Mendigos da Paulista

 A notícia veiculada no "Show do Tatola" da rede 89.1 de frequência de rádio esta semana, informava o aumento de moradores de rua praticando assaltos na Avenida Paulista, impossibilitando o tráfego de transeuntes.


De fato, foi devido à iniciativa à remuneração mensal para moradores de rua e mendigos da região da Paulista, efetuada pelo FAT do BNDES através do sistema de cadastro pela Assistência Social em conjunto com os Shoppings Centers da região, que administravam os valores repassados. Essa iniciativa aumentou a demanda por GAIP (gerador de alteração de identidade provisória) de mendigos. O sinal digital dos GAIP são importados da Ásia, e alguns padrões de frequência respondem a estímulos de violência, como acontece com os mendigos de Nove York.


Minha sugestão é a recolha humanizada, ao albergue público de curtíssima permanência, com o objetivo de filtrar os GAIP, tirando os sinais violentos de circulação, e fornecendo GAIP mais civilizado, de acordo com o perfil psicológico do pedinte: há indivíduos que se identificam com o estilo de vida de andarilho. Isso deve ser respeitado. Os GAIP adequados deverão ter itinerário mapeado a locais da cidade que estejam oportunos a seu estilo de vida.

O investimento da tecnologia utilizada para este projeto deverá vir da ANATEL, através do lucro excedente pela oficialização das Siglas Clandestinas do sistema de telefonia ao sistema MVNO (é a sigla em inglês para Mobile Virtual Network Operator, ou Operadora Móvel de Rede Virtual)


Não deixem de ler sobre MNVO!!! - https://ms-dos1991.blogspot.com/2023/03/siglas-que-gerenciam-o-sistema-de_4.html


Na verdade mesmo, gostaria de saber porque os mendigos não recebem um celular como os detetives/figurantes na cidade. Afinal nem os próprios figurantes estão devolvendo seus aparelhos após a circulação. Desta forma, seria mais fácil limpar os GAIP corrompidos de mendigos violentos, mapear onde os homeless dormem para oferecer-lhes serviços de Zé das Bebidas e Rappi, financiados pelo lucro excedente dos detetives/casting/figurantes. Quando recolhidos a albergues por algum motivo, ensinar-lhes oficinas de vídeo e blog. Quem sabe quantos locais inóspitos esconde esta cidade, pelo ponto de vida e quem vive nas ruas!


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século