Curso
Bom dia.
Recentemente percebi que todo curso proposto terá desafios únicos, e me harmonizei com minha proposta inicial junto ao curso de Turismo:
- Promoção de eventos e lançamento de produtos;
- Fomento de ações de mobilidade urbana do Fundo de Apoio ao Trabalhador (detetive do FAT) na vida noturna e balada, eliminando o aliciamento dos agiotas;
- Agregação da secrearia da cultura com fomento a editais para artistas de rua (o Ministério do Turismo abarca a secretaria da cultura)
- Negociações de ações de mobilidade urbana remunerada em parques, como o Parque do Ibirapuera, pelo Ginásio do Ibirapuera. O parque foi recentemente monetizado pelo governador João Doria, e o Ministério do Turismo também abarca a secretaria dos esportes.
- Monetização de satélites e droners de logística da cidade;
Ainda que o caminho ao MBA, que me qualifique ao patamar corporativo seja longo, minha militância se instaura desde já. Portanto, peço que suplantem meu pedido de transferência ao curso de Letras (protocolo 581288, favor desconsiderar), e mantenha minha posição como universitária do curso de Turismo (protocolo 587860).
(Lembrando que sou paciente AACD e HC, e desejo transferir lucro parcial da minha trademark pela visibilidade da minha circulação, em valor da minha empregabilidade e dos meus colegas nesta Instituição de ensino.)
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário