DETRAN

 O homem trafegava pelas "tirolesas" de fio condutor da telesp, digitalmente agiotado com programações binárias de trocas de tokens em intervalos muito curtos, que comprometeram todos os seus documentos.

Qual o procedimento?


Se o homem tiver mais de três automóveis, ele deve entregar os documentos dos carros, motos e frotas na mão do despachante. O despachante levará ao Detran e informará que os automóveis estão alienados, mas quitados.


Perpendicularmente, o despachante fará o levantamento sobre quantas empresas ativas o empresário possui, e sob quais identidades.


O despachante levará a relação das empresas e o capital de cada uma delas a um outro despachante parceiro, que fará o mesmo levantamento do valor venal da frota no Detran.


Cerca de 30-35% do valor dos carros fiam a validação das empresas ativas. 

O proprietário deve pagar através do despachante, as multas das empresas ativas, que também foram alienadas pelos agiotas de tokens, como a empresa agiota GNVIO, terrorista, que não recebe fomento para tokens do FAT.

Quando as empresas estiverem pagas, o despachante reúne uma certidão de nascimento validada através de uma certidão de casamento, união estável, ou averbação de divórcio, e através daquele documento habilita as empresas que estão pendentes nas outras ideologias, "limpando" os nomes ativos nas ideologias de cada empresa do proprietário, ou seja, suas EIRELI.


O processo dura cerca de 2-4 anos e recomenda-se trafegar por transporte público, ainda que circulem com seus automóveis, com documento provisório expedido pelo Detran, o que ajuda na agilização do processo.


Atenciosamente,


Thais Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS for pedestrians connected to the Google Earth

Inserting China and BRICS at pharmaceutical international industry

Fresh news from Bloomberg, and Tik-tok, youtube, China with news!!!