Pato oculto de assedio moral
PATOS "INVISÍVEIS" DA DISNEY
Aline Amla/Evelyn, que já jogou o celular do marido Vítor, do 23° andar do brinquedo "Kamikaze" da Disney, enquanto ele usava token conectado ao smartphone, provocando uma parada cardíaca e agiotagem nele, e também o levou a um turismo sexual a 10 metros de profundidade na tribo de Juda, para pedir resgate específico de socorro à vulcão, remediado pela Disney também. Ambos conjuges são parte do projeto Inef da Ananda Marga. Ela contratou o "trick or treat" da Disney, em que dois homens estrangeiros com roupa preta, cabelo verde, e bico de pato verde fuosflorecente ficam em oculto em uma Organização (no caso a Jagrti), chantageando com assédio por 20.000 dólares cada pela passagem de volta e indenização por terem enviado-lhes até aqui. No seu projeto "Anit***", Aline Amla utilizou o nome de Ariane Freitas, e manteve fotos de ameaças Halloween no Facebok por 8 meses.
Ela invadiu meu prédio usando o nome de Evelyn, e quebrou meu dente com uma broca portátil. Preciso de dentista urgentemente. Aceito alunos de inglês vitalício.
Os "patos ocultos da Disney" que Aline Amla contratou, seguem margiis até suas casas, e assediam-nos durante a noite.
Deve ter sido caro, e ela podia ter doado à obra.
Em sua Tecnologia de Estruturação neste projeto, ela sequencialmente contratou 700 outros "Patos-ninja intercambistas" para operar as 500 máquinas Tavant espalhadas pelo país: mulheres em cadeiras de escritório são assediadas pelos "Patos-ninja em oculto", que induzem a mulher a se levantar, curvam-nas na mesa, aplicam a radiação nos seios ou rosto, e as masturbam. Ela alega que desta forma elas serão levadas a "relaxar" para as tomadas de decisão. Sem estarem conscientes do acontecimento, devido ao ato oculto, elas perdem a autnomia e a força moral.
Homens de olhos "puxados" também estão aplicado a "massagem".
A notícia que se espalha, é o assédio acontecendo em Brasília.
O sistema Tavant foi criado para massagear as costas de vítimas de câncer no pulmão e insuficiência renal, e fibrose cística. A intenção era vender as máquinas ao Oriente Médio, devido a poeira por bombas e áreas desertas, mas o Líbano se opôs, devido à facilidade ao terrorismo.
O terrorismo ocorreu, de fato: este ano, cidadãos paulistanos foram internados em uma Casa de Saúde clandestina em cima das Lojas Marisa na Avenida Paulista, após serem pendurados nas escadas de manutenção dos Epicots/sol artificial, com a radiação do sistema Tavant grudado do rosto, sob alta medicação psiquiátrica. Os envolvidos com o crime alegaram que essa era uma forma de utilizar total consumo de urânio em TODOS os Epicots, deixando a cidade funcionando em luz do dia por 4 dias seguidos, durante 2 meses.
Marisa/Amla/Fran afirmou que as vítimas eram atrizes e atores com DRT, eles podiam usar token/chip, e a "recauchutagem" pagaria pela Iniciativa da Secretaria da Cultura pós-pandemia.
Um membro da família Bolsonaro foi abordado em seu gabinete pelo sistema TAVANT, e ele ficou trancado em uma reunião onde todos foram vítimas da radiação TAVANT por 36 horas. Um vídeo foi gravado com esse atentado terrorista.
Para corrigir o erro dos "Patos-ninja", é preciso encontrar uma loja oficial da Disney, reportar o ataque e denunciar o criminoso. Amla utiliza o nome "Fran", em suas viagens à Disney. Mas devido a mais de 20 identidades correntes, a Disney precisará investigar os crimes corretamente. Se estiverem passando por isso, tentem esse link aqui: https://www.lojasdream.com/institucional , https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/help/privacy-legal/
https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/help/ - telefone abaixo.
"Fran" é psicóloga, corta a franja de pessoas no meio da noite, e aborda seus pacientes perguntando: "quem cortou sua franja???"
Ela comprou uma outra máquina terrorista, que espalha um "coquetel" de ácaros e fungos, dentre eles o Demodex Folliculorum, dentre outros, provocando escabiose e calvície. Essa arma biológica era utilizada em presídios masculinos nos anos 1970.
Ela enviou esse verdadeiro atentado para a casa de negros com cabelo crespo no meio da noite. As mulheres ficaram com cabelo muito curto. Uma comoção de mulheres afro-descendentes entendeu isso como um atentado, mas não conseguiam explicar o acontecimento.
Antes do veredicto, que seja feita a análise dos projetos do núcleo de Valéria, da empresa observada, para inutilizar os protótipos de teor terrorista.
Meu whatsapp - 11-975700536
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário