Procedimento cirurgico
[25/10 11:35] Tara O M: A "Operação Espaço laser" de x*** m***/denise g*** desvia valores milionários destinados à cirurgias de tumores do HC para difusão do cancro por laser, das apostilas de aprimoramento que deveriam ser encaminhadas pela fundação x*** m**** aos pacientes, sendo o investimento a dois objetivos: - cirúrgico (terapia pré e pós operatorio, cirurgia) e - geração de emprego na iniciativa privada aos pacientes e apoiadores do tratamento.
denise/x***/Már**** encaminha esses valores a sua empresa de detetives/mibilidade urbana na Rua Jau 1017 ap 54, e nesta "pesquisa" alicia mulheres para visitar suas lojas de depilação e receber para utilizar o celular criminalmente.
[25/10 11:37] Tara O M: Alguns celulares tem o mesmo dispositivo de cigarros eletrônicos que soltam cheiro e fumaça. Esses celulares soltam toxinas que deixam transeuntes, principalmente vitimas de câncer com enjoos e mal estar, podendo piorar o quadro clinico.
[25/10 11:46] Tara O M: A empresa de detetives fraudulenta em questão utiliza também a "Operação Aurora", contra mulheres árabes em trajes soltos sem roupa de baixo. Elas localizam a imagem genital da mulher com uma câmera retroprojetora, e projetam uma vagina infantil e involuida na iris ocular da vitima, sendo impossível manter relações sexuais com o esposo.
Após, elas sequestram a vítima a uma família da Igreja da Assem*** de Deus ou Congr*** Cris***, para lavar a vagina vítima, masturbando-a no chuveiro. Depois de contar a história ao pastor da igreja, vendem-nas para algum prostibulo onde receberão uma cirurgia plástica corretiva vaginal.
[25/10 11:55] Tara O M: Os homens que ingressam nessas igrejas também recebem uma mutilação no órgão genital, recebendo um pênis reabilitado pela Rolex no tamanho de acordo com o instrumento que compram em seu nome. As mulheres que tiverem um órgão musical em seu nome tem direito a uma casa e 2 salários mínimos vitalícios. As outras mulheres são expulsas da casa quando completam 50 anos, mesmo que esteja quitada, e se forem aponsentadas suas contas são interceptadas; tanto a casa quanto a aposentadoria são destinadas a outros casais.
O pastor do Imirim foi aliciado para ministrar os "cultos" com duas falsidades ideologicas diferentes, teve duas contas milionárias interceptadas, e o pênis mutilado. Tornou-se ator pornográfico para poder receber a reabilitação fora da igreja. Ainda assim, não consegue desligamento da seita.
[25/10 11:58] Tara O M: A Rolex, que reabilita órgãos genitais masculinos pertence à Narc*** = x*** = denise = Már*** (orientadora de jovens da igreja Congr***)
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário