JK Cast #92

 Os cripto ativos podem (ou devem) ser considerados cripto moedas?


As Bitcoins somente ameaçam a economia à ponto de inflação, se a produção de notas e moedas metálicas for afetada (a produção da Casa da Moeda tem equivalência de controle com a administração do Banco Central). A utilização das Bitcoins é semelhante à influência dos cartões de crédito e débito (este no sentido de cheque especial) no impacto na economia do país.


------


VIX, índice do medo - índice de volatilidade - RISCO de INVESTIMENTO e NEGOCIAÇÃO


https://www.investopedia.com/terms/b/blackscholes.asp  

Black-Scholes Model


equação de precificação de derivativos. Para achar o preço de um derivativo 

- volatilidade histórica
- preço do ativo-objeto
- taxa de juros
- tempo
- strike (preço de exercício) da opção


através das duas variáveis de uma mesma equação, encontra-se a volatilidade implícita.

? índice de volatilidade implícita = derivativo-referência no qual se aplica as fórmulas de precificação de derivativos. A Bolsa de Chicago tem opções de venda, negociadas em Nova York.

Ao aplicar a equação, o risco cai para negociação livre de oscilações entre a volatilidade histórica e a volatilidade implícita.

In mathematical notation:

\begin{aligned} &C = S_t N(d _1) - K e ^{-rt} N(d _2)\\ &\textbf{where:}\\ &d_1 = \frac{ln\frac{S_t}{K} + (r+ \frac{\sigma ^{2} _v}{2}) \ t}{\sigma_s \ \sqrt{t}}\\ &\text{and}\\ &d_2 = d _1 - \sigma_s \ \sqrt{t}\\ &\textbf{where:}\\ &C = \text{Call option price}\\ &S = \text{Current stock (or other underlying) price}\\ &K = \text{Strike price}\\ &r = \text{Risk-free interest rate}\\ &t = \text{Time to maturity}\\ &N = \text{A normal distribution}\\ \end{aligned}





------


Sobre gás de cozinha: petróleo, OPEP e refrigerante: tudo isso influi.


Este artigo foi escrito no meu primeiro semestre do curso de Tradução e Intérprete:

Ambev em baixa na Bolsa de Valores. Ah, você sabe??? Pode pedir para seu filho parar de tomar refrigerante todos os dias???

Antenção!!!!

A Ambev está em baixa na Bolsa de Valores. 

Desde a queda das ações do Guaraná Antártica possivelmente devido à fratura de Neymar Jr na Copa do Mundo de 2014 (ele era e continua sendo grande acionista e garoto-propaganda), ao mesmo tempo em que muitos estrangeiros compravam o produto, as ações da Ambev nunca se recuperaram.

Portanto, seja nacionalista - e apoie o Neymar Jr. ao mesmo tempo. Pois, se você tomar muito refrigerante estará aumentando a demanda de um produto que não tem correspondência para atender ao consumo no momento (ESTE ARTIGO FOI EESCRITO EM 2018), para produzir o que se pede. 

Isso serve para TODOS os refrigerantes. A falência da Dolly em março, é consequência disso, e as constantes propagandas de comercial da Tubaína nos indica que estamos na época em que a Tubaína foi criada, quando se tomava refrigerante uma vez à cada 5 meses, em festas familiares. Para suprir a gaseificação dos refrigerantes, trocamos o alto consumo desse produto, compensado no aumento do botijão de gás.

Inclusive, se nós continuarmos a exagerar no refrigerante, todos os acionistas da Ambev, como nosso querido ídolo, irão pagar pela queda das ações (por não haver produto para suprir a demanda), e nós, continuaremos sem emprego, mais marcas de cervejas novas serão inventadas para acertar a Balança Comercial. Mas nenhum emprego é gerado oriundo do consumo de cerveja pelo Fundo de Apoio ao Trabalhador, porque isto incita ao alcoolismo. O fato da cerveja Antártica ser considerada a Paixão Nacional, é que a Ambev considera que se essa cerveja estiver com ações valorizadas no mercado, a Balança Comercial do Fundo de Apoio ao Trabalhador, equilibrada pela Ambev (direito dos "detetives" circularem para ir tomar um "refresco" - quando isso fora criado era o ki-suco o motivo mais comum dos passeios). A própria cerveja Antártica, Paixão Nacional, tem tido gás reduzido em sua fórmula desde 1996.

Inclusive, o Neymar foi atualmente convidado para fazer a propaganda do Café-Pilão: tomem mais café, e menos refrigerante - também é um produto nacional. O café faz um sucesso brutal no exterior, mas se não o consumirmos aqui, não teremos demanda para produção, e teremos que literalmente - pagar para produzir e vender, atendendo às demandas dos acordos internacionais.

Eu tenho culpa nisso também.

Podemos também escolher tomar mais chá-verde, e trocar a demanda de café pela de ban-chá no Japão.

O Brasil pode assim, produzir muitos tipos de chá, inclusive a cevada, que é altamente consumida no Oriente Médio. Para falar sobre acordo internacional, o chá brasileiro de diversas espécies, era ricamente cultivado para vender à Inglaterra, França e Alemanha na época Colonial. O comércio deles era interno com a Itália e com a Grécia, e era isso o que equilibrava a taxa de dízimo entre a Igreja Católica Romana, a Igreja Anglicana, a Igreja Lutherana e a Igreja Católica Ortodoxa.

