Agência Funerária

 Recentemente inaugurada a Agência Funerária de Santana à Rua Voluntários da Pátria em cruzamento com a Rua Pedro Doll.


Quando um irmão batizado ou uma criança crente na Congregação Cristã no Brasil vem a falecer, a irmandade é chamada a comparecer para cantar muitos hinos que provenham os corações de paz. À notícia da morte de um irmão deve correr às Administrações CCB para que seja dado baixa nos documentos, principalmente CPF, no caso de múltiplos GAIP (gerador de alteração de identidade provisória) sejam desconectados antes de fechar o caixão, ao soar da última trombeta, para que o irmão ou irmã consiga alcançar o sono celestial.


Nossa atual Agência Funerária até então era o Chora-Menino. Mas eles exigem o corpo para liberar documentos e mantinham o corpo lá mesmo que a família tenha um outro jazigo.


É  recomendado à população da Zona Norte que em caso de falecimento dentro do ambiente do lar, que seja chamada uma ambulância particular para encaminhamento ao Necrotério do Hospital San Paulo, para que a Agência Funerária de Santana receba a certidão de óbito e o pedido de exoneração das obrigações civis.


Quando enviado para Hospital Público, há a situação de alguns não terem necrotério, e perderem o corpo, ou outros encaminharem para o necrotério de cemitérios públicos.


As informações sobre a Agência Funerária de Santana ainda não foram confirmadas. Será necessário que membros de cada religião se informe sobre suas necessidades de acordo com a própria fé.



A paz de Deus,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século