plano de carreira
FASE 1 - site Mundo das Opiniões:
Pesquisas online que devem ser realizadas durante o horário de circulação. O whatsapp alertara "temos pesquisas para você agora!", e mediante à opiniões, recebemos coupons para o almoço, lanche e janta, na praça de alimentação, aos horários especificados na cortesia. Os participantes poderão escolher entre os restaurantes disponíveis. Um cardápio online facilitará a escolha.
FASE 2 - site Cliente Oculto ("window shopping")
Diante à demanda, diversas camadas sociais são direcionadas à pesquisa de campo, para fotografar produtos e relacionar a respectivos preços, sob a possibilidade da contratação de novas linhas de produção dos produtos mais populares, com as modificações de fábrica sugerida pelos clientes (blogs, reuniões entre consumidor × fabricante, reuniões com os publicitários da marca × público-alvo).
FASE 3 - Shopper
Especialização em Pós-Graduação de Compras em Administração, fortalecendo o Comex, pela incoerência da logística dos produtos por todo mundo (uso de milhas na atuação de reuniões de negociações, compra de mostruários e samples, compra de peças unitárias para utilização de um cliente particular).
Negociação com empresas como a AliExpress (maior plataforma com o catálogo de produtos mais completos do mundo). Alguns produtos precisam de negociação legal para conseguir distribuição dentro das regras comerciais do país-alvo.
Isso também aumentará a demanda por negociações da OAB.
FASE 4 - Publicidade
Desenvolvimento de novos meios de mídia na internet - snapshot, snapshot 3-D, grave sua opinião sobre o produto "x" e ganhe um brinde/opine sobre a opinião do colega em 30 segundos sobre o mesmo produto e ganhe um brinde; etc.
Rodinho lava-parabrisa higiênico contratado pelo FAT, com brinde, e faixa explicativa sobre apoio ao projeto de apoio ao vulnerável, no semáforo.
Entregadores de barra de cereal no farol, cortesia.
Meninas magras de biquíni completo escrito KI BON em cada seio e a mesma marca nas nádegas, chupando sorvete e andando em dupla conversando e sorrindo, entregando coupons de promoções de picolé, inclusive nas metrópoles.
Dragão chinês de papel machê nos semáforos, e meninas asiáticas caracterizadas, entregando propaganda com coupon do LIG-LIG.
Casa de boneca gigante com divisórias, em frente ao Center 3 para mães e filhas brincarem de Poli.
Coelha de pelúcia grávida com um ovo de Páscoa da barriga para sorteio.
Bica d'agua em uma altura que os cães possam beber oferecida pela Bauducco, com a sigla da marca, nos parques Mário Covas e Bruno Covas. Não chamem meu cachorro NUNCA MAIS (ao menos que ele queira, ou que eu vá viajar).
Etc.
FASE 5 - Cuidador de idosos e outros vulneráveis
Mediante à curso de vulneráveis (Cruz Verde, Santa casa, Igrejas Católicas, Cursos Prime, Uninove, etc.), homens e mulheres estarão á disposição para ler cardápio, levar bandeja e sentar para comer com pessoas cegas, surdas, idosos e deficientes físicos.
A Praça de Alimentação tem demandas diversas para suprir um número exato de refeições específicas que fecham a Balança Comercial com o banco ao lado. No entanto, o fomento à demanda precisa ser suprida quando não há desejo pelo consumo do alimento. Essa superação à sugestão nos ensina a evitar aliciamentos ao álcool e às drogas, que são sugeridas da mesma forma, subliminarmente, ao token.
Uma ou duas refeições são sugeridas ao dia. Outras sugestões podem ser substituídas por chocolates, window shopping e mercadinho carrefour, na mesma região.
O casting/extras/detetives/figurantes precisa sentir que está contribuindo ativamente na engrenagem de mudança e tomadas de decisão da cidade. O paulistano tem inciativa altamente participativa e somente assim o Plano de Carreira acontecerá.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário