Usinas nucleares
Tendo sido considerada por ambos os países envolvidos como uma questão meramente econômica e tecnológica, e não moral ou religiosa (apesar de ideológica), a Corrida Espacial, que ocorreu durante a Guerra Fria, foi substituída por uma colaboração entre a NASA e a Agência Espacial Russa (ainda porque, apesar de manter-se em posicionamento comunista, a Rússia tem atendido todos os requerimentos e compromissos com o mundo mercantil capitalista atual, através de mediações à suas parcerias comerciais).
O ex-presidente norte-americano Donald Trump e o presidente russo Putin se encontraram diversas vezes em negociações de ajuste, pois a Rússia era o mediador que decidia a quantidade de munição vinda dos Estados Unidos para fomentar os conflitos no Oriente Médio, ao qual se pagava pelo petróleo árabe, em retribuição aos alimentos e grãos sul-americanos e chineses.
A Balança Comercial do agronegócio se qualifica majoritariamente como produção sul-americana, cujas ações na bolsa de valores pertencem grande parte à China. Nossa supremacia sobre nosso agrobusiness foi sobrepujado pela nossa clandestinidade no uso de GIPs nas telecomunicações. A assistência de logística e utilização de acessórios à cada troca de identidade é fornecida pelos satélites chineses, mas ao permitirmos GIPs/timers clandestinos do narcotráfico, geramos uma dívida com o fornecedor do serviço de assistência via-satélite, ou seja, a China.
As ações do agronegócio brasileiro cedidos à China, mais a produção chinesa, segue como retribuição aos EUA pela participação nos lucros da automação industrial mundial. Os Estados Unidos paga o Oriente Médio com essas ações de agronegócio, em retribuição ao Petróleo.
Mas o pagamento Norte-americano ao Oriente Médio acontece indiretamente, pois há um alto consumo de lâminas de biodiesel (urânio enriquecido) nas usinas nucleares Norte-Americanas. Os produtores deste urânio são alguns países do Oriente Médio, o qual não podem vender o produto diretamente e em quantidade indiscriminada, devido ao risco de bombas por terroristas. Portanto, as guerras naquele território ocorrem, para que o objeto de negociação do agronegócio e petróleo sejam as armas e munições levadas até os árabes pelos norte-americanos. Muitas são isoladas e guardadas, sem uso, somente uma forma de Trade. Ainda assim, o cenário que se gerou fez propício conflitos já existentes entre as menores etnias árabes.
Terroristas praticam crimes de todos os tipos: derramamento nuclear, provocam terremotos, demolições, etc.
As usinas nucleares recebem as lâminas de biodiesel e reagem com os satélites posicionados a um duto de rajada atmosférica, que provocam trovões e fazem chover. Terroristas mandam a reatividade à latitudes fora do alcance do duto, e a reatividade provoca esses acidentes.
Maria Inês/Ana Cláudia/Lecil/Seduc era filha de um coronel, e foi cogitada para ser a representante do escritório que compraria as lâminas de biodiesel por decorrência da aquisição de Angra 3, em 1985. Ela aceitou, e como pagamento recebeu retribuição sendo uma das 8 artistas que atuam como a cantora Madonna no mundo todo (parece-me que a tudo neste mundo se paga com showbusiness!) Mas ela não honrou com o compromisso junto ao se público e à população, e praticou crimes como: rachaduras em prédios residenciais, demolição, deslizamento de terra, inundações, Mariana e Brumadinho.
Mais recentemente, ela sequestrou um homem, aplicou quebra de sigilo bancário via internet banking, extorquiu 800.000 reais de sua conta, aliciou-o e o agiotou como Fabrício Q*** sob identidade forçosamente falsa (agiotagem), e anunciou as "Rachadinhas", utilizando sua identidade de Débora Bergamasco, para desmoralizar a idoneidade da família do Presidente da República. Débora Bergamasco foi a jornalista que deu a notícia de Brumadinho em primeira mão.
***
Grande parte dos países árabes que produzem lâminas de biodiesel possuem usinas nucleares, alguns deles tem o equipamento praticamente enferrujado, não podendo utilizá-los, pois não podem comprar as lâminas de biodiesel, apesar de produzi-las. Os países são quentes e áridos, e a eles é negado o direito à chuva sob demanda que eles se sacrificam tanto nas guerras para proporcionar ao mundo todo!
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário