Dentista, e Disney Bra

Cada vez que acaba o açúcar, uma máquina 3-D terrorista da Tranxlate quebra o dente de um paciente tratado em um consultório parceiro.


A enfermeira Dori, que utiliza essas máquinas terroristas contra os residentes do meu prédio, pediu em 1997 uma festa da salsicha do forró arrasta-pé da Disney Bra, para Betão e Léya.


15 anos depois, Betão se envolveu sentimentalmente com a filha de Míriam, a Amanda, e foi viajar com ela à Disney, onde ficou devendo um cachorro-quente na barraquinha da porta, e foi esfaqueado nas costas pelo vendedor.


Culparam a Thaís pela putaria, porque a Thaís havia trabalhado na Disney em 2005.


Então, a amiga da Amanda falou para ela comprar um pacote de massagem Tailandesa para massagear as costas dele.

No entanto, as massagens Tailandesas somente podem acontecer na Tailândia, onde duas meninas muito parecidas esfregam a vagina nas costas do cara, enquanto falam um idioma exótico que ele não entende, dentro de uma tenda sensual com incensos, óleos perfumados e até mesmo um pouco de entorpecentes.


A amiga da Amanda encontrou um sexy shop que vendia um programa sensual de duas loirinhas com pistola na mão, e contratou para ele.


A Amanda vivia no segundo andar. O apartamento dela era alugado da Thaís. O programa aconteceu na casa dela. Uma menina enrabou ele com o cacetete, e ele penetrou a outra. Quando foram gozar, um barulho de arma de fogo tocou na casa do vizinho e ele desmaiou com um cacetete duro no ânus.


11 anos depois, a Thaís havia se graduado em Tradução e Intérprete. Sequestraram ela de sua casa, e a levaram para um sítio em Jaguariúna. Deram GIPs de nanotecnologia para muitas pessoas, e alguns deles realmente estavam parecidos com animais, todos transando ao mesmo tempo.


Levaram uma potranca e um cachorro para o Maranhão, e deixaram eles na baia de uma fazenda. Um homem transou com um cachorro para ter ereção, colocou um cinturão enorme de pinto de borracha por cima, e começou a trepar com a potranca, enquanto alguém chicoteava ela.


Fazem mulheres estuprarem potrancas também, quando somos esfaqueadas em casa por essas lâminas cortantes. Depois nos fazem de transex, nos dão um pinto, cortam nosso pinto e nos dão duas identidade: mulher e homem (sem pinto). "O vira" https://www.youtube.com/watch?v=E1qah5NW4Sg


Sei que esta potranca levou a cachorra na salsicharia, e que a potranca era casada com o Betão, e desejava saber quem seria sua sucessora. Mas ainda assim, peço Clemência à Potranca, por ter envolvido o nome da Disney nisso.


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século