Breve resumo

Bisavó Etelvina morreu nos anos 1970. Ela era líder religiosa e comunitária.
O material genético dela foi usado em um novo DNA de engenharia genética, e eu nasci em 1983.

A Índia recebia o dízimo do Budismo, e as contribuições japonesas eram muito altas, dando prejuízo ao Japão. Índia e Japão decidiram um acerto em São Paulo, na expansão das construções de limítrofe para mausoléus budistas, onde mulheres repousam moribundas até o momento da cremação, quando sangue e água são expelidos pelos orifícios do corpo.

Os hare krishna Indianos vieram para São Paulo naquela ocasião, para investir na compra de grandes propriedades para construir novos empreendimentos.

O objetivo do Trade foi o nascimento do primeiro bebê de proveta da América do Sul.

Em 1984 caí da varanda. Os hare krishna foram notificados e trouxeram médicos para consertar minhas vértebras, pernas e braços. Cresci em lares provisórios e Fazendas Hare Krishna por grande parte da infância. A idade máxima para acolhimento em Fazendas Hare Krishna é 4 anos de idade, devido à dificuldade de entender o paralelismo entre as religiões das famílias brasileiras tradicionais e os templos hare krishna após essa idade.

O tratamento foi terceirizado para uma outra Organização indiana que cuida de assuntos da Unicef, similarmente aos hare krishna - a Ananda Marga. A Ananda Marga atua com mundo fonográfico e mundo desportivo sob a utilização de tokens/GIP em caso de necessidade pela AACD, ou também para músicos com algum talento especial, pela misericórdia da espiritualidade de Baba.


A ONG indiana chegou ao Brasil e me atribuiu ações da Construção Civil, pois fizeram negociações com os Hare Krishna que compram as propriedades grandes e antigas, e revendem à  Construtora da Ananda Marga, para construírem prédios de alto padrão. Quando há negligência na assistência aos meus direitos civis a Ananda Marga tem dificuldade em conseguir empréstimo de Bancos para investimento à Construtora.


Minha parte das transações era dado pelo mundo fonográfico. O primeiro trabalho que fiz foram composições e dubs (voz que depois é dublada) de Madonna. Depois fiz Tracy Chapman, na mesma época que Tina. Logo após veio o Clube do Mickey com Britney, Avril, Alicia, Nicky, Gaga, cujo valor era filtrado com filmes e tv, depois voltava para a Ananda Marga. 

Sempre que eu recebia minha parte do valor, minha família corrupta me esquartejava, dizendo que o dinheiro era parte da reabilitação pela AACD e que devia ser reinvestido em mais recuperações, pegava o dinheiro e entregava à igreja CCB. Agora, após roubarem mais de 200.000.000 de dólares em 20 anos, desejam me jogar nas ruas sem dinheiro para comer, dependendo de albergues públicos, sem meus direitos civis, desprovida de meu tratamento de quimioterapia. Me internavam em clínicas psiquiátricas que nada tinham a ver com o meu tratamento, dando tempo para encaminhar o dinheiro para outros lugares.



As pessoas foram convencidas de que se um acionista falir, o dinheiro dele vai para elas. Mas a verdade é que nem todos os acionistas são ricos, ou tem propriedades. Às vezes eles receberam ações em seus nomes em algum momento da vida, e não podem mexer nelas, para não afetar o lastro da S.A. O motivo para receber ações é diverso, por exemplo: a criação de LTDAs para que seus familiares trabalhassem, e ele, jovem, recebia ações às quais não tinha acesso, para trazer investimento ao Brasil. Isso foi muito comum no Brasil nos anos 1980 e 1990. Além disso, quando um acionista falia, a S.A. quebra, e a economia sofre, comércios fecham, bairros são desativados, cidadãos migram para as ruas e favelas.



A Ananda Marga decidiu que enquanto minha família fosse desunida no tratamento da minha saúde, boicotando-o, de nada adiantaria atribuir dinheiro aos meus trabalhos. Alguns foram duplicados, e eu perdi algumas oportunidades. Algumas mulheres da família se infiltraram na ONG de mundo fonográfico para atrapalhar o andamento do meu progresso. Contrataram uma vizinha deles, Gisele, que é membro de uma facção zen budista de lavagem de dinheiro do narcotráfico, para terem que vender os projetos ainda na fase-semente, perdendo a fase de expansão, onde o lucro é maior. Além disso, há a dificuldade da falta do controle ao andamento e desenvolvimento dos artistas, que são todos iniciados em espiritualidade margii, nos momentos em que eles mais precisam, que é o ápice das atividades do entretenimento.

Eles acham que eu preciso encontrar amigos verdadeiros, que aceitem meu estilo de vida, me amem e respeitem quem eu sou. Eles acham que se eu tiver 20 amigos assim, que disponham de 100 reais por mês para fazer aulinhas particulares semanais de inglês comigo, terei o suficiente para viver em paz. Visitem a página: https://www.studio1english.com.br/

PRECISAMOS ABRIR MAIS HORÁRIOS! SUA PRESENÇA NA AULA HOJE SERÁ FUNDAMENTAL PARA O ANDAMENTO DO PROJETO FREE BRITNEY. O VALOR PELA ESCOLA É MAIS ALTO, MAS MINHA SEGURANÇA É GARANTIDA PELA FRANQUIA.

*****

Se você está tentando encontrar uma profissão, encontre primeiro um hobbie.

Estude algo que gosta no EAD, e fomente seus estudos nas horas vagas.

Exponha seus pequenos projetos e ideais, em grupos presenciais que entendam seu campo de atuação.

Identifique-se com alguém.

Realize projetos com essa pessoa.

----

Paralelamente a isso, um grupo de headhunders (RH) observará uma plataforma mundial de pessoas dispostas à trabalhar, que estão realizando esses projetos, chamando-as para trabalhar.

Isso já acontece hoje..

Mas o financiamento aos trabalhadores em fase de projeto-semente, para custear a vida e os projetos, precisa expandir a TODOS que tenham um projeto a apresentar. 

O financiamento de 1.500 - 3.000 reais mínimo (casting/figurante/extra/detetive), aos engajados com projetos-semente, deve ser incluído e ampliado nas prioridades da Anistia Internacional.

A Anistia Internacional é a ONG da Unicef que defende o direito de ir e vir de todos, de acordo com suas necessidades de trabalho ou estudos, independentemente de estarem acolhidos em um lar provisório ou não. Por estarem em situação de vulnerabilidade em algumas ocasiões, a Anistia Internacional administra os fundos monetários do FAT no BNDES, que cuidam dos valores destinados às vítimas cuidadas pela Abrinq e Aldeias Infantis, nas diversas fases do processo.



Nós somos mais que um rótulo que defina uma atividade. 

A pluralidade de nossas especificidades cria necessidades personalizadas e individuais a cada um de nós.

Assim, no futuro haverá dois observadores para cada pessoa disposta a trabalhar, e eles serão sócios em promover oportunidades personalizadas e individuais àquela pessoa. Esses headhunters (RH) receberão dinheiro de grandes corporações, e do sistema da Hustler, que remunera pela observação nos lares e na vida pessoal. As grandes corporações investirão na Hustler, cujos impostos voltarão ao cuidado às vítimas de prostituição, que são sequestradas e reabilitadas pela Abrinq e Aldeias Infantis da Unicef. 

A Anistia Internacional apoia o processo de inserção ao mercado de trabalho através dos Projetos-Semente.



Namaskar.


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes - Tara SP 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século