A hora certa de descansar
Caros leitores e irmãos,
Todos sabemos que estamos sujeitos a pensamentos negativos e desfavoráveis.
A reincidência de pensamentos negativos, que levam à transgressões, cujas ações fortalecem os pensamentos de iniquidade; isso traz a escuridão e a concupiscência em nossa mente, levando à letargia e à sonolência.
Já acontecendo no Brasil, o crime de ser "convocado" por sugestibilidade, ao chamar do nome e dos documentos da vítima por rádio de ambulâncias clandestinas, também por mensagens de áudio, aos sintomas e reações negativas de órgãos do corpo, para provocar patologias. Esse crime foi primeiramente acometido nos EUA e Europa, provocando vômitos, diarreia, tonturas em idosos, cães e bebês, para que seus cuidadores e babás latinos fossem demitidos do trabalho, um crime de xenofobia.
A letargia e a sonolência podem levar à catalepsia: os sinais vitais não são identificados, mas a pessoa não está morta. Apesar disso, não consegue se mover nem abrir os olhos, por mais que tente.
Muitas pessoas estão conscientes enquanto o corpo é velado, mas não conseguem avisar.
Ao obedecer ao Batismo, e congregar com frequência, evitando o pecado, o crente fiel garante que será chamado por Deus quando os sinais vitais tiverem se extinguido, independente de onde esteja seu corpo. Da mesma forma que observamos e nos comunicamos uns com os outros pelo auxílio remoto à distância, também somos observados em todos os lugares em que estamos; tudo aquilo que vemos, falamos, interagimos e pensamos fica alojado em nosso GAIP (gerador de alteração de identidade PERMANENTE), que é adquirido por nós e ativado pelo Governo através do nosso CPF. Esse GAIP tem as características de nossa Identidade Original e tudo o que fazemos está alojado em um Banco de Dados digital. Através deste GAIP original, temos a segurança de voltar à nossa própria identidade após trabalharmos com GAIP de gerador de alteração de identidade PROVISÓRIA. Os GAIP provisórios ficam vinculados a nosso GAIP permanente por cinco anos, e depois é descartado. Quando estamos cochilando por tempo prolongado, há mais de 48 horas, aguardando o sono, que será a preparação para a Vida Eterna, Deus chama o crente que foi fiel à descansar este sono e não cochilar em uma cova de cemitério, na consciência da morte. Disto também se trata a Extrema Unção católica, que padres ajudam moribundos à descansar um sono de paz, até que venha Jesus. No passado, os católicos utilizavam a carreata, em que o corpo percorria alguns quilômetros carregado no caixão, acompanhado de dúzias de amigos, parentes e curiosos carpideiros, com o objetivo de embalar o sono de morte.
O inimigo chama aos sintomas utilizando a tecnologia. Mas Deus tem uma tecnologia própria, e nos chama de muitas formas: no Batismo, no descanso, no convite ao Culto na Igreja. Quem quer ouvir deve obedecer.
Deus me mostre a hora apropriada para cada ação.
A Paz de Deus,
Thaís Fernanda Ortiz de MOraes
Comentários
Postar um comentário