O café brasileiro é a alíquota do dízimo à Igreja Católica que volta para nós em forma de investimentos dos bancos internacionais. Não estamos produzindo o suficiente destas bebidas quentes para nosso desenvolvimento econômico. A China predomina no comércio de chás e nossa participação poderia equilibrar os juros da dívida com os GIPs chineses (satélites, administração, logística, TI, vestuário, acessórios eletrônicos, etc, relacionados à troca para Falsidade Ideológica dos GIPs de circulação e indústria fonográfica da Samsung).

Para continuarmos a manter um consumo dos GIPs que mantenha a economia da China em alta, novos mercados para o consumo de ervas de chás quentes na Europa, Ásia e África, o qual o Brasil terá participação ativa na produção e comércio. Consideremos a Rússia Oriental, a África do Sul e a Nigéria, como alguns destes novos mercados que compram ervas para chás medicinais (e para degustação), e pó de café, do Brasil, em uma só alíquota pela Conab (ervas para chá, café, e ervas para fins curativos). Para tanto, há a necessidade do consumo interno do café brasileiro, para que a demanda mundial de produção e venda aumente.

Isso também se relaciona à questão que, quando a China ingressa em novos mercados de produção automobilística, com consumo do aço brasileiro (o qual falhamos em entregar a demanda, inclusive), essa manobra industrial requer que ela delegue a economia tradicional à outros países, como o Brasil e a própria África do Sul, que farão comércio direto entre si sobre os novos mercados que consumirão as ervas curativas, chás para degustação e o próprio café (como mercado paralelo). A China não deve aumentar e exigir sua quota em aço, e pagar-nos em troca com um serviço (GIPs de falsidade ideológica), do qual não podemos produzir nada para sustentar a indústria que o Eixo EUA-China requer no Brasil por este composto mineral. Indústrias de alumínio também serão uma opção para nossa economia, para o comércio com os parceiros do Canadá. Mas essas indústrias somente se sustentarão, se a agroindústria, que é nosso carro-chefe, estiver nivelada com a Balança Comercial Chinesa, em produtos que se emparelhem. Para tanto, é necessário um cálculo que registre progressivamente o ideal de Renda Per Capita Brasileira com base na Renda Per Capita Chinesa. Isto é, necessário um levantamento por Órgãos Internacionais (TISEA) sobre qual o movimento financeiro da Medicina Chinesa por este país, para que se equilibre a Balança Comercial dos países que negociam com a China, com base neste lucro (que será à partir daí o cálculo para o repasse do lucro destinado à fins da robótica e da NASA à outros países. Esses fundos, NASA e Robótica, são um tipo de banco para investimentos em demandas financeiras de países emergentes que se adequem à realidades capitalistas, em forma de pesquisas científicas. Mas é necessário saber a alíquota em que se baseia a fórmula da transação - Medicina Chinesa com relação à Indústria Automobilística da China).

RENDA PER-CAPITA CHINESA                                                                 alíquotas de                                                                                                                       AÇO x ALUMÍNIO
                                                                                      =     x CONAB DE ERVAS                                                                                                                                   E CAFÉ (no Brasil)
                                                                                                                             
                                                                                                 
                                                                                                                           
_________________________________________________________________________________                                                                                                                                                              ALÍQUOTA CHINESA MEDICINA CHINESA                                         Taxa de Natalidade -   
                                                                                                        Taxa de Mortalidade
_________________________________________________           ______________________
INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA CHINESA                                        População do Brasil                                                                                     
                                                                                                                                                                                                                         
                                                                                                       

                                                       (RENDA PER                                                                                                                                              CAPITA BRASIL BASEADA NA ECONOMIA DO AÇO - NO BRASIL E NA CHINA, EMPARELHADA COM A CONAB E COM A MTC)







AMBEV da semana de 03/12/2018   x  alíquota de CAFÉ = alíquota unificada de Conab Ervas e Café (y)

_______________________________________________      ________________________________

Produção de AÇO de 6/2018 + y                                     = alíquota de ALUMÍNIO (z)



(ALÍQUOTA DA ESQUAÇÃO DA RENDA PER CAPITA CITADA ACIMA)



 E, mais uma vez endosso, uma alíquota mais agressiva e unificada de ervas para chá, café e ervas para fins curativos na Conab. Para isso, o consumo interno destes bens precisa crescer analogamente e progressivamente com o trabalho dos Congressistas junto Às negociações de Mercado Externo.

E eu ouvi dizer que ele (Neymar) só vai voltar a fazer aqueles comerciais felizes e deliciosos de se ver - do Guaraná Antártica (ah, eu adorava!), quando a Balança Comercial estiver equilibrada de novo.

Think through.

Thais







Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site do Nube terrorista

Greece = England's slush fund on Brazil, China and USA's expenses. (Continuation from "Gaza", previous article earlier today)

Joe Biden inputs the Highest Inflation of USA of all times through Governamental credit card fraud. Be a Republican. Vote for Donald Trump.