Das conclusões que se diz respeito sobre as carvoarias clandestinas e as tijolarias escravocratas:

 Das conclusões que se diz respeito sobre as carvoarias clandestinas e as tijolarias escravocratas:


1) suspensão da produção do carvão por trabalho escravo e inauguração de museus com bibliotecas, livrarias e cafés dentro das locomotivas de Maria-fumaça.


2) localização dos tapumes de delimitação pelos Alvarás cedidos para construção e desenvolvimento de novos bairros em logísticas de acesso à novas linhas de ônibus e fomento ao comércio - reversão da verba da Tenda, Minha Casa Minha Vida e Cohab para esses empreendimentos (evitando tráfico de produtos criminosos como lavagem de dinheiro).


3) legalização e oficialização sujeito à fiscalização das tijolarias clandestinas, com 4 horas de turnos trabalhados e remuneração no piso salarial.


NÃO ACEITO MAIS FERRERO ROCHER PARA DIZER QUE VOCÊS ACABARAM COM AS LÂMINAS DE TORTURA DA AQUINO CAVENACCI, CONTINUANDO A PRATICAR ESSES CRIMES DE TERRORISMO.


NÃO ACEITO MAIS NUTELLA, DIZENDO QUE VOCÊ ACABARAM COM AS CARVOARIAS CLANDESTINAS, E CRIANDO MAIS VALAS URBANAS NO FUNDO DE BARES, SEM SABER QUANTOS ESPETINHOS CADA UM COMEU, E MANDANDO LAVAREM LOUÇA EM FILA PARA O SUBÚRBIO DA LINS DE VASCONCELOS.


QUANDO FOREM RESTITUIR, FAÇAM MAIS E FALEM MENOS.



Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século