Minha colega Neli

 Verônica cuidou de uma menina de família vulnerável nos anos 1980.

A família pediu que a menina voltasse para casa, ao que o Conselho Tutelar achou que seria perigoso para a criança naquele momento.

A tia da menina amputou Verônica, que iniciou o tratamento pela AACD.


Ela sente severas dores na perna até hoje.


A família de Verônica cuidou do tratamento da menina para a quimioterapia pela Aloe Vera, visando as negociações deste fármaco em São Paulo. Em 1996, a menina retomou seus contatos com a PM pela Academia de Jovens Aprendizes da Corporação de Armas da Polícia Militar, ao qual ela havia sido apresentada pelo seu avô, Cabo da PM. Os primeiros trabalhos eram como circulante/detetive, visando a logística do Serviço Funerário de São Paulo. Neste intervalo, a menina foi acolhida pela mesma família de lar provisório. 


Verônica reapareceu no bairro onde a família da menina morava em 2000. As duas estudavam no mesmo colégio - Piaget. No entanto, Verônica é 22 anos mais velha que a menina, e neste Colégio tinham idade similar.


No bairro vizinho, Verônica tinha um casal de filhos em um outro lar provisório. Nesta casa ela era mais velha, e seus filhos foram colegas em um colégio onde a menina havia estudado anteriormente.


A menina fez 21 anos e se casou com um homem 36 anos mais velho que ela. Curiosamente, Verônica estava também neste outro bairro, próximo à casa da menina, usando o nome de "Neli". Ela tinha uma filha, que era a mesma moça que figurava como sua filha no bairro vizinho.


O marido de Verônica foi morar na casa da Avenida. Ninguém sabe a esposa dele, Viviane, era ao mesmo tempo "Neli", com outra identidade.


Neli teme ser chamada novamente àquele bairro, pois era mantida com zoofilia de felino no fundo do mercado, cuja proprietária é sua melhor amiga da época em que estudavam juntas no Colégio Piaget. 

"Iria" pratica atos de zoofilia, na casa ao lado do Sacolão Legal, e é irmã da proprietária do mercadinho, em uma família de outro bairro, utilizando outras identidades.


"Iria" é Denise Gomes, proprietária da Sicredi.


3 Dúvidas: - desde qual ocasião Verônica sofre de zoofilia?

- a dona do mercadinho provoca zoofilia, ou sofre deste mal?

- a dona do mercadinho, amiga de Verônica no Colégio Piaget, era mantida presa no fundo do mercado em forma de "tratamento alternativo" para retomar a consciência, junto de Verônica e de sua filha?



Vamos repensar tudo isso, voltamos a nos falar.


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século