"Óculos vidente" e "Miopia de leso"

 Se os malfeitores sequestrarem seu filho, sua filha, seu marido, sua esposa ou outro membro de sua família e o aplicarem um GAIP (gerador de alteração de identidade provisória) de baixo desempenho, acompanhado de um CAC de óculos com grau elevado, popularmente chamado de "óculos-vidente", ou "miopia de leso"; a APA*E*** localiza os dados digitais de retardo no GAIP e faz o "tratamento de grau" para melhor aproveitamento e otimização do GAIP, que é mantido caso tenha uma função social e civil de relevância.

O "tratamento de grau" da APA*E*** é para jovens adultos, adultos e idosos (em contrapartida de crianças até 12 anos de idade que são sequestradas pelo uso de "óculos vidente" - essas são resgatadas pela Abrinq); o "tratamento de grau" da APA*E*** para adultos observa e acompanha a vítima por todo o processo de curso Superior em Universidade pública ou Federal, cujas cotas de vagas a APA*E*** indicou. O tratamento se conclui à graduação que pode ser exercida tanto pelo GAIP em uso (se for mantido por desejo do civil e por conclusão da APA*E***), e o diploma também pode ser habilitado aos outros GAIPs que a vítima possa manter.

A APA*E*** financia e orienta profissionalmente toda a família atual da vítima com trabalho/emprego de possível realização para as vítimas durante o "tratamento de grau".

Não por isso devemos sobrecarregar a APA*E***, que tem dificuldades financeiras na filantropia para manter suas escolas infantis, para crianças com síndrome de down.

O retardo se difere da síndrome de down, pois o indivíduo down syndrom se desenvolve mesmo diante da doença. O indivíduo com retardo pode ter sido induzido a ele através de um GAIP corrompido (GAIP de baixo desempenho), na maior parte das vezes em forma de coerção que evite à vítima atuação ativa no mercado de trabalho. Este tipo de retardo pode ser facilmente corrigido ao upgrade do GAIP junto à intelectualização da comunicação da pessoa induzida ao retardo. Disso se trata o "tratamento de grau".

Por favor evitem a distribuição de "óculos vidente" e "miopia de leso" como objetivo de conseguir "Planos de Carreira na APA*E***", pois o "tratamento de grau" não excede nada além do que o indivíduo pleno possa desenvolver antes do ataque contra seu intelecto.


P.S.: Em alguns Estados dos EUA o GAIP de "miopia de leso" é utilizado em indivíduos em liberdade condicional para exercer um sub-emprego que o mantenha funcional e longe do crime. Em algumas situações, o mesmo ocorre com Egressos e Egressas do sistema prisional do Brasil (não confundir com problemas físicos de origem natural na retina, que ao serem corrigidos com uso de óculos de grau, lentes de contato ou cirurgia, não lesam mais o intelecto. Mediante a cansaço, stress, dores de cabeça ou letargia, o mais indicado é fazer um exame óptico - especialmente se você já utiliza lentes de grau. A visita ao oftamologista deve ser anual para adequação à agravamento de grau nos óculos previamente prescritos).


Com sinceridade,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século