda assim, é necessário que haja esclarecimento sobre o nome correto das criminosas para que a acareação seja bem-sucedida.


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS for pedestrians connected to the Google Earth

Inserting China and BRICS at pharmaceutical international industry

Fresh news from Bloomberg, and Tik-tok, youtube, China with news!!!