Padrinho/Madrinha
J.,
Em um intervalo de 30 minutos
Você trocou de ID cerca de dez vezes: 3 em 3 minutos.
Se a cadência de troca for de ID de 2 em 2 minutos, terá uma hospitalização em cerca de 20 dias.
Se trocar de 1 em 1 minuto, sofrerá um ataque do miocárdio em 5 dias.
Se você sai para ver uma pessoa que não usa drogas nem alcool há mais de 5 anos e a encontra sempre no mesmo lugar, conversa com ela, leva ela para sair todos os dias, vai a uma reunião de N.A. depois, e não fala com mais ninguém individualmente, a programação de troca de ID é suspensa de 2 em 2 minutos para 5 em 5 minutos, 7 em 7 minutos, 10 em 10 minutos, 12 em 12 minutos, 15 em 15 minutos, 18 em 18 minutos....hora em hora, duas horas em duas horas, 5 horas em 5 horas....em um período de 3 anos limpo em recuperação.
A doença da adicçao caracteriza-se por uma compulsão digital provocada pelo uso das drogas, cujo efeito da agiotagem na perda da identiodade em trocas de nanotecnologias clandestinas sustentam o narcotráfico. A progressão incurável e fatal pende na doença, mas carateriza também a reabilitação, onde a troca de IDs deixa progressivamente de ser compulsória e temos total controle sobre nossos IDs.
Ao irmanarmos com um companheiro há mais de 5 anos limpo de álcool e drogas, que entende suas dificuldades, e te faz sentir bem, a mudança de ID não acontece de forma compulsiva. Ele/a é seu padrinho/madrinha de N.A.
Se você estiver recuperando seu ID no Família em Foco da prefeitura, em conjunto com o sistema do Longo Alcance, ainda que troque de ID, não corre o risco de receber álcool, drogas e sexo ilícito no percurso diário das trocas de ID por nanotecnologia.
Thaís, limpa e serena SPH há 18 anos S.P.
Comentários
Postar um comentário