Deyverson do Palmeiras

Muitas pessoas acreditaram até hoje que o futebol atual não poderia sustentar-se sem fisioterapias caras e reabilitações custosas ao esportista e aos clubes.

Quem testemunhou os últimos anos da trajetória de nosso ídolo, querido Neymar Jr., entende os efeitos colaterais de um meio de atuação que infere brutalmente na integridade física do esportista.


Devido à isso, quando o jogador Deyverson, do Palmeiras, recebeu o troféu de melhor jogador do campeonato CONMEBOL Libertadores, muitos se surpreenderam. Ele tem estatura mediana, não utiliza próteses de fisioterapia e é muito rápido em campo.


O clube investiu em uma linha de frequência GPS, sob a alegação de que ele precisava provar rendimento na velocidade percorrida em campo. Casou-se cedo, com a bela jovem Karina, para que a virilidade fosse preservada como prioridade nesta medição de velocidade. 


Nos dias atuais, os futebolistas não se sustem sem o apoio de um patrocinador que financie uma prótese de fomento ao futebol.


Deyverson acredita muito na guia de alguns orientadores "remotos" (à distância). Scarpa é um deles. 



Dentre esses orientadores, um importante torcedor acredita que sua prótese será um marcapasso, em que ações da Bolsa de Valores de produtos de consumo de meio familiar e ao casal, serão equalizados à ritmo cardíaco para rendimento de alta e de baixa das ações representadas pelo casal, que viverão como Reality Show.



A guinada tecnológica trata-se de fazer mínimas modificações no corpo humano, e utilizar adereços e acessórios como o i-watch, que equaliza as frequências do aparelho auditivo aureocular, ou do marcapasso, junto ao pulso conectado à ações da Bolsa de Valores.



Deus proteja esse casal, para que eles sejam felizes, saudáveis, bem-sucedidos, e que possam cuidar de uma família cheia de amor.




Com amor,



Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século