O chines

 Senhor Sergio, marido de Mitiko,


Ficou claro que Fang agiotou o senhor e mais outros dois homens no mesmo bairro.

Casou-se com tokens de identidades diferentes com o dono do bar, com o dentista no outro lado da rua, e com o senhor no meio do quarteirão, com quem teve 3 filhos.

Para manter este casamento, ela pediu que a prostituta Amanda do bar de seu outro marido, invadisse a casa dos japoneses da família Meirak***, subtraindo deles diversas propriedades, inclusive o mercado no meio do quarteirão.

O senhor havia sido sequestrado e agiotado pela família dela nos anos 1970, e conseguiu fuga nos anos 1980. Foi localizado por ela, e mantido refém junto a outro homem asiático, estando todos com token de identidade chinês, no mercado do japonês, que foi invadido.

Por que o senhor não devolve o mercado para o japonês e se liberta da agiotagem da Fang, estabelecida pelo compromisso do comparecimento?


(A Fang contratou o deficiente reabilitado Ramon para ser caixa de seu supermercado. Manteve relações sexuais com ele, deu-lhe drogas, e depois amputou-lhe a perna, comercializando-a no mercado negro da "Rede Galinha Morta").


Atenciosamente, 


Thais Fernanda Ortiz de Moraes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século