Bombas à vácuo, a Baía da Península da Coréia, e os navios para reciclagem de produtos sólidos offshore
As for the evacuation of ships in the uranium route, the massive investment on cruise ships should be reverted onto the assessment of a counterflow on traffic in the Pacific, to alleviate the clog on the traffic.
Ships of on board recycling, under best working conditions, as an uplift on the wage for this workforce, and also, ships for desintegration of solid particles (polymers), to be anchored on bays.
(The product acid for the solvent is suggested:
Distillation and liquefaction of the polymers by decantation of the reaction of the ethyl alcohol by sodium decanoate in benzoate solution, at a gradation of 35% per vacuum propulsion).
But
I am not a scientist, nor a mathematician, so, using those formulas for real is almost like asking "The Cold Play" to interpret Einstein's Relativity, just because he wrote a few songs and one of them is about a Scientist, so....
Navios são brutamente carregados com lixo e enviados para ilhas do Pacífico todos os anos.
O Greenpeace tem encontrado quilos de sacos de lixo nos estômagos das baleias.
O reciclador Aílton me trouxe à mente a ideia que foi publicada no https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/02/green-polymeters-on-board-recycling.html , https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/02/green-polymers-recycling-is-new.html e https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/11/brics-for-after-conflict.html
1) O comércio de Urânio enriquecido é necessário para Meteorologia e Usinas nucleares, mas o produto não pode estar inserido na Bolsa de Valores, para evitar contrabando atômico. A Coréia do Norte tem o direito de comercializar essa produção, mas sofre em relação à retribuição, que é feita em grande parte através da aquisição do próprio Urânio, ao qual eles fabricam bombas de efeito literalmente "moral". Para que possam continuar a ser um país comunista e contribuir com a rota do urânio, o mercado de reciclagem poderia ajudá-los, por ser de baixo lucro. O reflorestamento, a reciclagem de papel, o marketing urbano pelas sacolas de papelão diariamente veiculadas pelos figurantes/extras/detetives (que seriam orientados como "shoppers") podem ser inseridos no mercado da Dow Jones de GIP/WIG/TIM/LIG -
COLCAP - WIGs
Lumper - GIPs
GBP - WIGs/TIMs/LIGs - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/08/gip-wig-tim-lig.html
e porcentagens cedidas à Coréia do Norte, em troca de plantas de vias elevadas de Construção Civil de baixo custo.
2) A costa Atlântica presta favores aos países que usam o Urânio, e não podem aportar em suas Alfândegas, devido ao produto ser proibido. Esses países recebem certa porcentagem do produto, e encaminham em navios de Agronegócio e commodities. Devido a isso, o Atlântico fica sobrecarregado na rota do urânio, e há uma Batalha Naval. Também por causa dos navios que carregam lixo para dispensar em ilhas do Pacífico. Para evacuar o trânsito desses navios, a rota da reciclagem seguiria no contra-fluxo, com navios fabricados e projetados para uma tripulação segura e confortável, que trabalhariam recebendo 3-4 vezes mais do que a reciclagem em terra, devido á insalubridade. O objetivo, além da valorização da mão de obra e da limpeza dos oceanos, é a evacuação da rota do urânio. As Leis trabalhistas destes recicladores devem ser negociadas junto às ONGs, por onde todo o processo deverá começar; eles deverão enviar projetos à United States Merchant Marine, Departamento de Marinha Mercante do Brasil, e Marinha das Forças Armadas da Rússia. Pressão deverá ser exercida tanto junto ao Governo quanto em relação à Marinha por parte da ONG. Os contratados deverão os cooperados Brasileiros e refugiados Senegaleses, que residem na Europa trabalhando com reciclagem.
3) Navios com bombas à vácuo para desintegração de partículas sólidas (polímeros) ancorados na Baía da Coréia. Os testes devem ser cuidadosamente feitos no território de produção de bombas coreanas, e supervisionados por seus parceiros comerciais. O país receberá uma mensalidade por permitir os navios ancorados em sua Costa. Eles devem ser escolhidos porque fabricam bombas as quais nunca intencionaram utilizar, sob a única alegação de que são pagos pelo serviço que prestam recebendo em forma de urânio, e não podem comercializar mais nada.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário