Cachorros a perigo

 [22/10 14:48] Tara O M: Em memoráveis tempos de minha juventude sob a pele de Maria Paula, a observar as tramoias das irmãs Imelda Marcos, cujos colegas meus apelidaram de "Organizações Tabajara"....mas, os cães ladram e caravana não para, e por falar em cães, esses malucos sequestrando pets e colocando token de criança para levar a Paulista de metrô....??? A Paulista não tem lugar nem para urinar, o cachorro só volta no fim do dia, ao lado da dona (que não pode falar nada para não chamarem o hospício para ela), no colo de uma mãe de aluguel comendo salgado de calabresa....e sem beber nada O DIA TODO!

[22/10 14:52] Tara O M: O contrário também acontece: pessoas vítimas de zoofilia em processo de reabilitação pela ONG Aldeias Infantis da Unicef, aliciadas para passear com token de cachorro pela Paulista...Tabajara!

[22/10 14:59] Tara O M: Na Paulista, o cão com token de criança recebe novo token de cão, com raça diferente, e anda do lado do dono para provoca-lo. No shopping recebe token de criança. Voltando a rua é cachorro de novo, e voltando para casa é criança no onibus. Deve ser lavagem de dinheiro do Fundo de Apoio ao Trabalhador FAT que financia tokens em mobilidade urbana. A tal da Denise Gomes tinha um cachorro, a Karma, um labrador que ela trancava na Alameda Jau 1017 ap54 por semanas sem comida. O bicho ficava a pele e osso.

[22/10 15:02] Tara O M: Bem, se queriam uma agência de passeio com cães, há uma porção no mercado, que levam o cachorro para passear na mesma redondeza do residente, servem água e comida apropriadas (ração) ao animal, mediante a permissão do dono.


Atenciosamente,


Thais Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS for pedestrians connected to the Google Earth

Inserting China and BRICS at pharmaceutical international industry

Fresh news from Bloomberg, and Tik-tok, youtube, China with news!!!