Pinheiros e Paulista
[13/11 02:29] Tara O M: Sem novidades:
A Cardeal Arco Verde permanece com dois bares de reggae/forró fraquíssimos, e esses outros dois sem muita frequência.
Nada na Teodoro Sampaio tampouco.
O escadao de acesso entre a Cardeal e a Teodoro está mapeada por medicamentos home care do HC, que são ministrados assim que o cpf do paciente é localizado. Portanto, a rua do escadao da Teodoro Sampaio deve ser acessada, com auxílio do policiamento, desde que não feche o acesso ao escadao pelos duplos pisca-pisca. Normalmente, pacientes do HC entendem a logística, se não estiverem alcoolizados.
[13/11 02:49] Tara O M: A vida noturna precisa voltar à circular, devido a alguns motivos:
- valorização do preço do combustível, em balança comercial nacional com o consumo da cerveja. Poucas marcas de cerveja, e um consumo sazonal (baladas)
- a companhia de eletricidade abre falência quando há baixo consumo de eletricidade, por causa do custo de manutenção das hidrelétricas, termelétricas e geradores, se for mais baixo que o lucro da empresa. A Light, a Eletropaulo, faliram. Quando isso acontece, o Governo perde na compra da dívida da companhia anterior. Houve uma queda considerável de consumo devido à uso de lâmpadas LED. Ligações clandestinas dão prejuízo para a Enel, mas é necessário um consumo mínimo, sugerindo crescimento da vida noturna.
-
[13/11 03:07] Tara O M: -teatros pequenos fechados precisam ser localizados para a abertura de restaurantes e bares no local, desvio de linhas de ônibus, inauguração de Postos de Gasolina (colaborando com a redução do preço da gasolina). A solicitação é ao Ministério do Turismo junto à secretaria da cultura. Evitar Agiotas como Elaine Regiane, financiando os 4 bares na Cardeal e outros 3 bares na Valdemar Martins, na Casa Verde. Ela financia o narcotráfico, em oposição à Polícia Civil.
[13/11 03:08] Tara O M: - a equipe da Avenida Paulista em exercício durante à madrugada, em regime de contratação, para papel de enrolar cigarros (seda), dichavadores, etc, pode se estender à região de Pinheiros; Também os artesãos "hippies", em frente ao Center 3 na Paulista, fomentando o investimento na vida noturna da região da Cardeal Arco Verde, Teodoro Sampaio e Brigadeiro Faria Lima, com algum investimento ao FAT (Fundo Apoio ao Trabalhador) pela administração dos shoppings da região da Paulista (Center 3), em tratativa de negociação na subprefeitura da Sé (Paulista) e subprefeitura de Pinheiros.
[13/11 03:11] Tara O M: (Investimento: bares, casas noturnas, baladas, promoters, policiamento, shows)
P.S.: na região do largo da batata, alguns jovens brincam de fingir policiais, e sacam o celular como porte de arma. Curiosamente, a sensação visual é de uma pequena pistola. Pode tratar-se de um app, pois esse crime era conhecido nos anos 1950 como "pistola d'água", com a tecnologia da época. Quando o roubo é com arma de brinquedo é considerado "assalto à mão armada" desde aquela legislação.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário